Capitulo 20

4.7K 247 29
                                    

- Pai!! - o repreendo - Eu me assustei.

Digo colocando a mão no peito, aonde fica o coração, como se eu pudesse desacelera-lo, e em seguida levo as mãos até a cabeça.

- Desculpe filha, não era a minha intenção, é que você nos avisou que chegou de tarde, e no entanto esta chegando em casa agora. Filha, a gente se preocupa com os filhos sabia?

Diz ele, parece aliviado em me ver, então ele me puxa para um abraço paternal.

- Aonde você estava?

- Só passei na casa das meninas para mim conferir se tem algum dever ou pesquisas da escola.

Ele assentiu com a cabeça.

- Como foi a viagem?

- A viagem foi ótima pai, só estou meio cansada.

- Entendo. Então, quem é o rapaz?

- Aquele rapaz, é o meu namorado pai. E ele se chama Luke. Temos que conversar sobre isso.

- Namorado? - era a minha mãe - Como eu não estava sabendo disso? poxa, as filhas sempre desabafam com as mães primeiro. - ela me abraça e me beija - olha só pra você, a viagem lhe fez bem, a imagem daquela menininha frágil foi embora .

"Argh! Ela também com essa observação."

- Desculpas mãe, eu estava me preparando para te contar, mas o papai o viu primeiro.

- Quem é ele? É só mais um garoto problema de escola?

- Nao pai, ele não é nenhum garoto problema, muito menos da escola.

- Mas oque ...

Eu o corto, antes que ele fale alguma coisa.

- Boa noite pai, boa noite mãe, eu estava morrendo de saudades mas agora eu preciso dormir. Amanhã a gente conversa sobre isso. Beijos, amo vocês.

Mas antes de subir as escadas às pressas escuro um cochicho da minha mãe:

- Essa menina está aprontando.

- "Namorado"?

Meu pai se perguntava, como se testasse a palavra.

- Ora Brian, é normal na idade dela, e você sabe muito bem sobre isso, se me lembro bem, já namorarmos escondidos, já fomos adolescentes lembra?

Corro e tranco a porta, assim que entro no quarto vou direto para o banheiro é visto minha camisola de cetim rosa claro, quase bege.

Quando me preparo para deitar meu celular apita uma mensagem.
Inexplicavelmente vem um sorriso bobo no meu rosto quando vejo que a mensagem é do Luke.

"Sua janela está aberta"

Por reflexo olho pra janela e me pergunto como ele sabe, até que tenho um momento de esperteza e vou até ela.

E lá está ele, lindo encostado no seu carro. Ele pega o celular e em seguida meu celular apita mais uma mensagem.

"Você parece um anjo"

Digito uma resposta.

"Boa Noite Little Luke"

Ele me manda um beijo, entra no carro e parte pra sua casa, e eu vou dormir.

-

-Bom dia - digo chegando na sala, na casa dos garotos.

Any e Gii tinham dormido aqui, afinal hoje é domingo, e uma boa desculpa para dormir na casa de uma amiga.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora