"Por família, a gente faz loucuras..."
Junho de 2001
Quando Edward irrompeu na mansão do clã, ele não esperava encontrar todo mundo.
E quando ele diz todo mundo, é realmente todo mundo: Luna, Carlisle e Esme na cozinha, Alice sentada no sofá com Rosalie e Bella, Jasper e Emmett falando algo com George, Colin, Oliver e Draco -- que ele não sabia quando tinha chegado ali. Somente Hermione e Jacob pareciam estar ausentes.
- Harry! - exclamou Jasper ao vê-los, correndo para o melhor amigo, os outros se virando com o seu grito. - O que aconteceu?
- Fomos atacados - explicou Edward, meio tremulo. - Carlisle, preciso que você tire esses negócios de Harry pra que ele cure.
- Traga-o para o meu quarto - ordenou o líder do clã, correndo a frente.
Edward o seguiu, chegando no quarto em segundos e colocando o seu companheiro na cama. Sua camiseta estava manchada de sangue e Harry gemia com cada movimento, a estaca quebrada se movendo com cada passo.
- Acho melhor você sair - avisou Carlisle, olhando para o filho apreensivo. - Vai doer bastante.
- Vá, Edward - disse Oliver, entrando no quarto. - Vou ficar aqui, assim como Rosalie. Os outros estão preocupados.
Mesmo não querendo, o vampiro concordou, olhando para o companheiro que rangia os dentes e estava mais pálido do que o normal. Se inclinou e deixou um beijo na sua testa, sussurrando um fraco eu te amo antes de sair. Assim que a porta se fechou atrás de si, ele deixou de escutar qualquer ruido por causa das runas silenciadoras que eles colocaram nos quartos.
Antes de descer para a sala, passou no quarto de Emmett e Rose e pegou uma blusa emprestada que ficou maior do que devia, mas serviria, trocando a sua manchada em tons de vermelho e cobre.
Na sala, todos se viraram para olha-lo quando ele desceu.
- O que estão todos fazendo aqui? - Edward perguntou, sem deixar ninguém falar nada.
Ele viu como Bella encrespou os lábios e seus olhos se encheram de lágrimas. Como Draco pareceu com raiva e os outros desolados.
- O chefe Swan está morto - Alice disse, apertando a humana em seus braços em consolo.
- Como?
- Vampiros... - disse Bella, sua voz embargada. - Eles arrombaram a porta e nos prenderam. Meu pai... tentou alcançar a sua arma... Eu tentei avisar que seria inútil, mas ele queria nos proteger. Foi quando o maior deles... quebrou o seu pescoço.
- Eu estava procurando a casa de Luna quando ouvi o barulho - Draco continuou quando os soluços impediram Bella de falar. - Eles saíram assim que eu entrei. Chamei Luna, Colin e Oliver e viemos pra cá.
- E o que diabos aconteceu com vocês? - questionou George.
Edward, então, falou, sentindo seu coração pesar cada vez mais ao lembrar dos momentos de desespero. De como foi horrível ver a estaca de madeira direcionada para o coração do seu companheiro. De como foi ter que experimentar a mistura de alívio e terror ao vê-lo ser empalado, mesmo que não fosse um ferimento fatal. De como toda essa história poderia ter sido pior se eles estivessem com Teddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor
FantasíaHarry pensou que se mudando para Forks, poderia viver uma vida tranquila com sua irmã Luna e seu filho Teddy, mas nada pode ser normal na vida de Harry Potter. Ao encontrar seu companheiro, Harry acaba sendo enviado a provações que exigem mais dele...