Proibido

68 7 0
                                    

     - Eu já lhe disse para parar de aparecer na enfermaria do templo, mas você não me dá ouvidos. - Kakashi disse pigarreando, entonou como um aviso porém dissolveu - se em risadas cômicas ao baforar o charuto.

    - Uh? - A loira resmungou, a cabeça pairava rondando, estava confusa, as memórias transcorriam sobre si de maneira vutuosa e obscura, palavras negras pareciam ser entonadas, ouvia mentiras e verdades sobre si no qual não conseguia discernir sobre qual dar ouvidos.

   - Vejo que você não está bem. - Kakashi retira alguns comprimidos vermelhos de uma das gavetas do ambiente, e as orbes de Tsunade se pegam focadas no movimento inebriante das leves cortinas enquanto as vozes vão aumentando de maneira gradativa, ferindo seus ouvidos.

     - Merda. - Os olhos do Hatake miram os seus analiticamente, o semblante franze de maneira nada complacente com o seu estado, ele se move ansioso entendendo dois de seus dedos com agilidade, nos quais simultaneamente justapôs sobre seu ouvido o atravessando de maneira rápida, ao que a mesma soltou um chiado agonizante.

      - Cənazə şəklində göylərin hissini işıqlandıran səhər işığı ilə qalxın, çıxın - Os vergões cresceram - se formando raízes desde seu pescoço até o ombro direito, no qual tomaram um tonalidade escura, a loira expeliu fumaça por sua boca, tossindo logo em seguida.

      - O que você fez Jiraiya? - Kakashi não externalizou os pensamentos, apenas a fitou convicto e lhe fez engolir a pílula rubra, sentiu a língua dormente e a tosse candenciada, o peito subia e descia rapidamente, sentia um líquido preto escorrer em filetes pequenos, era ácido e quente, carimbando cada fragmento de sua tez.

     - Calma Tsunade. - A voz de Kakashi soou distante, suas mãos cálidas friccionavam os ombros da loira.

   - Não encoste em mim, Senju nojento. - Tsunade disse com o semblante contraído, as unhas cresceram fisgando a pele do Hatake, fazendo as gotas de sangue rodearem seu antebraço tracejando seu percurso até os dedos da loira, o alvo chiou e enfiou as mãos cobertas por luvas sob seu casaco pesado, puxando uma seringa.

    Os olhos de Tsunade pesaram, a visão se distorcia em borrões incompreensíveis, o líquido do recipiente de vidro aos poucos perpassava por sua carne fisgado em uma força maior do que a normal, ela sentiu uma corrente potente jogando seu corpo para frente enquanto seus ombros debatiam-se tentando sobrepor a força invisível do vento. A postura austera de Kakashi fê-la soltar um ruído descontente e agonizante enquanto ela juntava a saliva na ponta da língua de maneira inerte e desajeitada pelo efeito do que lhe foi aplicado, logo, ela lançou o cuspe em um jato retilíneo que acerta o espaço vago entre as sobrancelhas alvas do mesmo.

   - Morra maldito, você sentirá a fúria das três encarnações. - A risada carregada no deboche preencheu o cômodo ao passo em que o corpo relaxava cedendo ao abismo do tranquilizante.

   - Espero que você esteja em um buraco escuro até lá, por mais que você se faça de bonzinho a sua raça é podre e traidora. - A loira disse profusamente, Kakashi deu uma risada superior puxando a gola do manto de Tsunade enquanto erguia um de seus palmares balançando o frasco da seringa vazio.

   - Escute bem. Sei que és Tomuki. Por mais que não acredite em minha raça eu sou sua única aposta. - Ele conteve um gemido satisfeito enquanto os dedos cálidos e grosseiros reforçavam o agarre - Espero que não conte com a sorte para achar alguém tão capaz quanto eu.

   - Oh jura ? - A risada vazia de Tomuki se fez presente de maneira calma e lenta, sua língua tropeçava entre a pronúncia das palavras, que se tornavam pesadas e difíceis de se externalizar. - Você é tão substituível quanto qualquer peão.

   - Se eu pudesse te mataria agora mesmo, porém meus ideias são beneplácitos com os de Jiraiya, e mesmo não gostando de você, te prejudicar seria prejudicar o meu mestre. - Kakashi disse arqueando a sobrancelha fina enquanto sacudia o corpo frágil e indisposto da mulher, atirando-a na cama de maneira indelicada.

  - Veremos até quando ele te descartar.

   - Veremos..

A enviada | JiraTsunaOnde histórias criam vida. Descubra agora