Sasuke estava enfrente a casa que moraria agora, observando cada detalhe.
-Ha alguma coisa que quer mudar na casa?-Minato diz sorrindo.
-Eerr... bastante coisa-Sasuke coloca a mão na boca e aperta o lábio de baixo.-Essa cor é muito chamativa,a casa é muito grande mas Okay,tem muita pouca planta eu preciso trocar todos os lençóis pq são bregas e eu odeio laranja-Sasuke cruza os braços.
-Ah...-o rosto do Minato foi a própria mistura dessas duas carinhas 😅😬.
-quié?eu só preciso fazer um filho né? não tem nada no contrato dizendo que eu tenho que ser uma princesa gentil-Sasuke diz se aproximando do jardim.
-Mas... seria mais fácil com um pouco de cooperação do seu lado né?
-Não, não quero nenhum tipo de relacionamento íntimo com o seu filho, só vamos passar os cios juntos, fazer três filhos e pronto, eu vivo a minha vida e ele a dele, fácil e simples,pros dois-Sasuke diz jogando a terra e uma plantinha de um potinho no chão.
-B-bom...a plantinha...ah... se é assim que você quer... okay, só não garanto quê será um ambiente bom pra crianças...
Sasuke começou a cavar um buraquinho com a mão e colocou a plantinha, depois ele cobriu com a terra.
-Sinceramente,eu não me importo-Essa frase fez Minato ter um espasmo de surpresa.-Naruto será responsável pela criação dessas crianças, não eu-Sasuke olhou pro Minato colocando o cabelo pra trás da orelha.
"como alguém tão belo pode ser tão frio?", Minato pensou baixando a cabeça.
-Okay, aproveite a casa e faça as mudanças que quiser, Naruto logo chegará da empresa-Minato se curva e sai.
-Tanto faz-Sasuke se levanta se apoiando no joelho e vai pra dentro.
Aquelas casa era muito colorida pro seu gosto, já estava com móveis, toda decorada.
-Urg...eu odiei essa roupa de mesa...-Sasuke foi pra sala e pegou o celular, lá ele chamou um Uber direto pro shopping, obviamente um seguranças perguntou,e tomou um belo fora.
O dia estava muito quente e o shopping estava muito cheio,um lixo pra fazer qualquer coisa,mas conseguiu,comprou todo tipo de decoração quê queria, até tampa de vaso, chaveiros, imãs de geladeira, copos, e agora, estava esperando Itachi o buscar de carro na frente do shopping com uma caralhada de bolsas.
Assim que Itachi chegou e o ajudou a colocar as coisas dentro do carro,ficou um silêncio no trânsito,o único barulho era Sasuke mexendo no botão pra estabilizar o ar-condicionado.
-Por que você fez isso comigo?-Itachi mormurou de cabeça baixa.
-Como foi lá no almoço?-Sasuke retrucou fugindo da pergunta.
-Responde a minha pergunta!!-Itachi se alterou,mas depois abaixou a cabeça.-Responda por favor...
-Por que?por que Itachi? você não moveu um dedo quando o pai falou sobre o meu "casamentos" de merda,UM DEDINHO, é justo né?-Sasuke inclinou a cabeça.
-Não é!!cara... Óbvio que ele vai querer transar comigo!!ou você acha oq?!que ele vai querer dar pra mim?!um alfa de raça forte daquele?! óbvio que não!-Itachi de uma porrada no volante e colocou as mãos no rosto.-Poxa Sasuke... você podia ter sugerido um ômega que eu aceita bem...mas um alfa?
-Você não diz que queria ser Beta?... betas também praticam sexo pelo furebis-Sasuke faz essa mãozinha 👌 e assopra dentro.
-Sasuke ainda sim eu sou um alfa!!
-... Desculpa-Sasuke encostou a cabeça no vidro com um rosto culpado.
-Foi na hora da raiva...eu posso conversar com o pai pra-
-O Kisame já aceitou...e eu já estou praticamente casado-Itachi colocou o carro mais pra frente.
-Itachi...me desculpa...-Sasuke coloca as mãos no rosto e suspira.-Eu queria te levar pro poço mas acabei te levando muito mais pra baixo... Desculpa...
Itachi suspirou com força e afirmou com a cabeça.
-Ta Sasuke... eu pelo menos não vou precisar fazer três filhos-Itachi da um pequeno sorriso e da de ombros.
-Ora seu desgraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar