Promessas

152 14 0
                                    

     "É você Tsunade, sempre foi você, o meu diamante lapidado, meu cálice de contentamento, a minha alma gêmea traçada pelo destino, desde os dias em que acariciei os teus cabelos, desde quando os fluxos das águas invejaram tua transparência, desde quando o sol vislumbrou tua beleza, desde quando as nuvens curvaram - se aos teus pés para receber a ti.

Agora perante ao fogo lancinante do inferno que velará o seu sono, me prometa que dormirá e sonhará com o amanhã, o amanhã que você nunca verá, o por do sol que você nunca admirará, e o futuro juntos que nunca vamos ter.

Simples palavras não descrevem o quão visceral são os meus sentimentos por ti, e que eternamente nossas almas se entrelaçarão para até o fim das gerações, quando poderemos dar o nosso último suspiro em paz, juntos.

Durma e sonhe com o mundo que juntos criamos, os eternos sonhadores que dividiam uma utopia tão singela, aquelas mesmas crianças que desejavam os céus.

Boa noite Tsunade."

As palavras transcorreram em seu consciente, entoadas guturalmente. Podia sentir seu entorno crepitar, cada fragmento de pele ungido pelas chamas negras, o opróbrio de sua situação lhe consumia. Suas asas pesavam, enquanto escurecidas pelo fogo, passaram a se tornar cinzas, que lhe moldavam. As delicadas penas se tornavam adagas afiadas, que lhe cortavam por todos os lados, os gritos afogados em seu sofrimento, abafados pelo de desespero e angústia de desconhecidos.

Estava caindo, caindo, e o céu aos poucos fechou - se para si, sem mais nem menos. A imensidão azul, se tornou escura e macabra.

Eu caí
Eu não quero cair
Alguém me ajude por favor
Eu pequei
Pequei
Por favor não me deixe cair!
Eu..
Tenho tanto medo
Eles querem me devorar
Querem me queimar
Assim como o meu Jiraiya
Meu adorável Jiraiya..
Hipócritas
Vocês.. Só querem achar alguém para cair
Alguém para culpar
Eu não quero cair..
Eu os amaldiçoo
Todos vocês
Vocês cairão junto comigo
Eu prometo

Suas lágrimas saíram carmesins, contornando o seu rosto contraído em dor, o corpo coberto por chamas e os olhos turvos.

Ela iria voltar. Não importava como. Iria fazê - los cair também.



( Nota final: Desculpa pelo capítulo pequeno. A história já está toda planejada, mas estou com um bloqueio para passar para o papel. Espero que entendam! )


A enviada | JiraTsunaOnde histórias criam vida. Descubra agora