tá...

1.9K 134 49
                                    

(Acordei querendo fazer o iludido, então vamos lá)

"Você pode viver sua vida normalmente longe de nós até o seu primeiro cio,a partir daí, escolhemos oq você vai fazer,ser,com quem vai casar,tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você pode viver sua vida normalmente longe de nós até o seu primeiro cio,a partir daí, escolhemos oq você vai fazer,ser,com quem vai casar,tudo."

Essas foram as palavras proferidas por Fugaku quando Sasuke tinha 12 anos e se recusava a fazer um trabalho de modelo mirim.

Esse dia chegou, Sasuke viveu a vida sendo criado por criados e recebendo poucas visitas das únicas pessoas quê amava,sua mãe,e seu irmão.

Hoje era o dia que teria sua vida tomada de si,seu livre arbítrio,pq ele já tinha tido seu primeiro cio dois meses depois de sua primeira vez,mas seu pai não precisava saber disso, só que ele descobriu.

-Como pode não me contar?!isso é importante!! quer saber?! VOCÊ VAI SE CASAR!!-isso fez a cabeça de Sasuke quase explodir.

-Querido!isso é demais!!eu-

-Cale-se Mikoto,eu deixei isso bem claro pra ele, hoje mesmo convocarei os Uzumakis-Fugaku diz indo pro escritório e batendo a porta.

-M-mãe... não deixa ele fazer isso comigo,por favor-Sasuke diz chorando e pegando na mão de sua mãe.

A mulher não olha nos olhos do Sasuke e abaixa a cabeça, então ele se afasta e vai até seu irmão.

-Itachi,por favor,eu tô implorando,me tira dessa-Diz pegando na mão do irmão e trazendo pra perto.

-Eu... Desculpa Sasuke...eu não posso fazer nada...a ordem do pai é absoluta-ele diz com o rosto culpado,o brilho no olhar choroso de Sasuke se foi totalmente.

-Só pq você é alfa...e teve um rolo com um primo distante de patente maior você está livre disso né Itachi?...-Sasuke ri e tanto Itachi quanto Mikoto ficaram curiosos.-eu vou te levar pra merda junto comigo,é injusto,vc é um alfa recessivo né?-Sasuke sorriu maligno,e Itachi,se deu ao direito de ter medo do que seu irmão planejava.

Sasuke sorriu e foi em direção ao escritorio de seu pai,entrou e sorriu diabolico.

-papai,eu tenho um casamento pro Itachi,de uma pessoa de patente altissíma-se aproximou da mesa.

-com quem Sasuke?-Fugaku suspirou frustrado.

-O primogenito dos Hoshigakis.

-OQ?!-Itachi soltou um berro.-Ele é alfa!Não pode!!

-ahh irmão,ele gosta de alfinhas recessivos como você,e isso daria um bom rendimento pros Uchihas,não acha papai?Itachi como esposo de um hoshigaki nos faria ganhar muuuito agora não só com os Uzumakis-proferiu traiçoeiro e cinico.

-pai!isso é um absudo!e-eu tambem sou um alfa!!

-ele está certo,já ouvi falar desse negocio de alfas que curtem outros alfs recessivos–Fugaku colocou a mão no queixo.

—Você não pode estar pensando em aceitar isso... né?–Itachi se aproxima.

—Faz sentido Itachi, você não precisa transar com ele,mas se ele mandar fudeu pra você–Fugaku encosta na cadeira e sorri.

Itachi olha pro Sasuke desacreditado.

—Agora saiam, só você fica querida–Fugaku abana as mãos e roda na cadeira.

Itachi ia falar alguma coisa mas o olhar de Fugaku o fez se calar,sairam da sala deixando só o marido e a mulher.

—Eu não acredito que você fez isso comigo!!achei quê estivesse do meu lado!!

—Você acha justo pra mim também Itachi?!?!acha?!meu dever é fingir que sou virgem e trepar com quele alfa,pra engravidar dele e dar herdeiros,pra quando ele morrer eu ficar com tudo, é legal isso?!–Sasuke bate o pé e Itachi se cala.

—Eu to na merda, você é meu irmão, vamos pra merda juntos cara!!–Sasuke cruza os braços e começa a andar pra sair de lá.
.
.
.
—Prazer,Uzumaki Naruto–Naruto estendeu a mão com um sorriso galanteador e Sasuke aperta.

—Sasuke Uchiha–disse sem muito interesse revirando os olhos e fazendo Naruto xoxar um pouco,mas continuar firme.

—Ah... é um prazer conhecer vocês–Fugaku apertou a mão do Naruto depois a do Minato.

—Digo o mesmo–Minato sorriu.

—Bom,sejam bem vindos aqui,podem se sentar–Mikoto sorri e assim eles fazem.

A conversa rolava solta,e Sasuke e Itachi se mantinham calados, cada um em um canto da mesa,ambos chateados um com o outro.

—Agora... será que poderíamos começar a falar sobre o motivo da nossa reunião?–Fugaku diz limpando a garganta.

—ah sim,vamos começar–Minato coloca o garfo no apoio.–Queremos quê nosso filho que vai assumir a empresa tenha no mínimo dois herdeiros,mas ele não é bom com relacionamentos.

—Bom, queremos uma parceria, pois a nossa empresa de um tempo pra cá vem sendo ameaçada constantemente pelas indústrias Sabaku,mas garantimos quê temos muito a oferecer se essa parceria acontecer, incluindo os herdeiros–Fugaku diz sério.

—Entendo,bom, eu sempre admirei as indústrias Uchihas pela qualidades dos produtos vendidos,e séria uma honra ajudar vocês com isso em troca de herdeiros–Kushina diz sorridente e Minato sorri confirmando.

—Bom, Sasuke você já tem algum relacionamento?caso tenha, temo que não será possível essa parceria–Kushi pergunta.

Fugaku encara o Sasuke sério com 'o olhar, Sasuke nega com a cabeça e cruza as pernas.

—bom,o Naruto não tem também, então na palavra ja esta feito?–Minato sorriu gentil e estendendo a mão.

—Sim,com certeza–Fugaku aperta a mão do Minato com um pequeno sorriso.

—Semana quê vem convocarei o advogado pra fazer o contrato no papel okay?–Mikoto diz se levantando.

—Ah, pode ser antes!–Kushina sorri e Sasuke coloca a mão no rosto.

—Ah, claro–Fugaku diz ainda meio surpreso.

—Os meninos podem morar juntos antes do casamento, pra facilitar o relacionamento deles né?–Minato propõe esperançoso.

—Ouh... sim,seria melhor–Fugaku ainda estava surpreso com a facilidade disso.

Sasuke fechou os olhos e massageou as temporas.

—Veremos uma casa pros dois e-

—Ja temos uma!–Kushina diz animada.–se possível eles já podem morar juntos hoje mesmo!

—Ah...–Fugaku olhou pro Sasuke que deu de ombros.–Eu acho melhor esperar uns 3 dias, pra arrumar as coisas dos dois sabe?? Sasuke tem bastante coisa e não acho que ele vá querer deixar as coisas dele,o gato dele e...sabe–Fugaku balançou a cabeça.

—Ah sim sim, então podemos combinar a mudança pro dia ...–Minato olhou o celular.–24?–era dia 21.

—Sim,pode ser, então negócio feito?

—Sim sim, Negócio feito .
.
.
.
A família uzumaki já estava indo embora.

—A comida estava muito boa!! espero que o contrato prospere–Kushina diz sorrindo,essa gente sorria muito.

—Sim,vai prosperar–Fugaku sorriu pequeno acompanhando o pessoal até o grande portão da mansão.

—Então...a gente mal conversou–Naruto diz com a mão no bolso.

—Só fale comigo se precisar tá? tirando isso pode fingir que eu não existo–Sasuke deu meia volta e voltou pra dentro da casa.

—Ah.. tá...

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora