- Ai, minha princesa, eu tô morrendo de saudade. - ele disse todo sorridente - Sério, amor? - ele parou de falar e sorriu - Eu sinto a sua falta. - neste momento Any já não segurava as lágrimas, não sabia se elas eram de decepção, de raiva, de tristeza ou sei lá o quê.
- Mais tarde eu vou ai te ver, meu amor. - Any pensou em invadir o quarto nesse momento, mas se segurou, queria ver até onde isso iria.
- Eu te amo, meu anjo, e nada nem ninguém vai mudar isso. - ele disse todo meloso - Então beijos até mais tarde.
Ele mal desligou e Any invadiu o quarto totalmente alterada.
- Any, o que aconteceu? - ele se aproximou mas ela desviou, o deixando confuso.
- Espero que Princesa seja o nome de uma cachorra, que tenha quatro patas, um rabo, pulgas, e que lata e tudo mais. - ela disse e mais confuso ele ficou - Era a Natalie, não era? - ele ficou estático.
- Como você sabe sobre ela?
- Então era ela mesmo? - ela perguntou totalmente decepcionada - Por que você tá fazendo isso?
- Não era ela. - ele se sentou na cama e desviou o olhar do dela.
- Não? Então quem era? - agora ela estava pior e não conseguia conter sua histeria - Me fala o nome dela.
- Nicole. - ele disse simplesmente.
- Quem é ela? - ela agora soluçava alto, nunca imaginou o Harry fazendo isso com ela, nunca.
- Calma, Any, vamos conversar. - ele se aproximou e mais uma vez ela desviou.
- Calma?! Não, Harry, me fala AGORA quem é, e o que essa aí significa pra você.
- Tudo, ela significa tudo.
Any encostou-se à porta e foi descendo até encontrar o chão, que neste momento parecia não estar no lugar certo.
- Ela é o amor da minha vida, a coisa mais importante pra mim, ela é...
- EU NÃO QUERO MAIS OUVIR! - ela gritou e tapou os ouvidos.
- Mas eu quero que você ouça.
- Pra quê? Pra dizer que você mentiu pra mim esse tempo todo? Pra dizer que eu fui um passatempo? Que você tava comigo pensando nela? Que ia pra cama comigo querendo estar indo com ela? Que me usava enquanto pensava nela? Não, eu não quero. - ela soluçou alto - Eu não posso, não posso.
- Any, me escuta. - ele se abaixou na frente dela - Eu gosto de você de verdade.
- Ah, claro! Você gosta de mim mas a outra é quem importa? Quer dizer outraS, né? - ela gritava e chorava ao mesmo tempo fazendo com que suas palavras saíssem meio emboladas - Me diz o que ela tem que eu não tenho.
- 2 anos. - Harry disse.
- O quê? - ela pensou que tinha escutado errado.
- A Nicole tem dois anos.
- Eu não tô entendendo mais nada. -
"Oh Meu Deus! O que o Harry faz com um criança de dois anos?" Ela estava em estado de choque.
- A nicole é minha filha.
~•~
- Gente, o que deu na Any? - Justin perguntou ainda intrigado com a subida repentina da garota.
- Eu não sei, mas eu acho...
- Fica quieta. - Interrompo a fala da Gii ao escutar alguns gritos do andar superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...