Chapter Twenty-Four: Blood and Magic

779 88 5
                                    

"Você conhece quem realmente se importa quando os vê celebrando as suas conquistas"

"Você conhece quem realmente se importa quando os vê celebrando as suas conquistas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junho de 2001

No dia seguinte, Edward acordou antes de Harry. Ele se levantou, completamente bem e curado de qualquer possível dor que pudesse ter, e caminhou até o banheiro para tomar um banho.

Enquanto a água gelada lavava o seu corpo, ele estava pensativo. Se sentia diferente, mas por quê?

Não podia ser somente por ter feito sexo depois de muito tempo, certo? Ou isso mudava tanto uma pessoa?

Seria por fazer sexo com Harry, que era um bruxo e vampiro? Isso fazia alguma coisa mágica com a pessoa? Existia algum tipo de orgasmo mágico? -- o seu com certeza fora.

Seria a mordida?

Ele não sabia que tipo de instinto tinha os dominado naquele momento. Aquela vontade o assustou ao mesmo tempo que não. Por algum motivo, Edward sabia que não era algo ruim.

E realmente não foi. Mas o que foi aquilo?

Um beijo suave foi deixado no seu ombro e Edward se virou para ver um Harry com cara de sono olhando-o com carinho e um biquinho nos lábios.

- Está cedo - ele resmungou.

- Eu sei - respondeu o Cullen com uma risada -, mas não conseguia ficar na cama.

- Eu poderia te amarrar nela se você me pedir.

Edward riu do companheiro travesso, passando os braços pela sua cintura e puxando-o para debaixo da água.

- Eu estava pensando...

- Ainda não estou acordado o suficiente pra isso, mas continue.

- Eu acho que tem algo diferente, mas não sei o que é.

Harry pareceu ficar mais atento.

- Diferente como?

- Não sei - respondeu Edward. - É como uma sensação, dentro de mim. Parece que sussurra no meu ouvido, e meu corpo parece meio... eletrificado. Como...

- Pequenas formigas sob a sua pele?

- Isso.

O moreno pareceu muito confuso e surpreso, e sua expressão chegava a ser hilária com os cabelos grudados na testa e a boca aberta.

- Harry? - seu companheiro o chamou, preocupado. Harry se sacudiu, encarando o homem na sua frente. - O que foi?

- Essa sensação... é mais ou menos como a magia é. Ela anda pelo seu corpo, sabe? Pelo sangue, e se infiltra em cada canto, as vezes mais concentradas em alguns lugares do que outros. Isso... não sei se isso é possível, mas talvez, quando você me mordeu, tenha retido um pouco da minha... magia.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora