As poucas pessoas que dormiam na sala conforme foram acordando foram também indo embora.
O povinho lá de cima dormia feito pedra, menos Allysson, que desceu até a cozinha para procurar algo para comer e fazer algo que aliviasse sua ressaca.
Eu fui a segunda a acordar e também fui para a cozinha. Quando chego chego lá, dou de cara com Allysson sentada em cima da bancada. Nos duas se olhamos de cima a baixo, Allysson reparou nos meus poucos trajes e eu reparei no roupão que ela usava, era de Luke, tenho certeza.
- Bom dia, Ally. - entro na cozinha com um sorriso mais falso que consigo dar.
- Bom dia, May. - Allyson não ficou atrás no quesito falsidade.
Pego água para tomar um ótimo remédio para dor de cabeça, e não vinha de ressaca, mas sim de uma noite mal dormida, como só fui me deitar de manhã e nem consegui dormir direito porque tive sonhos o tempo todo com Luke.
- Parece que alguém teve uma noite muito agitada. - Allysson disse apontando para o copo, mas olhando para minhas pernas que estava praticamente toda expostas pelo casaco masculino.
- É, e parece que não fui só eu, né? - olho para o roupão e para a xícara de chá. Allysson abriu um sorriso vitorioso, ela estava pronta para contar sobre sua noite, como se eu precisasse disso, mas antes disso vi Gii descendo as escadas e indo em direção à porta da casa.
- Peraí. - saio da cozinha correndo - Hey! Aonde você vai?
- Bom dia, amiga. - Gii sorriu meio sem humor.
- Bom dia, Gii, nem pense que vai me enrolar, aonde você vai? - cruzo os braços.
- Pra casa.
- De quem? - pergunto com a sobrancelha erguida.
- Pra minha, né, Mayara. - Gii tentou passar, mas foi impedida.
- Você não disse para sua mãe que você ia dormir na casa do seu primo? - tinha ouvido muito bem ela falando isso.
- Então, já dormi, agora vou pra casa. - ela tentou mais uma vez passar e foi mais uma vez impedida.
- O que aconteceu? - sei que tem algo muito errado, sempre que passava a noite ali, passava o dia seguinte também.
- Louis. - Gii abaixou a cabeça - A gente brigou, quer dizer, ele brigou comigo por causa do Luca.
- Ele tava com ciúmes do Luca? - dou risadas e Gii confirmou - Ah, se ele soubesse.
- Poxa, ele tem que confiar em mim.
- Você não pode fugir dele.
- Eu sei, mas mais tarde eu volto. - agora dou passagem. Se abraçamos e Gii saiu.
- O Louis sempre foi muito ciumento. - me viro ao escutar a voz de Allysson.
- É, a gente sente ciúme de quem a gente gosta de verdade. - ia voltar para o quarto, mas escuto uma voz que me fez parar.
- Bom dia, meninas. - Luke desceu as escadas passou por mim e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia, tio Luke. - ele fez uma careta ao escutar isso.
- Bom dia, Luke. - Allyson falou de uma maneira provocativa que mais parecia uma garota de programa, Ele chegou perto dela e ela lhe deu um selinho demorado.
- Eu tô subindo, até mais. - subi as escadas antes que presenciasse ou ouvisse alguma coisa traumatizante. Enquanto ela subia, Luke reparava na roupa que eu usava.
- Ela não perde tempo. - Allysson apoiou-se nos ombros dele.
- Por quê? - ele a encarava confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sexy
RomanceVocê aguentaria o desejo de um primo sexy da amiga ? "Já estou cansada desses meninos problemas da escola, agora estou afim de um homem de verdade, que me possa ensinar coisas, e não aprendermos juntos... Eis que me aprece Luke, um cara reservado, s...