- Aaah Luke, para quê você quer saber isso? - pergunto fazendo bico.Tinhamos dormido durante horas, e agora estamos deitados trocando carícias enquanto ele tenta arrancar algumas informações sobre mim.
- Que curiosidade masoquista.
- Aah, May, se eu souber mais coisas sobre você eu vou poder te entender melhor, então menos chance de eu ser um completo idiota e mais chance disto dar certo.
- Eu só conto se for recíproco, você me contar mais coisas sobre você.
- Mas eu não tenho nada pra te contar - Luke argumentou.
- Claro que tem, vamos fazer assim, você faz uma pergunta e eu faço outra, vamos revezando, tá bom?
- Tá bom, mas eu começo - Luke fez uma breve pausa pensando qual seria sua primeira pergunta - Quantos namorados você já teve? - ele perguntou.
- Um, agora dois - solto um sorriso quando percebo que ele já ia formular outra pergunta - Uma de cada vez Little Luke. Por que você mantinha as fotos da Allysson aqui na sua casa mesmo depois de tanto tempo que terminaram?
Ele arregalou os olhos, não esperava por essa pergunta, eu já tinha visto, ele subestimou a minha atenção.
- Eu não mantive, ela deve ter vindo aqui e ter colocado - ele respondeu - Com quantos garotos você já transou?
Sorrio antes de responder.
- Só três.
- SÓ TRÊS? - Luke perguntou surpreso e irritado. - Eu pensei que você falaria dois, me incluindo nessa contagem.
- Mas você está na contagem - me defendo não entendendo o surto dele.
Ele sabia muito bem que eu tive outro namorado, sabia do Danny e do Justin então não entendo o porquê do escândalo.
- Mas eu sou seu segundo namorado.
- É, e daí? - pergunto não percebendo onde ele queria chegar.
- E daí? Eles não tinham nada com você e mesmo assim você transou com eles.
- Luke vamos parar de hipocrisia, porque você não deve nem lembrar o número de garotas que você já transou.
Agora fico irritada ao perceber isso, e tento me acalmar.
- Eu realmente não sei - ele disse derrotado - Eu não acredito que acabei de dar a minha primeira crise de ciúmes - ele disse envergonhado.
- Crise de ciúme? - pergunto sem graça me sentindo embaraçada - Não tem motivos Luke, foi só o Justin, a muito tempo. Um ex namorado e você.
- Eu sei - exclamou ele, quase como um sussurro.
- Você quebrou a brincadeira agora eu vou ter que fazer um monte de perguntas - paro para pensar e faço a pergunta que há tempos rondava minha mente - Por que você e a Allysson terminaram?
- Complicado - Luke mexeu no cabelo meio desconfortável com a pergunta - Bom, eu e a Ally ficamos juntos durante seis anos, começamos a namorar muito cedo, porém mesmo depois deste tempo, quando eu realmente precisei que ela acreditasse em mim, ela simplesmente não confiou nada, e nós demos um tempo, mas esse tempo nunxa acabou.
- Peraí, quer dizer que vocês não tiveram um ponto final? - perguntou desconfiada.
- Eu nunca parei para pensar assim, já que depois que ela foi embora ficamos três anos sem nos ver - Luke esclareceu.
- É, mas quando se viram mataram a saudade né? - digo recordando-me do dia da festa à fantasia.
- May, aquele dia foi... não sei, aquilo foi oportunismo, coisa de momento, mas aquilo não significou que tinhamos algum plano de retornar uma coisa que acabou há três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...