"Quando tudo está muito feliz, cuidado! Algo ruim irá acontecer"
Fevereiro de 2001
No dia seguinte, o quarteto voltou para o apartamento de Draco e George, e eles tiveram um almoço maravilhoso antes do loiro os levar para a Mansão Malfoy.
Aquele não era um lugar que trazia boas memorias para nenhum dos bruxos, mas a redecoração ajudava a andar por aquelas paredes.
Lady Malfoy os esperava na sala de estar em vestes casuais, mas muito mais arrumadas do que qualquer um dos outros. O local estava quente por causa dos feitiços aquecedores, então eles tiraram os casacos pesados que aguentavam o frio de Londres.
- Filho, que surpresa! - exclamou Narcisa, andando a passos rápidos até Draco, e o prendendo num abraço apertado. Ao se afastar, ela olhou para Harry. - É bom vê-lo bem, querido.
- A senhora também, Lady Malfoy - o moreno sorriu levemente.
- Ah, por favor, me chame de Narcisa ou Cissy — somos família, afinal.
Harry assentiu levemente, um pouco desconfortável. Ele notou Hermione olhando ao redor com olhos nervosos, e a sua mão passando ansiosamente no braço maculado com a cicatriz causada por Bellatrix Lestrange, escrito "sangue-ruim". Levou a sua mão até a dela, apertando levemente em conforto. Mione sorriu levemente, agradecida.
- Ah, senhorita Granger... sinto muito que tenha que voltar aqui. É bom vê-la bem também, querida - disse Narcisa.
- Sem problemas, Lady Malfoy. É bom vê-la bem também.
- E esses são...
- Edward e Jacob - Harry os apresentou. - Meu namorado e o de Mione.
- Ah, parece que o seu tempo fora fez bem, então.
Com o clima um pouco mais leve, eles sentaram para conversar. Sem o marido por perto, Narcisa era uma mulher muito divertida e brincalhona. Fazia Harry se lembrar de Sirius, principalmente quando a olhava nos olhos. A tarde passou rapidamente sem que eles percebessem, e logo a noite caiu. Eles jantaram, e o quarteto voltou direto para o hotel.
Quando o dia amanheceu, eles tinham as suas coisas em suas malas e mudaram de hotel. Foram para a outra área rica de Londres, pagando tudo em dinheiro e apagando qualquer coisa que pudesse ajudar a localiza-los. Todo cuidado era pouco, afinal.
Depois disso, Harry foi com Edward até Gringotes. Hermione se ofereceu para acompanha-lo, mas o moreno negou — precisava fazer o que queria somente com o seu companheiro.
Voltar ao Beco Diagonal depois de tanto tempo trazia uma nostalgia tremenda. Era muito bom andar sem reconhecido, mas era melhor ainda assistir as reações de Edward à magia — muito similar a ele próprio na sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor
FantasyHarry pensou que se mudando para Forks, poderia viver uma vida tranquila com sua irmã Luna e seu filho Teddy, mas nada pode ser normal na vida de Harry Potter. Ao encontrar seu companheiro, Harry acaba sendo enviado a provações que exigem mais dele...