Capitulo 17

7.6K 387 51
                                    


" Bom dia minha pequena, tive que ir pra produtora bem cedo e não quis te acordar, parecia um anjo dormindo.
Na cozinha tem uma tentativa frustrada de panquecas, mas como sei que estão horríveis deixei algumas libras na mesa, tem uma padaria na outra rua.
Espero que se divirta até eu chegar, prometo voltar o mais rápido possível.
Beijos.

Ps. Ligue para seus pais.

Luke"

Leio o bilhete deixado no travesseiro ao meu lado assim que acordei, não estava com tanta fome então aproveito a oportunidade para ir ao centro da cidade, queria me distrair enquanto estivesse sozinha, e aproveitaria para tomar café da manhã por lá.
Tomo um banho e fiz o que Luke disse, ligo para os meus pais.
Eu tinha contado para meus pais que viajaria para Londres com Larissa, já que o tio dela havia feito o convite, não era uma completa mentira.
Minha mãe ficou empolgada com o telefonema, até parece que não me via há mais tempo, conversamos durante tanto tempo que a hora do almoço havia chegado e não nos demos conta até que vejo o Luke parado na porta com um sorriso torto nos lábios.

- Mãe tenho que desligar agora, a Lari tá aqui desesperada de fome, amanhã te ligo de novo.

- Tá bom filha, manda um beijo pra ela, te amo. Tchau.

desligo o telefone sem desviar os olhos dele.

- A Lari deve estar amando ter que fugir da sua mãe - ele disse rindo.

- Chegou cedo.

- Ta me expulsando? - Luke perguntou numa voz afetada.

- Claro que não, só estou surpresa, mas feliz.

- Tomou café da manhã? - nego - Então deve estar com fome, trouxe comida para nós.

Descemos as escadas abraçados. Não precisávamos de nada além do que um estava oferecendo ao outro nesse momento. Estávamos nos sentindo completos.

Os dias foram passando sem que nos dois nos dessem conta de como o tempo estava voando, estávamos aproveitando ao máximo o tempo juntos apesar dos dias em Luke passava a maior parte do tempo na produtora, quando chegava em casa ele me recompensava bem, e claro, eu não reclamava.

Tudo estava saindo melhor do que tínhamos planejado, ainda falta quatro dias antes de termos que retornar pra realidade em Liverpool.

Acordo sobressaltada com um barulho vindo do andar debaixo, no mesmo momento penso que Luke havia desistido de ir trabalhar, levanto correndo ainda colocando a primeira blusa que encontro aos pés da cama.

Afobada quase caio da escada, rindo do meu próprio desastre, chego na sala, mas meu sorriso desaparece quando dou de cara com Allysson.

- Mayara? O que está fazendo aqui? - Allysson perguntou fingindo supresa, aposto que já sabia que eu estava aqui.

- É a casa do meu namorado, eu é que pergunto o que você está fazendo aqui.

- Namorado? Então finalmente conseguiu o que queria. - Allysson disse cética.

- É, demorou um pouco, mas a expectativa deixa tudo muito melhor - tento manter a calma, mas minha vontade é expulsar essa mulher à vassourada, mas reconheço que não seria uma atitude muito madura.

- Vejo que sim - Ela respondeu olhando para os meus trajes - Ele é realmente incrível em tudo o que ele faz, quando estavamos juntos ele sempre me surpreendia, se é que você me entende - Ela já esta passando de todos os limites, e estou a ponto de explodir.

- O Luke é incrível, eu sei, é por isso que eu quis ele pra mim.

- Que mulher não iria querer minha querida? Acho melhor você ficar de olho, sabe que o Luke está cercado de mulheres que estão loucas para tê-lo - ela disse como se não fosse uma delas.

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora