Capítulo 135:
Uma semana, mais especificamente 7 dias, 5 horas, 19 minutos e 39 segundos.Este era o tempo em que eu e Luke estávamos em um relacionamento oficial.
Durante essa semana, tivemos que dar um jeitinho para nós vermos, já que para todo mundo as coisas andavam bem corridas.- Feliz uma semana! - Luke me pegou no colo assim que chegou em frente à escola, ele tinha vindo me buscar.
- Alguém me diz que eu não escutei essa frase saindo da boca do meu querido primo - Gii disse enquanto fazia cara de nojo e tapava os ouvidos.
- Sinto muito Gii, mas ele disse isso mesmo - Any copiou a careta da amiga.
- Suas chatas - respondi, dando língua para elas.
- Gente, eu vou andando porque eu tenho compromisso com meu pai hoje - Piih disse.
- Aaah espera! Nós vamos com você.
- Sabe o que é, Gii? Eu não vou pra casa, vou encontrar com ele no meio do caminho - Pietra se apressou em responder - Tchau gente, e parabéns para vocês dois.
- Essa garota tá cada dia mais estranha - Any disse assim que viu a amiga sumir pela esquina.
- E você vai pra onde agora primo? - Gii perguntou, já pensando na carona.
- Vou sair com a minha namorada - Ele disse e me puxou mais para perto.
- Hum... E você já escolheu um lugar para levá-La, Luke? - Any perguntou cheia de malícia.
- Segredo - As meninas riram da cara de sapeca que ele fez.
Nos despedimos e o seguimos nosso rumo. Luke me levou para almoçar em um restaurante pequeno, não havíamos discutido sobre isso mas com certeza o nosso namoro não era algo que pudéssemos assumir no momento.
- Eu não to com fome, Luke - digo manhosa.
- Você nunca está, por isso tá magrela desse jeito, eu já to ficando preocupado, sabia?- Luke disse enquanto sua face expressava sua desaprovação.
- Não é para tanto, pensa, quanto mais magra eu for, mais bonita eu serei - digo de uma forma que deveria descontrair mas que só deixou o clima mais pesado.
- Claro que não, eu não gosto de ouvir você falando esse tipo de coisa, então, por favor, coma
Enfim fui vencida e começo a beliscar a minha macarronada. Massa. Em uma garfada descontrolaria a balança quando subisse em uma, era esse meu pensamento.
Passamos o almoço conversando sobre nosso grupo de amigos, o foco foi as brigas constantes de Gii e Louis, mas depois de tanto falar sobre outros casais, Luke resolveu trazer o foco para nos.
- Eu tenho uma coisa para te falar - Ele disse de uma forma esquisita que me deixou um pouco apreensiva.
- Eu vou ter que ir para Londres por causa do trabalho.
Gelo com as palavras e luto contra minha apreensão inicial para poder formular a curta frase: Durantes quantos dias?
- Duas semanas - arregalo os olhos.
Para outros casais seriam duas semanas suportáveis, mas nos estávamos juntos à apenas uma semana, não era justo.
- É a trabalho, então... O que eu posso fazer? - Digo visivelmente desapontada.
- Ir comigo - Ele disse.
- O quê?
- Quero que você vá comigo, eu e você, duas semanas, sozinhos, em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...