Passei a mão na minha barriga levantando na cama 5 da manhã.
Eu tinha que buscar um garoto chamado Iwabe de 13 anos e um chamado Denki de 11 e meio como ele diz,logo cedo pras aulas integrais.
Me levantei da cama e fui direto pra cozinha, Naruto tinha feito as compras que eu tinha mandado,mas ele comprou o lixo da manteiga sem sal.
Eu não gosto de manteiga.
Sabe aquelas que são as mais baratas do mercado que não tem nada de parecido com a Qualy? então, são as minhas favoritas.
Além de insuportável é burro?!eu tive que comer pão com queijo na chapa, não que seja ruim!eu gosto,mas queria comer algo melhor.
Era bem difícil fazer as crianças não ficarem como múmias sonolentas na ida,mas depois de oferecer uma balinha elas despertam.
Meus horários eram rápidos,e as minhas crianças ágeis, então isso era bom pra mim.
Eu normalmente usava o meu moletom grandão que dava pra usar mesmo com o barrigão e um short jeans justo mas não apertado.
Era legal também ouvir as crianças elogiando a minha aparência,por mais que elas achassem que eu fosse gordinho ao invés de grávido.
-Bora Sumire!eu já tô aqui no portão da Escola faz cinco minutos e a mãe do Denki já está reclamando!-reclamei no celular.
"Calma tio! desculpa desculpa!eu tô carregando um monte de coisas!"
-Tata,Tem problema você ficar no colo do Iwabe Denki?a não, deixa, você é menina né?
-Não tio Sasuke,eu sou menino-Ele cobriu o rosto constrangido.-Não tem,peraí-Denki abriu a porta então se moveu pro lado, aí sentou na perna com colega,e já dali dava pra ver a Sumire.
-Bora bora bora filha!!A casa do seu pai fica na casa do cacete! bora bora bora!!Sarada tá reclamando que eu chego muito cedo mas eu não posso não chegar!!
-Ai tio! desculpa!!a professora fez eu copiar de novo!!
Sabe,eu já estava a um mês trabalhando assim,e Naruto não parava de reclamar.
-Boa tarde-Menma disse de perninhas de chinês comendo um salgadinho de joelho.-Pai o Boruto quer?
-Para de chamar ele de Boruto Menma, é Kayk- corrigi-e ele quer sim, dá aqui-abri a boca começando a dirigir, então Menma colocou na minha boca e eu mordi.
Eu sou muito coração mole, então eu vendo as crianças olhando Menma comer, eu tive que parar em uma lanchonete rapidinho e comprar pra eles também,era o injusto certo?
-Tio,eu tenho uma pergunta-Sumire disse mordendo a coxinha.-Quem é Boruto?
-Meu filho-Sorri de leve chupando o canudo que Menma colocou na minha boca.
-O Menma?- Iwabe mordeu um pedaço da conchinha de queijo me encarando enquanto eu mexia na marcha.
-O Kayk-tirei a mão da marcha e levantei o moletom junto com a blusa, mostrando a minha barriga que já estava com algumas veias por ser o penúltimo mês de gravidez.-Mas o Menma fica chamando ele de Boruto-Dei uma risadinha parando na casa do Denki e buzinando como uma musiquinha,"Pa,papapa,papapa"
-OOOH!! É BONITA A SUA BARRIGA!!-Sumire vibrou em a animação-a da minha mãe do meu irmão ficou toda com aqueles negocinhos,estria!
-Mas a estria é normal,eu fiquei também na gravidez do me Menma,mas por algum motivo elas sumiram com o tempo,isso não é feio, são só marcas que a geração de uma vida fez nela, é motivo de orgulho- buzinei mas uma vez, então Iwabe abriu a pra sair,e a mãe dele abriu o portão.
-Vem meu amor!
.
.
.
Olhei a agenda do meu celular,e reparei que não tinha mais ninguém pra buscar, então eu fui pra casa, óbvio,mas a pessoa que eu menos queria ver no mundo estava lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar