(Ep-20)Kayk

465 60 25
                                    

Pov Sasuke

Você já se sentiu preso em alguma coisa? já se sentiu acorrentado,e essas correntes perfuram o seu braço?e quem está te acorrentando jogou a chave fora por medo,e mesmos assim você não quer sair?

Eu sinto saudades do Naruto antigo,de quando ele não parecia ter repulsa de mim.

Eu quero ele de volta,eu não quero esse homem que eu não reconheço na minha cama que só me chama quando está com t€são ou quando quer encostar na minha barriga.

Por que eu deixaria esse desconhecido encostar na minha barriga? no meu filho?

Eu tenho meus motivos,eu não consigo dizer o que ele queria ouvir.

Você conseguiria?a minha vida praticamente foi dada pra ele, você conseguiria?eu precisava me preparar psicologicamente pra isso.

Eu fiquei feliz que meu filho se aproximou de mim,o bom te ter uma criança com inteligência desenvolvida por mim, é que ele faz tudo como eu mando, e fica feliz com um carinho, apesar dele falar errado.

Meu filho é uma graças,mas por mais que ele tenha puxado a minha personalidades forte,tem muitos traços do Naruto nele,por exemplo os olhos,o sorriso,as caretas.

As vezes eu me sentia intimidado com aquela criança me olhando de noite como se eu fosse fugir.

Meu filho pode ser bem esquisito quando quer.

—Deixa de onda,para com iiisso não vai me enganar!–Peguei na mão do Menma e girei ele sorrindo.–Amava coisa nenhuma!pode falaaaar!

Menma sorriu e ame abraçou, tomando cuidado pra não machucar a minha barriga de agora 7 meses.

—Boruto!Boruto! Boruto!!–Ele cantarolou encostando sua cabeça na minha barriga e sorrindo–Meu irmãozinho!! Boruto!Boruto!!

—Ahah–era difícil não rir com a animação dele,Menma é um garoto especial,e eu posso tirar proveito que o Naruto deixou o cheiro dele no Menma,pum, não preciso dele diretamente pq o meu filhão vai se tornar uma alfa incrível e já tem um cheiro ótimo,e o meu lobo reconhece ele como da família,dois coelhos em uma cajadada só.

Pra mais dicas siga Como tirar proveito do seu filho.com.br

—Aiai,calma,papai cansou de brincar–respirei fundo e me sentei no sofá–Por que você não chama o seu amigo pra dormir aqui hoje?? é Kawaki né?

—Ele é estranho–Menma se tremeu olhando nada–ele fica dando encima de mim e me dando selinhos como se eu fosse a namorada dele,e quando ele pede e eu recuso ele faz de novo

—E por que você não namora com ele filho? você não disse que gostava dele?

—Mas ele...ele disse que tem quase certeza que vai ser alfa,o exame é mês que vem...e você diz que eu vou ser também! é estranho!!

—Sabe o vovô bobão?–Sasuke inclinou a cabeça–você lembra do secretário dele?ele antes da minha mãe foi casado com aquele cara,e ele é alfa

—Ehh?jura??

—É,se você gosta dele, não importa.Mas você é muito pequeno pra namorar, então no máximo fica de mãos dadas com ele ou você vai ter seu tempo reduzido no Pc pra meia hora–Sasuke sorriu então Menma afirmou com a cabeça.–Agora faz um favor pro papai,o seu pai já já chega em casa,e você ainda não deu comida pro Kurama,e o Gatinho também.Então eu vou terminar o almoço e você da comida pra eles okay?

—Okay papai!–Menma se levantou com esforço no olhar e saiu correndo.

Então eu fui andando na direção da cozinha,sem pressa.

E terminei o almoço.

Só que Menma estava demorando, demorando bastante, então eu fui olhar,e lá estava o meu filho todo sorridente girando o pézinho enquanto conversava com o amiguinho dele, que estava com uma florzinha na não.

—Ahh,eu vou pedir pro meu pai...e...e para de dizer coisas assim!se não eu não vou!

—Você não assume!mas sabe que vai casar comigo!–Kawaki se aproximou do rosto vermeludo Menma,pra dar o "selinho",mas Menma colocou a mão aberta em seu rosto e o empurrou.

—Se você ficar fazendo isso eu não vou poder jogar com você mais tarde!! idiota!–Menma pegou a flor e se afastou–Obrigado pela flor!eu vou estar online no jogo as 16:00 tá?

—Okay okay meu docinho–Kawaki mandou um beijinho então Menma bufou corado e saiu correndo pra dentro.

—Ta de safadeza é?

—AAAH!!–Menma gritou se encolhendo no susto–Não é isso!!
.
.
.
Naruto estava sentado na mesa comendo,meio que olhando o nada.

—Oe,pai–Menma passou a mão na frente do rosto do Naruto meio desdenhoso.–Ta no mundo da lua?eu e o papai fizemos o almoço e você tá aí fazendo desfeita com essa cara de bunda!

—Oh... desculpa filho,eu só estou pensando–Naruto se ajeitou e deu uma garfada no prato–Ta muito bom inclusive

—Hm...–coloquei a mão no rosto–Você sabe que eu tô trabalhando né?

—Trabalhando?–Naruto me encarou–fotografo de novo?

—Não,eu tô trabalhando como condução,levando crianças pra escola,eu já tenho 15 crianças pra manhã,e 19 da tarde–Sorri colocando o garfo no prato.

—Mas você tá grávido!melhor não! você não precisa trabalhar!tá faltando alguma coisa aqui em casa?eu compro!

—Ah, não,eu só queria saber lidar com todo o tipo de criança por causa do Kayk–Passei a mão na barriga.

—Kayk?esse vai ser o nome dele?

—É!–Sorri animada.

—Eu não gostei muito desse

—Ah então você sugere um melhor?–cruzei meus braços erguendo as sobrancelhas.

—Você escolheu o do Menma,nada mas justo que eu escolher o dele né?

—Mas eu quero Kayk!

—Ah isso é injusto!!–Naruto colocou a colher no prato fazendo um barulho alto.–e eu?!eu também queria escolher!

—Se você levantar eu ligo pra polícia–Menma levantou o dedo perto do discar com o número já lá.

—Para de graça Menma–Naruto pegou o celular da mão do Garoto e colocou na mesa.

—Ta Naruto, escolhe! escolhe essa POHA desse nome!–Me levantei e coloquei o prato na piá, então saí andando pro quarto e bati a porta.

—TA AGINDO QUE NEM CRIANÇA!

—EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ SEU ENERGÚMENO!!

—Por que você reclama de tudo? não pode passar 5 minutos sem brigar?–Menma disse cruzando os braços e encarando o Naruto.

—Ele não colabora!

—Você que não colabora pai,tudo você arruma intriga! você não repara que o meu pai chega te tratando muito bem e você começa com o retété?o motivo das brigas nunca é ele!

—Você é muito pequeno pra dar piti Menma!

—E você é muito grande pra arrumar briguinha e não ter senso do ridico!

—Se fala ridículo Menma,e não me trate assim!eu sou seu pai!

—Meu pai não é você!meu pai era legal e muito gentil, você só está descontando surtos de raiva na gente!o tio Hidan é muito mais legal que você e eu queria que ele fosse o meu pai!!

—Quem é tio Hidan?!

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora