Chapter Twenty: Bathtub

964 100 11
                                    

"You are my home"

"You are my home"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fevereiro de 2001

No dia seguinte — ou no mesmo dia mais tarde —, Harry e Edward se encontraram com Hermione e Jacob no restaurante do hotel para o almoço.

- Espero que tenham dormido bem - ironizou o metamorfo, recebendo dois dedos do meio dos vampiros.

- Pedimos uma grelha de carne e macarrão ao pesto - Hermione informou-lhes, recebendo acenos afirmativos de ambos.

- Vamos falar com Draco quando? - perguntou Harry, se lembrando que eles resolveram fazer uma surpresa para o loiro e para George.

- Acho que amanhã. Já perdemos metade do dia de hoje, então podíamos terminar de preguiça mesmo. O que tínhamos de urgente para resolver já foi resolvido, afinal, e um pouco mais de descanso nunca é demais.

Harry assentiu com a fala da amiga, pensando em como não queria descansar nem um pouco quando chegasse no quarto.

Eles mantiveram a conversa em assuntos razoáveis para serem falados em publico. A comida não demorou a chegar, então eles desfrutaram da refeição deliciosa entre conversas aleatórias e divertidas, tratando aquilo como uma viagem de casais mais do que uma viagem por necessidade — eles mereciam, afinal.

Quando terminaram, subiram para o quarto novamente. Harry não tardou a pegar o seu companheiro nos seus braços e leva-lo até o sofá, que estava mais próximo do que a cama, e tratou de deixa-lo uma bagunça de gemidos roucos e pedidos ofegantes por mais.

Depois que ambos estavam saciados, Edward deu a ideia de irem fazer compras. Eram quatro da tarde quando saíram do hotel, e dez da noite quando voltaram com os braços cheios de sacolas — a maioria sendo coisas para Teddy.

Naquela noite, Harry fez questão de mostrar a Edward a sua impaciência com a demora do outro em achar o momento perfeito para eles se unirem.

Na banheira cheia de espuma, impedindo-os de verem seus corpos embaixo da água, Harry passou as mãos por todo o corpo do seu companheiro que estava sentado no seu colo, beijando-o apaixonadamente. Fez questão de provocar cada ponto de prazer já descoberto, arrancando os mais desejosos dos suspiros e murmúrios. Apertou os mamilos duros de excitação, sentindo o corpo sobre o seu se mover com o prazer, apertando-os cada vez mais juntos. Seus lábios de desviaram da boca ofegante e maculada para o pescoço liso, deixando chupões escuros que ele sabia que desapareceriam no meio da noite.

Edward parecia cada vez mais impaciente com a sua lentidão, o que fez Harry sorrir, deliberadamente diminuindo seus movimentos ainda mais, ganhando resmungos de protesto. Resolvendo provocar mais, Harry aproximou a sua boca do ouvido do vampiro, sorrindo com o estremecimento visível de seu companheiro quando seus lábios tocaram a pele macia:

- Você precisa de mim?

O sussurro quase inaudível enviou raios de excitação pelo corpo de Edward, que assentiu rapidamente, apertando seus dedos nas madeixas negras do seu companheiro.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora