Capítulo 26

3.6K 171 82
                                    

Acordo desesperada, procuro meu celular no meio da bagunça do quarto do Luke. Meu Deus! Alguém precisa organizar esse quarto urgente. Quando finalmente encontro e percebo que estou atrasada pra aula.
Droga! Porque as meninas não me chamaram.
Entro no banheiro correndo, tomo um banho às pressas e uso o próprio perfume dele.
Quando saio do banheiro Luke está sentado na cama mexendo no celular.

- Bom dia pequena.

- Bon dia Little Luke.

- Aonde vai assim correndo ?

- Estou atrasada pra aula! - vou até ele e sou um selinho - tchalzinho.

- Nem pensar - ele segura meu braço - eu te levo, desce pra comer alguma coisa eu vou tomar um banho e já desço.

E então eu desço pra cozinha, na metade das escadas eu ainda encontro Gii por aqui.

- May!!!! - percebo uma alegria em me ver - Você também está atrasada amiga!

- Sim, perdi a hora.

- Não imagino o motivo - diz Louis sarcástico.

- Só vou beber um chá e já vamos, Luke vai me levar, vamos comigo Gii.

- Sim! Só vou terminar de comer meus pães.

Olho para o prato dela e entro em pânico, o leva uma pessoa a comer tanta massa, carboidrato de manhã.

Me contento com meu chá de erva cidreira.

- Bom dia pessoal - era Luke com seu tom de voz firme.

Todos se comprimento e vão para seus afazeres  do dia a dia.

Chegando na porta da escola, Luke me despede com um beijo demorado.

- Luke eu já estou atrasada não posso demorar mais!

- Vamos logo Mayara - Era Giovanna impaciente.

- To indo!

Entrando na sala de aula e já localizo Pietra e Any e sentamos juntas pra conversar sobre oque vamos fazer nas férias de verão.

Assim que a aula termina, nós estávamos caminhando para a saída da escola quando ouvimos uma voz gritar:

- Pietra !!

Era o Clark, merda!

- O que você quer ? - respondo por ela.

- Você não vai comigo até o parque ? Pensei que íamos sair juntos hoje.

- Eu não quero mais sair com você, já conversamos sobre isso Clark, por favor! Tem varias meninas que querem sair com você, me deixe em paz.

- Mas eu pensei que já tínhamos resolvido isso, você sabe né...

- Do vídeo ? - interrompi ele - Do vídeo de merda que você gravou sem a permissão dela ? Do dia em que você embebedou ela só pra poder transar ? Sério que você precisa chegar a esse nível para prender uma menina em você ? Não me diga que você era virgem e se apaixonou.

Ele me olha espantado.

- Escuta aqui Clark, isso que você fez é ilegal e se você continuar com essa chantagem eu vou pessoalmente te denunciar na delegacia e ainda vou te processar então deixe Pietra em paz e se afaste dela. Ou você quer que todos saibam que você é o virjão que embebeda garotas, broxa e pau pequeno ? Hein ?

Ele apenas ficou em silêncio, deu meia volta e saiu.

- Uaaaaau - Era Any - Amiga, você está tão vingativa.

- Eu já estou enjoada desses moleques problema de escola, sempre a mesma coisa. Sei muito bem por eles no lugar deles.

- Hmmmmm só porque está com meio primo mais velho né sua safada - Diz Giovanna e nós caímos na risada.

Luke estava na frente da escola me esperando, e eu não consigo deixar de observar umas meninas querendo sua atenção, e sem intenção nenhuma eu chego e dou um abraço apertado e um beijo bem demorado no meu little Luke.

Ciumenta eu ? Jamais.

- Não precisa disso - Diz ele com um sorriso de lado

- Disso oque ?

- Provar para aquelas garotas que sou seu! Eu não tenho olhos para outra.

- Que bom Little Luke !

- Aí que melação, vem Any vamos entrar antes que eu pegue uma diabete.

E então seguimos caminho.

- Luke, pode me deixar em casa por favor.

- Porque?

- Porque eu moro lá ? - digo irônica.

- Pensei que ia lá pra casa.

- Eu passo muito tempo lá, eu tenho pais sabia? E por falar nisso preciso de roupas limpas, as minhas já usei todas.

- não precisa, você usa minhas camisas. Você fica linda só de camisas.

Fico boba com esse comentário.

- Sério Luke, tenho que ir embora caso contrário minha mãe pode até me proibir de ir na casa de vocês. Ela já acha que a troquei pelo Justin.

- Justin ?

- Sim! Ele é o meu primo. Ela acha que estou na casa dele, e não do meu namorado.

- Podemos resolver isso!

- Eu estou preparando para a notícia. Paciência.

~

- chegamos ! - diz Luke.

- Tchau meninas! - dou um beijo em Luke - Tchau meu little Luke.

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Vizinho SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora