Capítulo 29

10.8K 563 40
                                    

Pequenas coisas podem mudar uma vida.

Sinto como se conhecesse Adrian há anos, como se nossa sintonia fosse algo de uma vida, como se estar com ele fosse a única coisa que faltava na minha vida.

Pode parecer, ou até mesmo ser, precipitado, mas sinto que Adrian preenche todo o vazio que alguma vez senti.

A cada olhar, a cada sorriso, beijo e abraço, sinto que não são apenas nossos corpos que se amam. Talvez seja coisa da minha cabeça, idiotice, ou apenas amor, mas com certeza, nunca me senti tão feliz por tão pequenas coisas.

Sinto que os arrepios que sinto desde que o conheci, o medo, o desejo, em suma, o misto de sentimentos, aumentam a cada minuto que passo ao seu lado. Como se nossos corpos gritassem um pelo outro com tanta força que mesmo se estivéssemos em continentes diferentes nos corresponderíamos.

Essas, talvez sejam apenas palavras de uma boba apaixonada. Ou talvez seja só a paixão, o amor, o desejo falando. Mas de uma coisa eu estou certa, não quero que isso acabe, não quero parar de sentir essa adrenalina quando estou ao seu lado, não quero parar de pensar nele vinte e quatro horas por dia, não quero parar de sentir meu coração bater mais rápido quando ele está próximo, eu simplesmente não quero.

Enquanto minha cabeça voa a mil com estes pensamentos, meu corpo está suado, meus olhos revirados e minha boca soltando leves gemidos a cada investida do homem que até alguns dias atrás, era apenas meu chefe, e agora, bom, agora é o homem com quem passo os dias, as tardes e as noites.

Não sei como tratá-lo exactamente, já que não houve ainda um pedido de namoro, ou algo do género.

Mas no momento isso não me importa. Não quero um título, um rótulo, ou uma classificação.

Quero apenas ser sua, e que Adrian seja meu. Quero apenas aproveitar e viver intensamente cada momento ao seu lado.

— Aposto que está pensando em mim — a voz grave de Adrian se faz ouvir enquanto nos encontramos deitados lado a lado. Minha cabeça está no seu ombro e minhas mãos percorrem seu peito nu.

— Não posso negar! — Ele sorri convencido.

É inegável que apesar de tudo, Collins continua como no primeiro dia em que o vi, quando praticamente me atacou com suas palavras frias e arrogantes depois do meu atraso. O mesmo bipolar, convencido e arrogante, só que agora, eu sou apaixonada por esse homem.

— Eu tenho um presente — diz se levantando. Não me deixa falar e se afasta após vestir apenas uma cueca. Continuo na cama apenas observando ansiosa por esse presente.

Adrian desaparece pelo closet e depois de alguns minutos volta com uma grande caixa branca enrolada por uma fita vermelha muito chique.

— O que é isso? — sorrio boba, independentemente do que seja, é um presente, e o mais importante, vindo dele.

— Abre — ele diz com as mãos nos bolsos da calça que agora veste.

Pego a caixa e deixo-a sobre a cama. Cuidadosamente desfaço a fita e abro-a.

Um tecido vermelho brilhante enche minhas vistas. Levanto-o com cuidado admirando o lindo vestido que com certeza custou uma fortuna.

— Que lindo Adrian — digo ainda admirando a peça Obrigada, mesmo sabendo que não terei para onde usar um vestido tão chique, eu amei.

— Na verdade quero que use hoje.

— Como assim?

— Janta comigo? — sorrio concordando, não só terei para onde usar o vestido, mas poderei passar mais tempo ao seu lado.

Meu Chefe E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora