Finalmente chegou o final de semana, Anne conseguiu dois convites para a que ela própria intitulou como "a festa do ano".
Estou certa de que não será bem assim, afinal, esses lugares são frequentados por um bando de pessoas ricas e mimadas. Mas, tenho que ir por minha amiga, pois, segundo ela "é em ambientes como este, que pode surgir a chance da sua vida".
Graças a Deus desta vez meu chefe não me presenteou com nenhum trabalho extra para o sábado, com isso, estou neste exacto momento ajudando Anne com sua roupa para a festa que começará em algumas horas. É aniversário de alguma top model ou algo parecido, e será simplesmente na boate mais bem frequentada da cidade.
Enquanto ajudo Anne com seu penteado, meu celular, que está no bolso da minha calça, vibra indicando uma nova ligação, sorrio ao ver mãe escrito na tela.
— Se eu não ligo você não se dá ao trabalho — diz no mesmo momento em que atendo a ligação.
— Desculpa mãe, mas é muita coisa acontecendo! — Hummm, sei, agora me fale, como está o novo emprego?
É inevitável na mesma hora não lembrar do Collins. Será que eu conto para minha mãe que eu estou enlouquecendo por meu chefe, que ele é um homem extremamente sexy e atraente, porém incrivelmente arrogante e frio.
Opto por não contar, digo que está tudo bem e que meu emprego é óptimo, o que não é nenhuma mentira, tirando o facto da bipolaridade do Collins, trabalhar na sua empresa tem sido óptimo, estou aprendendo bastante, ele é um homem que apesar da juventude tem muito conhecimento, sem contar que o salário é excelente.
— Hum, mas não tem nenhum menino na sua vida ainda filha? — pergunta depois de alguns minutos de conversa.
— Não mãe, não tem nenhum Homem! — enfatizo a última palavra. Não sou mais uma menina, sou uma mulher e não me envolvo com meninos, e sim Homens, e com o H maiúsculo mesmo, sei que é só um modo de falar, mas faz toda a diferença.
— Você precisa parar de focar exclusivamente no trabalho, a próxima vez que vier me visitar espero que esteja namorando, por isso que o Noah não para de andar atrás de você, você precisa viver menina, se aventurar, conhecer um homem e se apaixonar, não pense só no trabalho.
— Eu sei mamãe, eu sei!
Finalmente me livro dela quando pede para falar com Anne, porém, me arrependo quando a bruxa da minha amiga fica falando sobre o Collins, reviro os olhos e saio andando para o meu quarto, que amiga eu tenho. Para piorar, minha mãe parece acreditar mais na Anne.
•••
Mesmo com uma grande vontade de não acompanhar Anne na tal festa depois do que ela fez mais cedo. Estou agora terminando de me arrumar. Olhando para o espelho, até que não estou mal, o vestido azul-escuro sem mangas, tomara-que-caia, marca cada centímetro do meu corpo. Para acompanhar, nos pés opto por uma sandália preta. O cabelo está preso num rabo alto e no rosto uma linda maquiagem profissional, cortesia de ter uma amiga modelo.
Anne está ansiosa e animada, eu, pelo contrário, estou torcendo para que a noite termine o mais rápido possível. Sem muita demora chegamos a bendita festa. O local está lotado, e me surpreendo ao ver que os convites que Anne conseguiu são VIP, está podendo.
Caminhamos em passos lentos até a escada que dá acesso à "ala dos poderosos", Anne, com um enorme sorriso, olha para todos os lados e cumprimenta algumas pessoas, eu não encaro ninguém e sigo com o rosto sério.
Quando estamos finalmente na porta de acesso à área VIP um homem enorme — deve ter mais de dois metros nos barra, Anne mostra os convites para ele que nos dá espaço e minha amiga abre um sorriso vitorioso com uma pitada de deboche me fazendo rir pela primeira vez na noite.
Enquanto caminhamos procurando uma mesa vazia algumas pessoas nos olham, mas minha atenção se desliga totalmente do resto do mundo quando o vejo, Collins, sentado numa das mesas também me encarando fixamente, Sebastian está do seu lado e assim que me vê abre um sorriso. Se levanta e vem até nós.
— Julie — me abraça — Que coincidência, o que acha de sentar na nossa mesa? — passar a noite inteira do lado de Adrian Collins não está nos meus planos. — É uma ótima ideia — antes que eu possa recusar o convite de Sebastian minha amiga é mais rápida com seu sorriso cara de pau.
Suspiro e Sebastian nos guia até a mesa, mas antes apresento a ele minha amiga. Anne já o conhece, mas finge que não.
Nos acomodamos e Collins não tira seus olhos desejosos de mim. Não sei se existe da sua parte a intenção de disfarçar, se for o caso, ele está fracassando, pois está praticamente me comendo com os olhos.
Quando nos juntamos a ele desejamos educadamente uma boa noite, mas sem deixar sua arrogância de lado Collins responde com o tom frio "boa noite", mas confesso que seu tom grave e olhar fixo em mim são suficientes para me causar leves arrepios.
Percorro meus olhos por seu corpo analisando-o, Collins veste uma calça jeans clara, camisa branca com os últimos botões abertos expondo parcialmente seus músculos tentadores, e nos pés ele calça um tênis também branco! Um look totalmente diferente dos que já o vi usar, porém lindo como sempre, será que alguma roupa não ficaria bem num corpo tão perfeito?! Continuo o analisando e noto que fez a barba, seu cabelo está impecável como sempre e suas mãos grandes estão sobre a mesa. Olho para seus enormes dedos, sem querer, mordo o lábio os encarando e noto ele abrir um sorriso sacana, reviro os olhos desviando a atenção dele e noto que minha amiga e Sebastian estão numa conversa animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Eu
RomansaPara Julie Clark, nada seria pior que se atrasar no primeiro dia no seu novo emprego, ainda mais quando seu chefe é um homem extremamente arrogante e frio, o enigmático Adrian Collins, que não irá poupar ofensas à sua nova secretária. Porém, Julie p...