Chapter Twenty-Two: Back Home

821 83 1
                                    

"Mude, mas comece devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade"

"Mude, mas comece devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fevereiro de 2001

O sábado chegou com muita preguiça. Harry e Edward acordaram ao meio dia, encontrando Hermione e Jacob no restaurante do hotel para o almoço. Eles arrumaram as malas naquela tarde e rumaram para um hotel em Chelsea, onde alugaram dois quartos extras para Dennis e Oliver, que voltariam com eles após a festa.

As oito da noite, o quarteto já estava pronto e caminhava para um beco escondido, onde não correriam e risco de serem vistos ou escutados. Harry pegou o seu colar, Hermione o imitando, e sussurraram a palavra de ativação, cada um segurando o seu namorado para que eles não caíssem no chão.

Olhando envolta, o moreno percebeu que estavam numa antessala, provavelmente especifica para o flu, aparatação ou chave de portal, se ele sentia as proteções corretamente. Era, provavelmente, o mesmo local em que ele e Edward ficaram presos antes de serem levados ao interrogatório.

Era um lugar bonito, de aparência rica, provavelmente projetado para chamar a atenção de qualquer convidado. Em alguns segundos, Neville abriu a porta, com copo de bebida na sua mão.

- Ah, finalmente, as estrelas da festa!

Ele deu um abraço rápido em Harry e Edward, em seguida apertou Mione fortemente, então tentou intimidar Jacob. Se fosse a mais de dois anos atrás, provavelmente não surtiria nenhum efeito, mas Neville virara um homem atraente e intimidante, com sua postura confiante e cicatrizes de batalha.

Os quatro foram conduzidos por um longo corredor até a sala de estar que Harry já estivera, onde uma musica trouxa alta tocava e varias pessoas já bebiam em meio a conversas, alguns poucos dançando, outros jogando beer-pong. As garotas correram para falar com Hermione assim que a viram, tirando-a dos braços de Jacob, que fez uma careta indignada. Oliver se aproximou de Harry, empolgadíssimo.

- Ah, olá, pequena estrela. Pronto para ir para casa?

- Mais do que pronto - o moreno sorriu, agradecendo a bebida que seu amigo estendeu. - Whisky?

- FireWhisky - ele piscou um olho, rindo da feição animada do vampiro. - Whisky para bruxos e bruxas. Queima, mas te da muita coragem. Quer experimentar? - Oliver perguntou a Edward, que assentiu levemente, aceitando o copo oferecido.

Quando o liquido desceu pela sua garganta, foi como se queimasse, mas uma queimação gostosa. Então ele sentiu essa dita coragem, e uma estranha sensação de calmaria, como se sua mente ficasse levemente nublada, o que foi ótimo, pois abafou os pensamentos de Jacob -- o único que não sabia oclumencia --, deixando sua cabeça num silencio que ele não conhecia a quase um século.

- Uau! - ele exclamou, fazendo o seu companheiro sorrir animado.

- Vou ter que passar em Hogsmeade amanhã de manhã. Não temos o bom e velho Ogden na América - disse Harry. Oliver fez um barulho, como se estivesse indignado.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora