Byakugou

73 7 0
                                    

  - Oh, jura ? - Ela entonou guturalmente, as unhas longas e negras adornadas com pequenos galhos dourados rodearam o pescoço de Tsunade, que engoliu em seco, os músculos retesaram e o corpo lhe pareceu denso, repelindo a presença de áurea pesada.

- Qual é o seu nome ? - A voz embargada da loira rompeu em sua garganta falha, o timbre variante e as pernas oscilavam trêmulas. A mulher que tanto parecia consigo aproximou a boca ao pé de seu ouvido assoprando o hálito quente que lhe trazia arrepios por toda coluna.

- Tomuki - Ela sussurrou lentamente pairando sobre as letras com uma pronúncia impecável, soltando algumas risadas de desdém.

- Eu não te conheço.. Por favor, me liberte. - Tsunade disse contendo o choro fino que iniciava - se, vendo as pequenas lágrimas roliças empoçarem em torno de seus olhos. Tomuki suspirou revirando os olhos e lhe encarando incrédula.

- Como Jirayia e os outros puderam fazer tamanha idiotice. - Ela falou indignada, repousando as mãos sob as bochechas rosadas da loira, candenciada em um choro mudo.

- Eu não te conheço, por favor.. - Tsunade disse mexendo a cabeça enquanto o corpo oscilava, seu âmago ferido sob a presença de uma potente áurea devastadora, que fazia seu corpo reagir de maneira frágil. A mulher tocou na testa de Tsunade, fazendo surgir um pequeno losango roxo tal como um enfeite, que enlaçou o rosto da loira com marcas negras como o véu da noite, seu estômago se ricocheteou, enquanto ela sentia a pressão da marca sobre a face. Um grito gutural surgiu de sua garganta implacávelmente, fazendo seu entorno tremer, repelindo a presença que fora empurrada longíquamente.

- O que você fez? - A mulher levantou- se com o rosto coberto pelo líquido rubro, as unhas enfeitadas aumentaram os galhos que cobriram parte de seu rosto, que tomou a cor original curando as feridas que acabaram de ser feitas. A garganta de Tsuande estava travada em ódio, sua visão estava clara, e ela sentia as marcas escuras de seu rosto derretendo como se carimbassem sua face de uma maneira diferente. A mulher se aproximou mancando, com as pernas danificadas, ficando a poucos centímetros de Tsunade, que chiava de dor enquanto o corpo vinha de encontro com o chão.

- Olha o que temos aqui. - A mulher encostou no losango recolhendo as marcas pretas do rosto de Tsunade. - Parece que seu corpo fundiu o poder do selo do byakugou para me repelir. Nunca tinha visto isso antes.. É magnífico. - Diz ela passando o antebraço sob um pequeno fluxo de sangue que saía de sua boca. Tsunade estava fraca e apenas cedeu a inconsciência, seu corpo lutava incansavelmente para evitar o estado, mas falhava miseravelmente.

A enviada | JiraTsunaOnde histórias criam vida. Descubra agora