(Ep-4)Amizade

858 106 6
                                    

Sasuke estava sentado no chão olhando a televisão e passando as séries que o site recomendava.

Sasuke não estava acostumada com aquela casa, não da pra simplesmente se sentir bem dentro dela,a noite anterior foi péssima.

Sasuke não estava acostumado com a cama, não estava acostumado com o cheiro, não estava acostumado com nada.

Era basicamente a casa de um estranho, só que ele mesmo agora morava lá.

A fome bateu, então Sasuke decidiu pedir comida,indo pra cozinha ele viu Naruto sentado na mesa comendo uma tangerina e vendo alguma coisa com uma expressão seria no computador.

Sasuke se aproximou da mesa em silêncio e se sentou.

-Quer comer?

Naruto toma um leve susto por não ter reparado a presença do Sasuke ali.

-Ah...quero.

-Eu vou pedir comida,ainda tenho que ir no mercado comprar as coisas, então escolhe oq você quer que eu vou pedir-Sasuke apoia o rosto na mão.

-Lamen,pode ser lamen.

-Ta...lamen,lamen de que?

-Lamen de porco-Naruto diz tirando o óculos do rosto.

-Okay,pode continuar seja lá o que você está fazendo aí-Sasuke diz digitando rápido no celular.

-Eu tenho uma pergunta-Naruto fecha o computador então Sasuke levanta a cabeça pra o olhar.-Oq você faz da sua vida? digo,pra se ocupar ou de trabalho?

-Isso te interessa mesmo?

-Só responda por favor, não vai te matar-Naruto suspira então Sasuke revira os olhos.

-Eu trabalho como fotógrafo em uma empresa de caridade,e toco piano pra me ocupar, satisfeito patrão?-Sasuke debocha colocando o celular contra a mesa.

-E isso paga bem?-Naruto ignorou a provocação.

- Surpreendentemente sim, muito bem-Sasuke cruza as pernas e encara o Naruto.-e você trabalha com oq?

-Trabalho como vice CEO da empresa da minha família

-Entendi,ah, quantos anos você tem?-Sasuke apoia o rosto na mão.

-Tenho 20,e você?-Naruto para pra observar a resposta do Sasuke.

Claro,era estranho morar na casa de alguém que você mal conhece.

-Eu tenho 22

-Entendi...

É,a vida deles foi basicamente descobrir coisas um do outro e esperar o cio chegar, eles não fizeram nada demais durante bastante tempo, até que Naruto chamou as famílias pra almoçar lá.

-Hump,eu disse que não queria ver o meu pai!-Sasuke esbravejou mexendo nas panelas pra dar uma olhada nas coisas.

-Gomen,eu não poderia deixar de chamá-los,mas garanto que não será tão ruim,eles vão embora as 5, então você tem o resto do dia em paz,na tranquilidade-Naruto fez um gesto de algo plano pros lados com a mão e sorriu.

-Tch,ava, você acha mesmo quê a sua mãe vai ficar quieta com todas as mudanças que eu fiz na casa?se manca dobe-Sasuke mexeu na panela de pressão com a colher de pau.

-É a vida Teme! pretendia mantê-los longe até eles decidirem o dia do nosso casamento??

Sasuke ao se lembrar disso ficou calado,a relação de ambos tinha tomado um rumo mais pra amizade, não romance.

-Er... Desculpa, não devia ter mencionado isso...eles logo estão aqui então...eu vou esperar na porta!-Naruto saiu da cozinha apressado.

-Ahr...-Sasuke suspirou,odiava falar sobre o casamento,poxa, pq a vida era tão complicada?!

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora