Capitulo 19

5.3K 306 29
                                    

Any olha pra mim com cara espantada, pisco pra ela, de modo que ela entende que eu resolva isso, se bem que particularmente acho que já chega de enganação, mas ela ainda não está pronta. Então vamos lá!

- Nada Harry, era só um assunto particular. - Digo explicativa.

- Mas eu ouvi, que ela tem medo que eu saiba, e que me ama tanto. - diz ele.

- Você só ouviu verdades. - Digo a ele - É que ela estava com um probleminha, mas já está resolvido.

- Não é nada grave ? - pergunta ele, e eu nego com a cabeça - Que bom, Any amor, só vim ver se você quer ir jantar comigo num lugar bacana.

- Claro, vamos sim, será ótimo uma distração agora.

Logo após, alguém bate na porta

- Pode entrar - Grita a Any.

E então a Gii invade o quarto.

- Eai, oque tá pegando aqui ainda?

- Nada Gii, já estávamos de saída. - diz Any.

- Hum sim, May oque vai fazer hoje à noite ?

- Ahh! Gii acho que vou pra casa.

- Que chato, queria fase uma noite de cinema hoje.

E de repente alguém bate na porta de novo. Mas gente !!

- Entra - Grita a Gii.

E Luke coloca só a cabeça através do pouco espaço que ele abriu a porta.

- A May está - ele corre todo o quarto com os olhos e perde a fala quando nossos olhos se encontraram - aqui. - termina ele.

Minhas amigas me encara com uma cara de espanto.

- Queria falar com você - diz Luke.

- Já vou.

E quando eu me levanto pra ir até ele, Gii me puxa pelo e braço e me diz;

- Eu não sei o que é esse negócio de "química" mas isso tem demais entre vocês.

Sorrio pra elas e saio em disparada até ele.

Mas ainda consegui ouvir o cochicho delas.

- Eles parecem que estão bem - diz Any.

- Pois é, como vai você e o Harry?

- Estamos tentando manter o relacionamento estável, E você e o Louis?

- Ah! Estamos indo... devagar mais indo.

- Ah!

Quando saio e fecho a porta, Luke me agarra e me beija aqui mesmo, um beijo forte e intenso. Seu corpo me prende na parede esvaziando o todo o meu ar, seu beijo não me deixa respirar, sinto sua ereção crescente me pressionando.
Luto um pouco relutante, para interromper o beijo a procura de ar.

- Nossa! - deixo escapar, como um sussurro, minha respiração está como se eu tivesse acabado de sair de uma corrida olímpica. Luke se controla pra acalmar sua respiração, então ele também sentiu a intensidade.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora