- Mas Pietra, nos conte tudo, explique toda essa situação, pensaremos no que possamos fazer a respeito - Digo encorajando-a falar.
- Vocês têm que me promoter que não irão comentar nada com o justin, eu me sentiria muito exposta, deixa eu me estabilizar psicologicamente e emocionalmente para explicar pra ele algum dia.
- Claro que respeitaremos isso - Afirmo.
- Lembram daquela vez em que eu e a Any fomos pra festa, no dia que eu fiquei com ele? - Eu e as minas afirmam com a cabeça - Então, eu tinha bebido muito, ele me oferecia bebidas, só hoje parei pra pensar que ele poderia ter colocado alguma substância nas minhas bebidas, foi quando ele me levou pra fora dizendo que queria tomar um ar, e começou a beijar, então o clima esquentou e ele me levou pro grande jardim que tinha ali perto, e transamos ali, ao ar livre. Mas ele gravou tudo, eu não me lembro, não sabia que ele estava gravando.
No outro dia quando fui na casa dele, pra assistir um filme, acabamos transando de novo, mas foi por que eu realmente quis, eu estava lúcida, só não sabia que ele estava gravando de novo, depois da nossa briga no carro, e depois de eu conhecer o Justin melhor e me apaixonar por ele, eu não quero mais saber do Clark, só que ele está me obrigando a sair com ele, chantageando a mostrar o video pra todos da escola, eu não sei o que fazer, por isso saia sem explicar nada para ninguém, muito menos pro Justin, ele é um fofo se preocupando comigo, estou muito chateada de vê-lo desse jeito.Ela dispara tudo, quase não penso em nada, só observava suas falas, minha nossa!
Um silêncio mortal cai sobre nós.
- Pietra! - Enfim crio coragem para dizer algo - Nos vamos dar um jeito de mudar isso, nem que eu tenha que mandar o Clark pra China.
- Eu tenho medo dele me expor.
- Não fique assim amiga - Diz Any.
- Ok! Piih eu só acho que você deve ir acertar as contas com o Justin, poxa ele tá muito mal com seu estranhíssimo. - Afirma Gii.
- Concordo ! - Digo - Deixa que nós vamos resolver isso por você.
- Mas então gente, vocês viram o novo vídeo da Amanda Fuher, tá demais, ela está em Nova York !!! - Diz Any falando de sua blogueira.
- Aii amigas ! Tenho um compromisso hoje à noite, olha o estado da minhas unhas! Giovanna ! Preciso de um "help". - Peço pra Gii pintar minhas unhas que vou sair com o riquinho Henry.
Entramos no nosso universo paralelo, um papo entre amigas, moda, roupas, blogueiras, unhas, cabelo etc...
À noite, estou no banheiro do quarto do Luke terminando a minha maquiagem quando ele surge, e me encara com um olhar pensativo, eu percebo que ele está inquieto.
- O que foi Little Luke ?
- Nada.
Ok continuo me arrumando.
- Não acha que está se arrumando demais não May ? Esta parecendo que vai a um encontro.
Ele tem minha atenção, vou até sua direção, ele está sentado na cama, e então sento em seu colo, é tão fofo ver o meu Little Luke com ciúmes.
- Meu amor - Dou um beijo nele - Eu vou jantar com ele, ele é cheio da grana, não sei qual restaurante vamos, eu tenho que estar adequada. Não se preocupe, eu já te disse que ele é. Gay.
- Não sei, algo me incomoda, você sair pra jantar com outro cara.
- Um amigo gay, seria mais fácil ele querer você, do que a mim - dou uma risadinha irônica.
- Não tem graça! Mas não quero aquele cumprimento de beijinho.
- Ok.
Saio do colo dele e termino minha "make", estou ficando boa nisso.
Uns cinco minutos depois meu celular apita, é uma mensagem;
"Oi honey !!! Eu estou aqui em frente à casa do seu bofe."
Sorrio ao ler, engraçado parece que estou escutando sua voz no meu ouvido.
- Me acompanha até o carro Luke?
- Vamos - ele me estende a mão.
Descemos a escada e encontro o pessoal na sala.
- Nossa May você está gata demais - era o Low sempre fofo.
- Vai aonde May ? Na festa da Vougue ?
- Quem dera né Gii.
- May! Amiga está arrasando.
- Obrigada Any.
- Os carinhas vai cair em cima - Diz Harry, acho que quer provocar o Luke.
- Ainda bem que meu coração já tem dono. - Digo. Luke sorri.
- Tchal gente até mais tarde !
Quando chego lá fora, Henry não foi nada discreto.
- May poderosa, você está linda gata.
Ele vestia uma calça jeans, uma camisa branca CK, e um blaser azul marinho por cima, seu cinto vermelho vinho combinava com seus sapatos.
Eu estava com um vestido acima dos joelhos, de paetê prateado e um salto alto prata, penteei meu cabelo com um coque bagunçado, oque deixa meu cabelo mais solto e coloquei um acessório.
Ele veio me cumprimentar, mas logo virei o rosto, ele me beija na bochecha.
Ele percebeu. Droga. Espero que não se ofenda.- Bom! Henry esse é meu namorado Luke, e Luke esse é meu amigo Henry. - apresento-os.
Luke aperta a mão dele, forte demais pela reação do Henry. Solto um sorriso.
-Não se preocupe eu trago ela logo, e em segurança.
- Que bom! Quer dizer... Sem problemas. Tchal pequena.
Dito isso ele me dá um beijo tão romântico e abre a porta do carro pra mim.
- Tchalzinho Luke - aceno e Henry da partida no carro.
- Amiga que lindo o seu "boy", e forte quase perdi os nervos da minha mão.
Só dou uma risada.
- Então aonde vamos ?
-Vamos jantar no Beleza Groumert.
Fico boquiaberta.
- Relaxa hoje é por conta da minha agencia - ele pisca pra mim.
Ligo o som do carro, me encosto no banco e fomos então ao suposto jantar mais chique da minha vida.
CONTINUA...
May & Luke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...