Chapter Thirteen: Thirsty

2.3K 211 24
                                    

"Você não pode se proteger
de si mesmo"

"Você não pode se protegerde si mesmo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outubro de 2000

Bella era muito legal, Harry decidiu.

Ela conseguiu o conquistar como ninguém tinha feito antes, deixando-o completamente apaixonado pela sua amizade.

Depois do incidente com a professora Harpia e da melhora de Harry, ele estava mais feliz. Obviamente, os pesadelos ainda aconteciam com frequência, mas agora ele tinha mais força para encarar os seus medos. Agora ele conseguia lutar.

Com a companhia de Hermione e Teddy, ele acabou conseguindo ir até a tribo quileute para resolver as questões do herdeiro. Billy e Jacob os receberam na fronteira, para que não houvesse confronto com os demais lobos. Harry protegeu o seu cheiro com um amuleto, para evitar acidentes.

Foi uma conversa muito longa e complicada, onde Harry realizou testes para confirmar sua consanguinidade — que saíram positivos — , explicou sobre o mundo bruxo e politica e sua situação de vida geral. Os dois Black's concordaram em estarem disponíveis para o papel de herdeiro caso eles conseguissem encontrar traços de magia em si.

Acabou que Billy era um aborto, mas Jacob tinha um rastro de magia o suficiente para poder ser considerado herdeiro, essa provavelmente sendo a razão por ele conseguir se transformar. Harry sorriu enormemente enquanto o nomeava como segundo herdeiro da casa de Black, o primeiro sendo Draco.

Foi com um suspiro aliviado que ele voltou para casa — Teddy estava mais seguro agora.

Jasper e Harry estavam cada vez mais próximos, e o moreno se sentia em êxtase por ter uma amizade masculina novamente — não o leve a mal, ele ama suas amigas, mas falar de moda e fazer compras é muito chato.

Edward sentia ciúmes as vezes, mas deixava quieto por ver a felicidade do seu amado.

Harry sentia que as coisas estavam, lentamente, voltando ao normal — o normal da sua vida, é claro. Ele ia a escola, estudava, pegava Teddy na escolinha, ia pra casa e passava tempo com sua família.

Isso era melhor que tudo que ele já teve, mesmo com o trauma e pesadelos recorrentes.

Naquela manhã de quinta feira, na metade do mês de Outubro, Harry saiu da cama sentindo que algo aconteceria — se era algo bom ou ruim, ele não poderia dizer.

Ele não conseguiu dormir naquela noite, e nem Edward se sentia cansado, então eles passaram a noite toda se beijando e se tocando. Harry estava, definitivamente, de bom humor naquela manhã.

Teddy acordou no momento que ele foi no quarto pega-lo, e sorriu com seu sorriso de quatro dentes, indícios dos demais começando a surgir.

- Seus dentinhos estão nascendo, lobinho? - Harry perguntou sorrindo para o bebê sorridente. - Desse jeito, você estará saindo de casa em alguns meses de tão grande que vai ficar.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora