(Ep-9)Se eu não me importo

714 90 45
                                    

Sasuke estáva olhando aquela sacanagem do filme com a mão apertando o lábio inferior.

O filme era só putaria, você não imagina,mas... Sasuke dormiu,e lá estava Naruto de pau duro,no meio da praia,ele ia fazer o que?ali?sei lá,ir pro mar?e agora?

Ambos estavam só de sunga deitados, você acha que a cabeça do Naruto é limpa pq ele é bonzinho??ahaha. não.

A bunda do Sasuke marcada na sunga,e um pouco do volume do escroto encostado na cama por dentro era possível encantar as 4 cabecinhas.

Naruto desligou o iPad e olhou pro rostinho tranquilo do Sasuke com a mão dentro da calça, então ele começou a se tocar.

Aquilo, aquele rosto era a fonte de todo poder daquela mangueira,e não julguem o Naruto,ele estava a muito tempo desejando isso e com os instintos implorando ele acabou pegando na bunda do Sasuke e apertando, então ele começou a fazer movimentos circulares nos apertos junto com a masturbação.

—Hah....–Naruto arfou e mordeu o lábio quando Sasuke involuntariamente rodou o quadril pra se ajeitar, com um gemido manhoso na garganta, Naruto praticamente salivou.

Seu penis necessitava daquela entrada coberta,seu corpo precisava daquilo,mas ele deu um último aperto bruto e afastou a mão, levando a mesma até dentro da calça também.

"Puta merda eu não acredito que ele está fazendo isso", Sasuke pensou com o coração a mil sentindo sua bunda ser apertada e a entrada "contra" sua vontade começar a melecar.

A noite passou,o dia chegou, Naruto fingiu que não aconteceu nada e o medo brotou no Sasuke.

E se ele quiser?e se o pau dele não for pequeno? tomara que seja, talvez médio.

—Bom,vamos pra aula de Kizomba?–Naruto estendeu a mão e Sasuke pegou com certo receio,eles pegaram a moto e Naruto simplesmente foi varado, medo, foi o que Sasuke sentiu,óbvio .

—SEU BABACA!!EU FALEI QUE TINHA MEDO!!–Sasuke deu um tapa no peitoral do Naruta mas arregalou os olhos quando viu o loiro parar de rir,as lágrimas que tinham acumulado em seus olhos quase sairam,se não fosse Naruto dando um beijinho na minha testa e sorrindo.

—Desculpa,vamos logo, temos que aproveitar o máximo.
.
.
.
—Pq a gente tem que se esfregar tanto?–Sasuke perguntou em direção ao professor.

—Pq é uma dança pra casal, é meio normal,ah,e a aula de lambada amanhã  será na praia, depois forró, tango e...–O professor Lee começou a falar falar e falar.

—Tsk–Sasuke virou o rosto e segurou no ombro do Naruto indo no ritmo da dança.

—Cola mais esse corpinho neném, é roçando mesmo que tem que ser–Lee empurrou a cintura do Sasuke em direção ao Naruto fazendo ambos arregalarem os olhos.–Vamos minha gente! parece que nem são casados, são virgens é? é assim que faz–o professor puxou o namorado que tinha um rosto sério e começou a dançar.

Cada passo era um esfrega esfrega que puta que pariu.

Então os dois foram copiar,os outros casais dançavam direitinho, pq logo os dois de cu doce?

Foi roça aqui roça ali, roça na puta que pariu,e acabou que Sasuke sentiu um negócio no Naruto,e o mesmo correu constrangido com a mão no rosto, pq será né?

O loiro voltou com um olhar baixo e a mão na nuca.

—Etto... então?...vamos voltar?

—Não sei,eu quero almoçar–Sasuke jogou a cabeça pra trás tendo a visão de cabeça pra baixo da porta do salão direta pro mar.

—Okay,tem um lugar que vende um camarão empanado que é muito b-

—Eu não quero–Sasuke cortou a fala do Naruto.–Chega disso,eu não quero mais fazer os programas da lua de mel como se fossemos um casal de verdade–Sasuke tomou a iniciativa de acabar com aquilo logo.–o plano é fazer filhos no último dia e... irmos embora...

—Mas...a gente estava se dando bem...e...e...–os olhos do Naruto ameaçaram chorar com a ardência e isso surpreendeu Sasuke.

—Não somos um casal... não vamos agir como se fossemos...mas se você mandar eu faço–Sasuke olha pra porta que dava a vista pro mar sem expressão nenhuma no rosto.

—Você sabe que eu não vou–Naruto passou a mão nos olhos e saiu pela porta andando rápido em direção ao hotel.

—Oe! Naruto!!–Sasuke foi atrás chamando mas Naruto não respondeu,ele era mais rápido então rapidamente foi perdido de vista no meio a multidão de pessoas no salão do hotel.–QUE MERDA!!
.
.
.
—Dobe seu merda onde você está?!–Sasuke berrou no celular, então escutou um murmuro do outro lado da Linha.

—No quarto...–o mormuro era bem  fraco, parecia que a garganta estava cansada, então Sasuke com os dentes cerrados,foi correndo até o quarto deles,e o filho da puta estava deitado na cama olhando o teto.

—Oi...

—OI É O CARALHO POHA!! VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO EU ME SENTI COM VOCÊ SIMPLESMENTE SUMINDO DO MAPA?!EU IA LIGAR PRA SUA MÃE PRA DIZER QUE TE PERDI!!

—Mas... você nem se  importa

—... tem razão...–Naruto arregalou os olhos,mas a surpresa veio quando Sasuke pegou um livro na mesinha e jogou na direção do Naruto com força.

—AI!!

—É,EU NÃO ME IMPORTO NÉ?! ENTÃO FODA-SE SE VOCÊ...–Sasuke pegou outro livro.–MORRER!–Ele jogou e Naruto desviou muito surpreso,e mais livros vieram, até o iPad foi,e por pura sorte Naruto pegou.

—Para com isso Sasuke!!

—É BOM VOCÊ MORRER MESMO, PQ EU NÃO ME IMPORTO!!–Sasuke jogou outro mirado bem na testa do Naruto mas o mesmo quase caiu da cama pra desviar.

—Desculpa!! foi da boca pra fora!! PARA SASUKE!!–Naruto gritou quando um livro pegou em seu peito e Sasuke estava chorando.

—Sasuke...PARA COM ISSO!!–Naruto se aproximou e segurou no pulso do Sasuke.–Isso machuca!eu to mandando!!–Então Sasuke parou.–Foi só dá boca pra fora....eu juro...

—Se...se eu não me importo...eu...–os joelhos do Sasuke tremeram,e ele iria ao chão se Naruto não tivesse o pegado no colo e levado pra cama jogando os livros no chão.

—Desculpa...eu já Entendi,eu só fiquei triste que você não criou sentimento por mum assim como eu por você,mas eu sei que a culpa não é sua–Naruto assumiu sorrindo.–Des de adolescente eu queria uma lua de mel romântica com alguém que eu amasse e me amasse de volta, aí poderíamos aproveitar juntos,mas... não é assim com a gente, você não me ama do mesmo jeito,mas tudo bem–Naruto sorriu.

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora