(Ep-26)Lorsque?!

384 47 2
                                    

Será que Naruto é bipolar também? será que tem chance do Menma desenvolver isso? será que Naruto é louco? é o que parece.

Ele muda tanto de atitude que chega a ser assustador na visão do Sasuke.

Sasuke não sabia se conseguiria perdoar alguém que fez as coisas que ele fez com Naruto, e não sabia se conseguiria perdoar o próprio Naruto.

Sasuke não sabia se aquilo poderia ter futuro.

Ele era como uma fera,ele não gostava de usar coleira, nem que o dono fosse muito bonzinho,e foi esse o caso durante 2 anos do casamento que daqui um tempo faria 10,em apenas 2 anos Sasuke se sentiu mais livre que nunca.

Sasuke sempre foi fiel, até certo ponto,ele gostava de sair,de ser livre, não que ele não gostasse do Naruto,ele o amava com toda certeza,mas não gostava dessa frase em sua boca.

A verdade era que os dois sabiam que o relacionamento era horrível,e que no dia que Sasuke desmaiou antes de falar o que Naruto tanto queria ouvir, tudo acabou.

Sasuke não conseguia ver um futuro junto com ele, Sasuke não queria estar em um lugar por obrigação,ele sustentou na costela pelo Menma, Menma que não sabia o nível da relação dele com Naruto, que não sabia o quão ruim aquilo se tornou.

-Papai...eu vou ser ômega?-Menma perguntou pro Naruto, que inclinou a cabeça curioso.

-Pra que você quer saber isso meu amor?-Naruto pegou na mão do garotinho que permaneceu olhando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

-O Kawaki disse que é alfa,o pai dele levou ele pra fazer o exame,eu posso fazer também?

-Filho... Kawaki tem 10 anos não tem? acho que é essa a idade que pode fazer, né Itachi?-Sasuke se sentou do lado do Naruto pra poder olhar Menma nos olhos.

-Não, agora mudou a lei, já pode com 6 eu acho-Itachi respondeu de braços cruzados encarando Naruto.

-Mas você quer ser o que Menma?-O loiro disse passando a mão na testa do Menma e colocando os cabelos pra trás.

-Omega-Ele rodou o pezinho constrangido,e seus olhos foram parar no pai Sasuke.-Aí eu posso casar com ele quando for adulto né papai?

-Ahhh-Sasuke deixou uma risadinha escapar e colocou a mão na boca.-Você pode casar com qualquer pessoa quando for adulto Menma, não precisa disso

-Mas aí eu não poderia ter um neném com ele!

-Claro que poderia! relações não se baseiam em coisas como classificação biológica!-Naruto trouxe Menma pra perto e beijou a testa dele com carinho.-agora vai lá jogar o seu jogo -Ele deu um tapinha no popo do Menma que fez um "sim" com a cabeça e voltou pro quarto.

-Ta...vamos continuar -Sasuke se afastou um pouco do Naruto e coçou a cabeça.

-Me explica,eu quero saber o motivo de vocês estarem brigando e o meu nome estar no meio-Naruto foi pegar a mão de Sasuke,mas Sasuke puxou a mão pro próprio peito apreensiva.

-Não tenta pegar a minha mão!

-Ah...certo

-Acho que esse assunto não... não te convém

-Você pode por obséquio,me dizer?paz! sem briga! entende?eu só quero saber o que te estressa em relação a mim! você pode me dizer o que ta acontecendo Itachi?

-Ahhh...eu...bom... não sei, é que- -Itachi começou a falar, falar,e falar como um narrador de futebol,mas o problema é que ele confunde as línguas que ele fala, então ele começou a falar embolado e gesticulando de forma nervosa com as mãos tremendo de nervoso.

Era realmente uma embolação, russo, alemão,as vezes inglês, mandarin, japonês,uma verdadeira confusão.

Ele começou a andar em círculos enquanto falava e falava.

-Você entende alguma das palavras que ele diz?-Naruto olhou pro Kisame que estava boiando em tudo,mas ele negou.

-Eu escutei a palavra neném em russo!-Sasuke levantou a mão animado como se fosse um jogo.

Isso era frequente, Itachi era poliglota,e sabia mais de 13 idiomas, 9 deles sendo totalmente fluente,e como ele ficava nervoso fácil ele começava a fazer um buraco no chão e falar como se não houvesse amanhã.

Era confuso mas chegava a ser engraçado cada sotaque diferente que ele soltava,era difícil formular as palavras que ele falava com o alfabeto normal.

-Eu ouvi lâmpada em alemão!-Dessa vez foi Kisame que falou.

-Traição?-Naruto inclinou a cabeça com a palavra que ele ouviu em francês,e Itachi apontou pra ele continuando a falar e usando mais palavras em francês -Eu?!em minha defesa eu achei que ele tivesse literalmente me rejeitado! não- como? repete essa-e Itachi repetiu uma palavra que em mandarin-Não,a outra!

-Sasuke t'a trompé?(sasuke te traiu?)

-Sasuke m'a trompé?! (Sasuke me traiu?!)

-OUAIS!!(Isso!!)-Itachi insistiu em apontar pro Naruto

-Lorsque?!( quando?!)

Então Itachi começou a falar mais e mais, porém o francês sumiu da sua língua e ele começou a falar em árabe.

-Ah sim,eu lembro quando Sasuke apareceu lá em casa de noite!ele disse que Menma estava com a menina Sakura né?-Kisame colocou a mão na cintura parecendo entender o que Itache falava.

-Traduz Kisame!

-NÃO TRADUZ-Sasuke se apoiou no ombro do Naruto e se levantou fazendo Naruto cair deitado no sofá com o salavanco.-Se você traduzir,e melhor você colocar 16 seguranças no seu quarto essa noite!-Sasuke não sabia ao certo o que Itachi estava falando,mas só com as palavras que Naruto entendeu ele já conseguiu imaginar.

-Calma calma Sasuke... Oh! foi nesse dia?!

-YA!!-Itachi começou a gesticular freneticamente com a mão na direção do Kisame.

-TA JÁ ENTENDI!HAHA,VAI EMBORA NII-SAN! TENHO UM BOM DIA!-Sasuke pegou no ombro do Itachi e no braço do Kisame antes que ele começasse a traduzir e foi levantado eles pra porta enquanto Itachi ainda falava sem parar.-Aham, sei,Byeeee-ele empurrou os dois pra fora e fechou a porta com força, força o suficiente pra cansar ele e fazer ele querer se apoiar em algo.

-Que raio de história é essa?!-Naruto já veio enquadrando,tem ideia do quanto isso é sufocante?

(Oi!o capítulo de hoje foi pequeno pq eu estava meio em dúvida!mas finalmente saiu!)

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora