Chapter Four: I'd give up on my "life" for him

5.4K 493 102
                                    

"Rainhas malvadas são as princesas
que nunca foram salvas."

Junho de 2000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junho de 2000

- O que aconteceu? - perguntou Edward desesperado ao ver seu companheiro desmaiar em seus braços.

- Ele se exauriu com as emoções. Vai dormir até amanhã - respondeu Luna.

- Isso é normal? - Carlisle perguntou.

- Eu acredito que sim, já que ele tem tido uma carga bem pesada de experiências nos últimos dias. Edward, você pode colocar Harry no sofá? - pediu Luna calmamente, se levantando com o bebê agitado no colo, o embalando calmamente.

- Como sabe o nome dele? - perguntou Rosalie, seu olhar raivoso firme em seu rosto.

- Eu sei o nome de todos. Edward não é o único que pode ler mentes - respondeu a loira tranquilamente, sorrindo quando o bebê fechou seus olhos e começou a ressonar baixinho.

- O que é você? - perguntou Emmett, impedindo a companheira de dizer algo ofensivo para a mulher.

- Traga-o para o sofá, por favor, Edward - pediu Luna novamente, se encaminhando para a sala de estar.

O vampiro não fez nenhum questionamento, pegando seu companheiro desacordado nos braços e seguindo a loira que cantarolava alguma melodia agradável.

- Edward! O que você está fazendo? - questionou Rosalie furiosa. - Ele tentou te matar e aquela mulher pode ler mentes! Afaste-se deles!

- Cala a boca, Rosalie! - rosnou Edward enfurecendo-se também. Ele diminuiu o tom quando Harry se encolheu em seu colo. - Caso não tenha percebido, ele é o meu companheiro, então eu não vou deixá-lo. Nós invadimos a sua casa, e ele estava se defendendo! Pare de ser tão cabeça dura e desconfiada, e veja as coisas como elas realmente são!

A mulher se calou, seguindo-os com o rosto numa expressão raivosa. Todo o clã ficou em silêncio enquanto eles discutiam, cada um com seus próprios pensamentos conturbados.

Edward seguiu Luna até a sala de estar de aparência confortável, e se sentou no sofá com o seu companheiro deitado com a cabeça apoiada em suas pernas. Inconscientemente, Harry resmungou com a perda do contato maior com seu companheiro, e se arrastou até estar praticamente no colo de Edward. O vampiro sentiu uma onda de amor intensa se espalhar pelo seu corpo e acomodou o ser em seus braços, seus dedos fazendo um leve cafuné nas madeixas negras e macias.

O clã se acomodou nos lugares disponíveis, Rosalie e Emmett preferindo ficar de pé. Todos os vampiros esperaram pacientemente enquanto a loira andava de um lado para o outro com o bebê em seu colo. O pequeno já dormia, mas ela parecia não se importar, sua cabeça aparentemente em outro lugar. Edward até tentou ler a mente dela, mas encontrou uma barreira — uma grande almofada fofinha, como a do seu companheiro.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora