(Ep-16)A caminho da Lua

477 63 6
                                    

Sasuke e Menma estavam rindo em plena 2 da manhã na sala, fazendo alguma idiotice.

—Pai,olha, olha o que eu sei fazer!–Depois de dar três pulinhos no colchão, Menma pulou mais alto e deu um mortal pra frente.

—Nossa! incrível!–Sasuke bateu palma com uma colher de brigadeiro na boca.–Diz uma coisa pro papai,o que você quer de presente semana que vem?–Sasuke perguntou colocando a vasilha de pipoca no colchão e cruzando as pernas.

—Hamm...–Menma parou de pular e se sentou com perninhas de chinês.–Um celular ou um tablet!

—Isso não–Sasuke negou com a cabeça.

—Aaaahh paieeee–Menma choramingou rolando no colchão.–Eu já pedi desculpas!

—Mas o castigo não acabou ué, bora, escolhe um filme,se não você não ganha presente de aniversário!–Sasuke brincou se deitando.

—Ahhh maldade!!

—Vamos lá, escolhe o filme que está escrito A caminho da lua,ou algo assim, bora bora, quero ver como você está lendo–Sasuke sorriu, então Menma pegou o controle e começou a colocar a Netflix.–Não vale o sensor de voz!!

—AAH PAI! bosta–Menma fez um bico e começou a selecionar as letras.

"A camino da Lua"

—Ta errado,tenta mais uma vez

—Onde tá o erro?–Menma olhou Sasuke, então, Sasuke sentou, colocou um pouco de pipoca na boca e aprontou pra palavra "camino"

—Se escreve caminho,nho,com H,coloca aí

—Ca...minyo

—Esse não é o H Menma, é esse, que parece uma escada daquelas que o seu pai usa pra subir no porão

—Esse?–Menma apontou pro H Sasuke afirmou.

—Agora lê certinho

—A caminho da Lua!

—Isso!agora vamos ver o filme!
.
.
.
Menma estava dormindo abraçado no Sasuke,com sua perna sobre a barriga do Sasuke, enquanto ele continuava olhando o filme atentamente.

—Sasuke?...meu Deus em, vocês fizeram uma barulhada–Naruto disse rouco entrando na sala com o Hobby enorme arrastando no chão.–o que passou na cabeça de vocês?

—Shhhh...–Sasuke levantou o dedo passando a mão no cabelo do Menma,e devagarinho, afastando a criança.–Eu só queria divertir ele um pouco–Sasuke disse baixo pegando o prato de brigadeiro vazio,as vasilhas de pipoca e a barra de chocolate na metade,e se levantando.

—Divertir ele por que?

—Ele estava triste,eu queria animar ele,tá?–Sasuke foi na direção da cozinha sendo seguido por Naruto.

—Enchendo o rabo dele de chocolate?

—Deixa!eu sei melhor que qualquer um como cuidar do >meu< filho–Sasuke colocou as coisas na pia e encostou alí.

—Sabe...sabe é o meu ovo,por que ele estava triste?!

—Porque ele descobriu que não é normal o "papai incrível" dele beijar uma pessoa que não seja eu, Naruto, é isso,sacou?

—O papai incrível tem um bom motivo!

—Ele sabe disso por acaso?!ele sabe?!

—Não,ele não sabe,ele não sabe que o pai dele não consegue dizer que ama o papai incrível!ele não sabe também que o Pai dele se casou com o papai incrível por obrigação!ele não sabe que o pai dele teve ele por obrigação e nem pretendia cuidar dele,ele não sabe que o pai dele é um SEM CORAÇÃO!!ele não sabe que antes de ter ele o pai dele dizia "eu vou dar a barriga e você se vira com o bebê",ele não sabe!!

—Você é precipitado! você só me comeu e saiu do quarto seu desgraçado!se você tivesse-

—A...A...–Era Menma aterrorizado com os olhos cheios de lágrimas.–Pais...

—O Deus... Menma meu filho, não é isso que você tá pensando–Sasuke se aproximou então Menma recuou soltando as lágrimas.

—Pai você não queria me huh,me ter?huh,huh–o pequeno começou a soluçar chorando em desespero.

—Não é isso filho...a situação é complicada e...–Sasuke se ajoelhou pra ficar da altura do Menma, então colocou a mão em seu ombro.–Eu era idiota, revoltado com a vida!mas quando eu te vi eu me apaixonei na hora meu filho, você é a razão do meu viver,e eu posso afirmar que te amo,e seu papai também!

—Mas mãe...

—Pai, é pai–Sasuke passou a mão no rosto do Menma sorrindo pra limpar o choro.–Eu te amo filho!

Então Naruto se sentindo culpado por ter seu filho chorando,se abaixou pra abraça-lo,mas o próprio Menma desviou se enfiando nos braços do Sasuke.

—Eu tô ouvindo o coração do pai Sasuke, então o sem coração é você!!

—Menma!–Naruto o repreendeu mas Sasuke ao invés de fazer a mesma coisa, só retribuiu o abraço com força e pegou a criança no colo,indo em direção a sala e ignorando Naruto.

—Nhaahm...–que se espreguiçava ali,era Hinata–A coisa tá ruim pra tu em meu amor

—Não me chama assim Hinata–Naruto mordendo o lábio frustrado,passou a mão o rosto querendo chorar –Que merda, tá tudo dando errado...

—Eu falei pra você,eu te avisei–Hinata deu de ombros se aproximando.–Se quiser eu vou embora, aí acaba tudo e você troca de rolê com ele–Ela sorriu passando a mão no peitoral do Naruto.

—Hinata...

—Vai ter que dormir comigo por mais todo esse tempo bebê–Ela riu passando a mão sobre os lábios grossos e carnudos do Naruto.

—Tanto faz–Naruto puxou a cintura dela encostando os corpos.

—Olilá em Naruto... assim eu viro gelatina...das bem... molinhas sabe?...uhh...

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora