Capitulo 15

6.9K 380 19
                                    

- Por que tá tudo limpo? - Pergunto estranhando o ambiente sem poeira, já que ninguém mora mais aqui.

- Eu não deixo minha casa jogada às traças não, ok? - Disse em tom irônico, deixou as malas no chão e se jogou em cima de mim - Tem uma senhora que vem dar uma geral de vez em quando.

- Que bom, eu não ia gostar de uma cama cheia de pó - Digo tentando empurra-lo de cima, me esqueci o quanto ele é forte, minha tentativa frustrante foi em vão, até que ele cede e me deixa sair, sendo assim me levanto do sofá.

- Ah sim... Por falar em cama... - Luke disse, levantando-se também - Eu estou louco pra saber qual lençol a Maggie colocou - Ele me abraçou, já direcionando beijos em meu pescoço.

- Preciso de um banho antes de qualquer coisa - sussurro em resposta.

- Hum...Que tal tomarmos banho juntos, hã?

- Preciso de um tempo, juro que será rápido - digo, conseguindo com relutância se afastar dele.

Puxo uma sacola de dentro da minha mala e saio correndo. Luke se encostou no sofá e esperou.

- Luke, onde fica o banheiro? - grito do corredor, ouço sua risada, ele esperava por essa pergunta.

- Do outro lado da casa, terceira porta à esquerda ou lá em cima, segunda à direita - Assim que terminou de falar ele me vê passar correndo pela sala indo na direção que ele indicou.
Ele apenas sorriu, pegou as malas e foi em direção ao seu quarto no segundo andar.

Quando acendeu a luz, Luke deu de cara com um antigo quadro de fotos. Quando Louis lhe deu de presente, Luke achou meio gay, típico de quarto de adolescente, mas depois ele até gostou. Mas claro que a razão principal para ele ter deixado ali foi porque Allysson o amava, ela dizia que aquele era um lugar que eles podiam deixar os momento marcantes da vida deles. E ali estavam, só que elas não poderiam estar ali, ele havia tirado todas elas quando eles terminaram. Como elas foram parar ali? Só quem tinha a chave era Maggie e... Droga, Allysson também tinha a chave. Óbvio!

Luke escutou um barulho que o tirou do transe em que se encontrava, rapidamente se dirigiu ao quadro e foi arrancando foto por foto, não seria agradável se sua namorada visse suas fotos com a ex. Jogou todas dentro de uma gaveta próxima. Quando se livrou da última,
apareço na soleira da porta.

- Eu desejei tanto esse momento - Digo e ele virou o corpo para poder me olhar melhor.

Eu estava com um vestido branco rendando, não era uma camisola, mas ele não me deixaria chegar nem na janela com ele.

- E... por que eu resisti todo esse tempo? - Ele se aproximou - E pensar que quando eu me mudei pra Liverpool eu não esperava que isso pudesse acontecer comigo.

- Engraçado como as coisas mudam - coloco os braços em volta do pescoço dele.

- Você acha que vamos dar certo? - Luke perguntou enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

- Espero que sim, eu não fiz todo aquele jogo à toa.

- Aah então você adimite que era um jogo?

- Luke, por favor, cale a boa!- digo rindo.

- Eu prefiro que você cale - Ele disse cheio de segundas intenções e a não pensei duas vezes antes de selar seus lábios nos meus.

O beijo começou calmo, já que nenhum de nós queria apressar o momento, mas não resistimos em manter esse ritmo durante muito tempo, logo Luke foi me empurrando até que eu estivesse encostada na parede.

- Você é meu - Digo no seu ouvido enquanto ele beijava o meu pescoço.

- Seu - Ele disse, voltando a me beijar.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora