Sasuke estava ajeitando os copos quando ele escutou um barulho de chave, então ele gelou.
Sasuke quase derruba o copo quando ouve os passos se aproximando.
-Er...oi-Naruto coça a nuca.
-Oi-Sasuke volta a arrumar os copos com as mãos trêmulas.
-Gostou da casa?-Naruto se aproxima.
-... é, só não achei a decoração tão agradável-Sasuke tirou 6 taças de uma caixa.
-Sinto muito,a minha mãe gosta muito de bastante cor.
-Tudo bem eu pintar aquele quarto? aquele laranja é vibrante demais pra mim-Sasuke se virou segurando uma taça com dois dedos.
-Ah...eu gosto do laranja!
-Ahr... tá, você se vira com aquele quarto e eu fico com outro-Sasuke da uma viradinha na cabeça fazendo o cabelo ir pro outro lado.
-Okay,pode pintar, não precisa disso-Naruto levantou os braços se rendendo.
- Ótimo -Sasuke se virou e foi em direção a uma bolsa pegar uma caixa de pratos.
.
.
.
Naruto só observava Sasuke trocando de cortinas até imãs de geladeira,tudo, tudinho.-Ai...to cansado...-Sasuke se sentou no sofá do lado do Naruto e pegou o celular no bolso pra mexer.
-Hm... quer que...eu faça alguma coisa?-Naruto coça a cabeça constrangido.
-...oq você achou que faríamos depois de morar juntos?-Sasuke deitou a cabeça no Negócio do sofá que estava forrado com um pano colorido e olhou pro teto.
-Hmm... talvez conversar pra nos conhecermos e podermos viver melhor...-Naruto faz a mesma coisa colocando o pé descalço na mesinha.
-Sabe que eu não queria me casar né?...
-Sei-Naruto fecha os olhos.-desculpa...
-... você está bem com isso?ter sua vida controlada?-Sasuke solta o celular e coloca as mãos no rosto.
-Oq eu posso fazer?... é o que tem pra mim, é o que esperam de mim...
-Hmmmm... qual vai ser o nome do bebê?-Sasuke fecha os olhos.
-Ja vamos planejar isso?...
-Sei lá cara, eu só quero arrumar assunto,se não parecermos bem um com o outro o meu pai vai querer que você me marque pra alinhar os cios e quem vai de foder vai ser eu-Sasuke de cobriu com a coberta que estava no sofá e se encolheu.
-Entendo...que tal Luiza?
-Nah...Hima-Sasuke balançou a cabeça com a corrente fria que veio da janela.
-Hima é muito simples-Naruto cobriu as pernas suspirando.
-Himala??-Naruto virou o rosto pra olhar Sasuke.
-Hamy.
-Hannah?
-Himawari?-Sasuke sugeriu.
-É,eu gostei-Naruto fechou os olhos também.
-Ta...e se for menino?...
-André-Naruto sorriu.
-André? não!pode ser Boruto-Sasuke cobriu o rosto com o frio que estava sentindo.
-Naah... Boruto? Boruto é muito parecido com o meu-Naruto fez um bico.
-Tanto faz,o filho vai ser seu mesmo...
-...acho melhor irmos dormir no quarto-Naruto se senta direito.
-Vai você,o sofá está confortável aqui...-podia parecer só preguiça,mas Sasuke estava com medo.
-Ahr...pode ir pra cama, eu durmo no sofá, fiquei sabendo que você passou o dia na rua-Naruto coçou os olhos.
-Tem certeza?
-Aham, vai lá-Naruto sorriu e tirou o cinto que prendia sua bermuda.
-Ta,boa noite-Sasuke se levanta e sai andando enrolado na coberta.
.
.
.
Essa noite esta fria, eu acabei levando a coberta comigo, ele deve estar se cobrindo com o que??...Foi o que Sasuke pensou olhando o armário.
Ele respirou fundo e se levantou,ainda enrolado no roupão de dormir, ele pegou um travesseiro e uma coberta grossa e foi andando na ponta dos pés até a sala.
Ele viu Naruto deitado de barriga pra cima com o antibraço acima dos olhos, ele aparentemente trocou de roupa.
Sasuke com todo o cuidado, colocou o travesseiro embaixo da cabeça do Naruto e o cobriu, depois, ele saiu correndo na ponta dos pés pra não fazer barulho no chão de madeira.
Naruto abriu os olhos e olhou Sasuke entrando no quarto.
-No fundo você deve ser legal...-Naruto fechou os olhos novamente,e em alguns segundos, pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar