Capitulo 9

12K 448 18
                                    

Segunda-feira era o dia mais odiado por todos, somente eu conseguia ver um lado bom, era o dia do ensaio da peça.

- Bom dia, galera! - chego cumprimentando as pessoas que estavam no auditório, onde nós ensaiávamos.

- Bom dia, eu estava mesmo querendo conversar com você, Fontinelly. - a professora de teatro me chamou e eu a segui para um canto mais reservado do lugar.

- Eu estive analisando os alunos essa semana para saber se estavam todos nos seus devidos lugares, e percebi que para a peça ficar realmente perfeita, preciso mudar algumas pessoas e seus papéis.

- Como quem, por exemplo? - perguntei.

- Olha, para interpretar uma personagem como a Christine, eu acho que faltava algo em você.

- Como assim, eu canto, danço, interpreto, falta mais o quê? -pergunto chocada.

- Digamos que fisicamente você não se encaixa tão bem assim no perfil da personagem.

- Como não?

- Eu preciso de alguém mais delicada, alguém mais magrinha.

- A senhora está me dizendo que eu estou gorda pro papel? - Eu já estava agora com os olhos arregalados.

- Não é isso, é que tenho uma menina que é mais no perfil da personagem.

Não quero e não posso aceitar a perda desse papel, me dediquei o máximo pra consegui-lo e agora uma magrela qualquer chegava para roubá-lo? Não mesmo.

- E quem é?
- A Lisa.

- O QUÊ? - tantas meninas para seres escolhidas, tinha de ser logo ELA?

- Ela tem o jeitinho e o físico perfeito para o papel, desculpe-me, Mayara, mas eu realmente precisava fazer essa mudança, talvez encontre outro papel pra você. - quem olhasse de longe até pensaria que ela estava realmente sentida por ter que me cortar da peça, mas na verdade ela só queria me castigar por ter cortado o seu clima com Luke, e como nunca escondeu a sua preferência por Lisa, essa foi a escolhida para tomar o meu lugar.

#

- Eu não posso acreditar que ela fez isso, te trocar por aquelazinha lá. - Any dizia enquanto pintava a unha de Gii.

Estávamos em minha casa e eu contava sobre a minha substituição na peça.

- Eu sempre sonhei em fazer O Fantasma da Ópera, fiquei super feliz quando consegui o papel para interpretar Christine, mas nunca pensei que minha felicidade duraria tão pouco. - eu estava deitada de barriga para baixo em minha cama.

- Ain, amiga, não fica assim não, toma um pouquinho de sorvete, um sorvete de chocolate sempre acalma. - Pietra estendeu o pote na direção da amiga.

- Piih, sai com isso daqui, depois do que a Livia falou estou me sentindo muito obesa.

- Até parece. - Gii ironizou.

O papo foi cortado pelo som de "3" da Britney Spears, que vinha do celular de Pietra, ela levantou e foi atender no corredor, Any e Gii nem repararam nisso, mas eu achei muito estranho, ela nunca se afastava ao falar no telefone.

- Voltando ao assunto. - Pietra disse quando voltou depois de alguns minutos.

- Eu acho eu você deveria fazer alguma coisa, ficar aí parada, se sentindo pesada...

- Gorda! - interrompi a fala de Any.

- Que seja, você ficar assim não vai adiantar.

- Eu já estou até vendo a Lisa esfregando o papel de protagonista na minha cara.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora