Capítulo 3

18.7K 556 166
                                    


Quando o dia clareou, me levantei e vi que as meninas ainda dormiam feito pedras, principalmente Gii, eu vi ela saindo de madrugada do quarto e voltando só ao amanhecer. Pego o vestido leve que uso sempre que durmo na casa da Gii.

Ele era vermelho e media 1 palmo e meio acima do joelho. Me vesti e sai do quarto, notando que não havia movimentação na casa, afinal, não devia passar das 7 da manhã, e conclui que todos estavam dormindo. Desci as escadas e pude escutar uma cantoria vinda do banheiro. É, talvez nem todo mundo.

- Don't grow up too fast and don't embrace the past, this life's too good to last and I'm too young to care...

Sorrio ao perceber que era Luke e que ele cantava Blackout, do Muse. "Hum... ele tem bom gosto", fiquei próxima à porta do banheiro escutando ele cantar, e vez ou outra fazendo uma voz meio afeminada, ele cantava bem alto e animadamente, não se importando com nada. Por alguma razão, estava leve e feliz, como há muito tempo não se sentia, talvez por ter saído do estresse do trabalho e ter ido visitar a família ou... talvez por que sua vida estivesse prestes a mudar de ponta cabeça.

Luke cantava animadamente enquanto se secava. Não entendeu aquele impulso de levantar pra tomar banho àquela hora, e muito menos sua empolgação em fazer isso, ele ficou pensando em como era bom não ter horário para fazer nada, só relaxar, ao contrário do que fazia na produtora musical da qual ele era sócio com seus amigos, que ficava no centro de Londres.

Lá ele nem tinha tempo para sair com os amigos, com mulheres então... nem se fala. Já havia um bom tempo que não acordava acompanhado e isso fez que ele pensasse em chamar Louis para sair, ele realmente estava precisando de sexo, com mulheres, não com o Louis. Ah, vocês entenderam.

- Merda! - Luke disse baixinho, percebendo que tinha acabado de molhar completamente a única peça de roupa que ele tinha levado para o banheiro: sua boxer.

Sendo assim, se enrolou na toalha, ajeitou o cabelo no espelho e abriu a porta, enquanto eu estava lá fora escutando Luke cantar baixinho, fiquei imaginando como ele seria tomando banho e pensamentos nada puros começaram a invadir a minha mente.

Quando ele parou de cantar pensei em sair dali antes que ele saísse e achasse que eu o estava bisbilhotando, mas o escutei falando baixinho e me aproximo mais e mais, até que meu ouvido estivesse colado na porta.

Continuo não ouvindo nada até que a porta abriu e perco o equilíbrio e caio, levando Luke junto comigo.

- AI, MEU DEUS! - grito desesperada e constrangida ao perceber que estava em cima de Luke e que ele estava apenas enrolado com uma toalha na cintura.

- Você tá legal? - Luke perguntou visivelmente preocupado e surpreso.

- Erm... to, eu to legal - fui me levantando com o auxílio dele - Me desculpe, sen... Adam's. - me lembrei que ele odiava ser chamado de senhor, mas era a força do hábito. Ele fez uma careta, poxa, também, pudera, ele é lindo, gostoso, jovem... - Quero dizer, Luke.

- Prefiro que me chame de Luke. - antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, afirmo com a cabeça, viro e saiu em direção às escada.

Ele ficou meio sem entusiasmo porque eu tinha ficado envergonhada, até que olhou e percebeu que sua toalha não se encontrava mais em sua cintura.

- Puta que pariu! - até ele havia ficado envergonhado.

Subi a escada meio cambaleante. Minhas pernas não obedeciam aos meus comandos, fiquei totalmente alterada por ter visto Luke pelado, não que eu nunca tivesse visto um garoto em tal situação, mas ele era diferente, ele não era um garoto, ele era um homem, fiquei maravilhada e ao mesmo tempo envergonhada, afinal de contas, ele é primo da minha amiga, né.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora