Chapter Eight: Rainbow preschool

3.5K 336 115
                                    

"Saudade é a nossa alma dizendo
para onde ela quer voltar".

Agosto de 2000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agosto de 2000

    Os dias se passaram rapidamente e, sem que eles percebessem, o primeiro dia de aulas já tinha chegado.

    Hermione resolvera fazer o ensino médio com os vampiros, sem vontade alguma de voltar ao Reino Unido. Draco voltou para trabalhar e mantê-los atualizados das noticias.

    - A mochila de Teddy está pronta? - perguntou Harry a Luna enquanto ele vestia o bebê sonolento.

    - Está. Edward vem buscá-lo mais cedo para que vocês possam deixá-lo na creche antes de irem para o colégio - lembrou Luna. - Não demore para se aprontar!

    Harry correu até o seu quarto para se vestir com Teddy já pronto em um braço e um copo de sangue na outra mão. Ele optou por uma calça jeans preta e um suéter verde escuro que Hermione dizia realçar os seus olhos. Pegou seus all stars brancos e os colocou rapidamente ao mesmo tempo que escutava a buzina soar do lado de fora.

    Escovou os dentes rapidamente, correndo para fora do seu quarto com duas mochilas e um bebê em seus braços, entregando-os para Edward assim que ele cruzou o limiar da porta.

    - Bom dia pra você também - resmungou o Cullen sob risadas de Luna e Hermione.

    Harry colocou um pouco mais de sangue numa garrafa térmica, deixou um beijo em cada uma das bochechas das garotas e correu para o carro, gritando por cima do ombro que elas não se atrasassem. Edward vinha logo atrás, resmungando sobre como ele era afobado.

    Logo eles estavam na estrada em direção a creche e Harry começou a ficar nervoso.

    - O que foi, meu futuro? - perguntou Edward e Harry gargalhou, esquecendo o nervosismo por um momento.

    - Meu futuro? - questionou, risonho.

    - Eu não posso chamá-lo de namorado, desde que nenhum de nós propôs, então eu fico com esse apelido - respondeu Edward dando de ombros. - Mas o que te preocupa?

    - Vai ser a primeira vez que eu vou passar tanto tempo longe dele desde que eu voltei do... isolamento - ele não gostava da palavra cativeiro.

    - Vai dar tudo certo. Não se estresse por causa disso - disse o vampiro, pegando uma das mãos de Harry com a sua que estava livre, apertando-a levemente. Harry suspirou relaxando suavemente.

    O lugar que escolheram para deixar Teddy era muito colorido. Seu nome, cantinho arco-íris, fazia jus as cores diversas que enfeitavam as paredes do lugar.

    Assim que estacionaram, Harry e Edward desceram do carro, pegaram Teddy e a sua mochila, e rumaram em direção a entrada.

    - Espere! - pediu Harry pouco antes deles chegarem na porta. - Eu esqueci de por a pulseira nele.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora