"Querido céu,
Hoje eu te vi chorar
E também fui dormir
Chovendo"Setembro de 2000
Tudo estava uma bagunça.
Depois da confusão com os vampiros, Harry piorou. Ele não chegava perto de mais ninguém que não fosse Edward e Teddy. As vezes, quando dormia, acordava gritando com pesadelos, em prantos.
A situação com os quileutes não conseguia ser resolvida, desde que eles não queriam permitir Edward no seu território e Harry não queria ficar longe do Cullen. O Potter precisava da ajuda deles, mas não conseguia se afastar do companheiro ou ir a algum lugar publico sem acompanhantes. Hermione remediava tudo para eles, servindo de um telefone sem fio frequentemente, mas ainda assim não conseguia resolver tudo.
Nesse meio tempo, Harry, Edward, Luna, Teddy e Hermione viajaram para Nova York, onde eles visitaram o MACUSA. O presidente os recebeu, e os tratou extremamente bem. Entendeu a situação deles, abrigou-os e garantiu que a Grã-Bretanha não pudesse tomá-los em custódia. Eles eram cidadãos americanos agora.
A escola continuava chata, mesmo que Harry mal entendesse os conteúdos. Ele chegava já querendo ir embora, e sempre era o primeiro a sair da sala para encontrar Edward. Harry estava machucado.
Numa quinta feira de manhã, Harry acordou com um de seus pesadelos usuais, ofegante. Edward estava logo ao seu lado para conforta-lo.
- Tudo bem, querido? - perguntou o vampiro carinhosamente, olhando-o atentamente.
- Sim... só mais um pesadelo - suspirou o moreno cansado. Ele mal dormia, ficando constantemente exausto.
- Você quer falar sobre isso?
- Eu... quero - disse Harry, sentindo o cansaço por todo o seu corpo. Ele nunca queria falar com ninguém, tanto que Edward até se sentou mais reto na cama que eles dividiam frequentemente. - Eu não aguento mais.
- Tudo bem, amor. Eu estou aqui. Vou te escutar - garantiu o Cullen, acariciando a bochecha levemente marcadas pelas lágrimas.
- É... sempre a mesma coisa que eu vejo - sussurrou Harry. - Eu estou preso de novo, e eles voltam toda hora pra me... tocar. E dói tanto. E-eu me lembro de não ter um dia sem que eu não sentisse dor. E não vem só do sequestro. Foi a minha vida inteira! Os Dursley's, e depois em Hogwarts, comigo tendo que enfrentar um perigo de morte todo ano, e Voldemort... e não é só de dor física que eu falo. Eles me destruíram, Edward. Dilaceraram meu coração ano após ano. Ofensas contra os meus pais, depois exílio na escola por me acusarem de petrificar alunos, e então ter a liberdade em minhas mãos para ser tirada momentos depois... e estão tudo ficou mil vezes pior depois do torneio. Eu vi Cedric morrer. Me acusaram de mentir. E então eu perdi Sirius logo em seguida. E Dumbledore. E eu só queria parar de lutar, mas a vida de todos dependia de mim, e eu não podia decepciona-los. Então eu lutei. Mas eu perdi muito ainda. Perdi Remus, Fred, Tonks, Moody, Edwiges... até o pequeno Colin me foi tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor
FantasyHarry pensou que se mudando para Forks, poderia viver uma vida tranquila com sua irmã Luna e seu filho Teddy, mas nada pode ser normal na vida de Harry Potter. Ao encontrar seu companheiro, Harry acaba sendo enviado a provações que exigem mais dele...