Ainda estávamos na sala, enquanto nós estávamos deitados no sofá, eu fazia carinho na barriga do Luke, no caminho da felicidade para ser mais exata, e eu estava adorando vê-lo se arrepiando com o meu toque.
Vez ou outra ele me aperta, seus dedos cravam meu braço, acho que está se segurando para não fazer alguma coisa, continuo com os movimentos e posso vê-lo se arrepiar novamente, então ele me fala:
- Você está me deixando louco!
Não digo nada, apenas solto um sorriso e continuo com a doce tortura.
- Eu já estou todo animado - ele pressiona sua ereção no meu quadril - Se não fosse a Gii aqui, eu iria fazer amor com você agora, e aqui.
- Eu quero você - Digo e lhe dou um beijo.
Quando estávamos aprofundando o beijo, a porta da sala se abre, e duas figuras aparecem.
- Pietra? Justin ? Vocês apareceram! - exclamo em supresa, e olho pro Luke desapontada, é acabaram com o nosso clima.
- Oi May!! Quanto tempo, achei que Luke iria sequestrar minha prima. - diz Justin de forma engraçada e me da um abraço.
- Oi May! - falou a Piih - Você parece estar tão bem !
- Sim amiga, ahh que saudades. Aonde você esteve ?
- Isso! Fala pra ela Pietra. - Disse Justin de forma impaciente.
- Não começa - responde ela.
- Está acontecendo alguma coisa ? - pergunto.
Luke por sua vez, fica em silencio.
Gii e Louis apenas os cumprimentaram e continuam vendo TV.
- Não. Eu já vou pra casa, amanhã eu tenho aula. Tchau pra vocês.
- Pietra nós precisamos conversar.
- Não Justin. Definitivamente nós não temos o que conversar. - Dito isso ela saiu.
- Acho que é o fim né. - Disse o Justin.
- Fim do que? - pergunto alarmada.
- Do namoro, que mal começou - disse enquanto subia a escada.
- Que complicado - Bufou Luke.
- Nem me fale - digo em resposta
Ele me abraça por trás, beijando meu pescoço.
- Vamos terminar o que tínhamos começado? - sussurra ele.
- Ah não Luke, não estou com cabeça pra isso. Não agora.
- Mas amanhã você vai pra escola, e eu pra produtora. Vamos nos ver só a tarde.
Diz ele, fazendo bico.
- Luke! - O repreendo - Ah preciso te falar, meus pais já sabem sobre você.
- Como?
- Meu pai te viu, me deixando em casa, ontem.
- Ele não pode nem sonhar que você estava comigo lá, sozinha. - Diz ele rindo maliciosamente como se estivesse recordando de algo. - Saudades de tocar em você pequena.
Ele acaba com a distância que havia entre nós, selando seus lábios nos meus.
- Preciso assumir você logo, quando posso vê seus pais ?
- Vamos com calma, eles não sabem da diferença de idade, não sei como vai reagir. Mas terão que aceitar!
- É isso ai pequena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...