"A gente vai precisar chorar algumas vezes
Para aliviar o peso do coração e nos tronar mais leves"Janeiro de 2001
Depois do ano novo, as aulas voltaram e, junto delas, as investigações sobre os ataques de vampiros na região.
Bella trouxe a informação de que mais dois corpos foram encontrados no feriado, e que a polícia estava enlouquecendo com isso.
Edward entrou na delegacia e leu a mente dos policiais, descobrindo testemunhos e suspeitas que eles possuíam. A pequena cidade de Beaver tinha sido a com mais corpos encontrados até o momento, mas parecia que existia um caminho que os vampiros seguiam.
Tudo tinha começado, de acordo com as suspeitas da polícia, em Vancouver, e veio descendo até Seattle e agora seguia até Forks. O lobo atacado morreu antes de conseguir dar alguma informação extra, então os Quileutes se uniram aos seus esforços atrás do culpado.
Além de toda essa situação, ainda tinha George e Draco.
Eles ficaram na casa de Harry, mas passavam a maior parte do tempo no quarto de visitas. Eles sabiam que tinham feitiços silenciadores nas paredes, mas preferiram não interferir. Das poucas vezes que viram o Weasley, ele não reconheceu a sua presença, e grudou ao corpo de Draco, que teve que acalma-lo.
O loiro disse que ele estava sofrendo de estresse pós-traumático e depressão pela morte do irmão, e mal podia se olhar no espelho antes de desmoronar. Draco mantinha os olhos nele o tempo todo, com feitiços de monitoramento, e não deixava nada afiado por perto. Os papeis tinham invertido, no final. Aquele que era sem vida, parecia vivo, e o alegre, perdeu sua fonte de felicidade.
Foi somente perto do dia deles voltarem para a Inglaterra, pouco mais de uma semana depois do Natal, que George falou alguma coisa com eles. Interagiu de qualquer maneira.
- Oi - ele sussurrou, entrando na cozinha numa manhã, quando todos se prepararam para ir para a escola.
- George, o que faz de pé a essa hora? - Draco perguntou, levantando-se da cadeira para alcançar o ruivo, que o olhou confuso.
- São oito horas. Tenho que abrir a loja daqui a pouco - ele respondeu. - Aliás, cadê o meu uniforme?
- Estamos nos Estados Unidos, G - Draco o lembrou. - Lembra que pegamos o avião e você ficou fascinado sobre como funcionava?
- Ah, sim - George disse, parecendo acordar e suas feições ficaram tristes instantaneamente. - Eu tive um sonho bom.
- Isso é ótimo! Eles não acontecem muito, não é?
- Não, mas... Eu preferia não tê-los. Os sonhos bons são lembranças dolorosas de um tempo bom. Ele sempre está lá, e eu lembro sempre que me vejo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor
FantasyHarry pensou que se mudando para Forks, poderia viver uma vida tranquila com sua irmã Luna e seu filho Teddy, mas nada pode ser normal na vida de Harry Potter. Ao encontrar seu companheiro, Harry acaba sendo enviado a provações que exigem mais dele...