Escuto o som de "Time Is Running Out" do Muse e já sei que era Henry avisando que era hora de irmos.
Descemos e agradeço por não encontrar Luke por ali.- Baby, você está linda! - Henry me deu um selinho.
Quando chegamos no local da festa, fico maravilhada com todo o glamour e luxo que encontro. Henry me apresentou para seus amigos e amigas e todos me encheram de elogios.
- Tá a fim de tirar foto? - Henry perguntou, se direcionando a mim.
- Claro! - já tinhamos dançado, bebido, dançado mais um pouco e agora caminhávamos para outro ambiente, onde um estúdio tinha sido montado.
Quando vi as araras de roupas, quase dei pulinhos de alegria. Estavam ali disponíveis vestidos, saias, calças, sobretudos, biquínis, scarpins, botas, etc... Ou seja, tudo o que os amantes da moda poderiam querer, e tudo era do mais alto padrão. Posso escolher entre D&G, Channel, Clavin Klein, Victoria's Secret, Versace, Gucci, Prada, Valentino, Carolina Herrera e outras marcas mundialmente famosas. Pareço uma criança em uma loja de brinquedos.
- Wow, eu não vou tirar foto sozinha, pode vir pra cá! - Eu tinha colocado um casaquinho xadrez CH, uma blusa preta D&G, um short Jeans da Diesel, um scarpin e meia calça da Channel.
- Espera, o Reinald vai fazer umas fotos suas enquanto eu me troco, ok? - Henry disse enquanto escolhia o seu figurino.
A música que tocava ao fundo era inspiradora e por mais que no começo eu estivesse constrangida, aos poucos fui me soltando e quando Henry finalmente apareceu, eu já fazia poses dignas de modelos profissionais.
- Como ela é linda, não é? - Henry comentou com o fotógrafo que estava encantado com a espontaneidade da garota.
- Ela poderia ser modelo fotográfica, apesar de ser baixinha, é tão magrinha... - O fotógrafo comentou e fico vermelha.
- Ela é muito empenhada, sabe? Emagreceu muito para fazer a protagonista de "o fantasma da Ópera".
- Ela é atriz? - Reinald perguntou.
- Dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - pergunto e eles sorriram, logo voltando sua atenção para o ensaio, que posso dizer: foi bem produtivo.
- Isso foi demais! - comento quando já estávamos de volta ao bar.
- Você arrasou, honey, vou montar um book com essas fotos.
Um rapaz alto e muito bonito chamou Henry e ele me deixou sozinha durante um tempo, logo depois voltou com um sorriso no rosto.
Capítulo 116:
- Amor, você se importaria se eu não voltasse para casa com você? - Ele perguntou e eu sorri.
- Claro que não! - Sorri maliciosa. - Pode aproveitar a sua noite, eu pego um táxi.
- Eu pensei em algo melhor. - Ele levantou as chaves do porshe.
- Você... Não... Tá falando sério? - pergunto surpresa e Henry confirmou.
- É justo que você volte como veio. -pulei e peguei a chave. - Tome conta do meu bebê. Nos vemos amanhã. - ele me deu um selinho e saiu.
Permaneci mais algum tempo no bar, mas sem beber nada, já que agora eu estaria no comando do carro. Eu sabia dirigir já há algum tempo, mas não tenho carteira por que ainda não tenho idade, ainda esperarei uns meses para isso.
Decido que era hora de ir embora, já que se passava das quatro da manhã. Despedi de algumas pessoas e fui em direção ao estacionamento. Admirei os muitos carros que tinham ali, eram automóveis magníficos, mas meu verdadeiro encanto estava ali na minha frente: O Porshe prata de Henry. Entrei no carro e vi que algumas pessoas que estavam paradas no local me olhavam admirados, o que fez eu me sentir absurdamente bem.
Sentar no banco do motorista me dava outra perspectiva daquela obra de arte. Abri o porta luvas a procura de algum cd e depois de ter zapeado por todas as estações de rádios e não encontrar nada do meu agrado, encontro vários pen-drives e plugo um deles. Uma música sexy começou a tocar, deixo em um volume agradável, tiro o sapato para poder ter estabilidade nos pés e finalmente dou partida no carro e pegou a estrada em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...