(Ep-18) Proporcional

434 62 7
                                    

—Sex∅ não faltou pro Naruto nunca querida...nunquinha–Sasuke se aproximou com o olhar bravo da Hinata.–Então não se ache especial

—Podemos brigar depois seu mutante, aquela vizinha tá olhando pra mim–Hinata pegou no ombro do Sasuke e o virou se escondendo atrás dele, óbvio, Sasuke se assustou com o toque.

—Não é pra você sua retardada! é pra mim–Sasuke empurrou ela dando e deu algumas batidinhas em seu ombro pra limpar.

—E por que?

—Porque o ex-marido dela abusou de mim, aí ela fica me olhando frequentemente,essa velha esquisita–Sasuke ajeitou a mangueira pra ela não sair da piscina e colocou os chinelos, indo pra dentro e deixando Hinata lá.

—Abusou?!

—Cala a boca cala
.
.
.
Sasuke estava sentado na mesa enfiando uma agulha com um barbante nos buracos na lateral e um bloco dobrado de quatro folhas, enquanto Menma colocava mais folhas na pilha.

—Bom dia–Era Naruto entrando na casa, cansado já com a roupa social sendo tirada,ele abriu alguns botões da blusa e se aproximou do Menma, dando um selinho em sua bochecha, então ele trocou o lugar, e ficou atrás do  Sasuke com a mão em seu ombro,ele foi dar um beijo no Sasuke, que com a atitude,se assustou e virou, fazendo o beijo pegar na bochecha.–Oh...perdão, é força do hábito–Naruto se afastou do Sasuke, que olhou pro Menma, que estava de braços cruzados o encarando.

—O que é isso que vocês estão fazendo?

—Um livro!

—Caderno–Sasuke corrigiu pegando mais um bloco de folha e escondendo o rosto.

—Isso aí,um caderno caseiro!e eu tô montando os bloquinhos!

—Pra que isso?–Naruto se apoiou na cadeira do Menma pra olhar Sasuke juntando as folhas.–Não é mais fácil comprar um caderno?

—Eu quero fazer!seria mais legal, é mais bonito papai!

—Hmm...mas é meio inútil–Naruto sorriu se afastando, então Menma parou de sorrir e o encarou.

—Inutil?

—É, é bem mais fácil comprar um caderno,e usar o caderno comprado, então... é meio inútil–Ele deu de ombros, então Sasuke se virou pra olha-lo também.

Menma aos poucos torceu o rosto e deu um empurrão nas folhas, fazendo elas caírem no chão e saiu correndo.

—PAI IDOTA!!–Ele bateu a porta do quarto com força.

—Se fala idiota–Sasuke levantou tranquilo e foi pegar as folhas no chão.–Inclusive você é muito idiota

—Ué!eu?!

—Naruto hoje é que dia?

—Domingo?

—Dia de número–Sasuke se levantou com as folhas na não– que dia Naruto?

—10 de outu...a,meu aniversário–Naruto coçou a cabeça.

—E o Menma tá fazendo um caderno todo decorado,achas que é mera coincidência?–Sasuke colocou as folhas na mesa encarando Naruto.–Você disse que o presente que meu filho ia te dar era inútil,seu...ahr–o moreno balançou a cabeça suspirando.

—Oh...que coisa! Menma!–Naruto andou rápido em direção ao quarto da criança e bateu na porta–filho, deixa o papai falar com você!!
.
.
.
—Parabéns meu gostoso!–Hinata abraçou o pescoço do Naruto e deu um beijo em sua orelha.

—Obrigado–Naruto respondeu sem muito ânimo com seu filho o encarando da piscina.

—Ta triste Mozão?

—Hinata,se afasta um pouco por favor?tá calor–Naruto com todo o cuidado pra não machucar,afastou Hinata, que cruzou os braços fazendo um biquinho.–Só tô chateado.

—Fica não.Eai?eu tô bonita com esse biquíni?–ela perguntou dando uma voltinha.

—Ta,tá linda–Naruto coçou o olho indo em direção da piscina,mas ele tomou um susto na hora que ele foi entrar,com Sasuke saíndo de baixo da água ofegante e com o rosto coberto de cabelo.–AAHH!

—Huf...ahr–Sasuke balançou a cabeça para os lados tirando o excesso da água e sorriu pro Menma–Duvido você ficar mais tempo

—Oia que eu fico em!–Então Menma se afundou na água ignorando seu pai Naruto,e Sasuke finalmente viu o Naruto, que entrou e se sentou meio inclinado.

—Passou a noite assinando papel?–Sasuke perguntou colocando o cabelo pra trás.

—É... tá tudo péssimo desde que a minha mãe se matou e meu pai foi atrás...a empresa agora está totalmente na minha responsabilidade,nem o Deidara nem o Nagato querem se envolver e tá tudo na minha mão e...

—Descansa, pensa um pouco na vida, tá??–Sasuke passou a mão no cabelo do Naruto que estava já um pouquinho maior do que na última vez que ele tinha cortado.–Se quiser eu tô aqui por você–Ele desceu a mão pra bochecha do Naruto, que conseguiu sentir a aliança gelada em seu dedo.

Então Naruto colocou a sua mão sobre a do Sasuke encostando as alianças e sorrindo.

—AMOOOR!!amarra o meu biquíni pra mim!!–Hinata apareceu segurando a janelinha de casinha de Barbie cobrindo o mamilo.

Ela entrou na piscina e virou de costas pro Naruto, então ele pegou a fita e fez um nó e depois um lacinho, que Sasuke tinha ensinado.

Então todos se assustaram com Menma pulando pra fora da água.

—TOMA PAI,EU FIQUEI...HUAH...–ele ofegou sem ar.–MAIS TEMPO QUE VOCÊ!!–Menma colocou as mãos nos joelhos sorrindo,mas parou de sorriu olhando Hinata tão pertinho do Naruto.

—Enfim...bora sair da piscina um pouquinho bora? deixa eles aí,vamos ajudar o pai a fazer o almoço–Sasuke se levantou, saiu da piscina e chamou Menma com a mão, então o pegando no colo.

Eles foram pra dentro, então Hinata olhou o Naruto e sorriu.

—Marquei um jantar pra gente agora pouco, quero você bem bonito pra mim!

—Hinata eu não tô muito no clima...

—Ahh para!vai te animar!! certeza!!–Ela de sentou na coxa do Naruto e o abraçou.

A Hinata tinha muito peito e bunda,e isso era sufocante as vezes.

Era melhor a bundinha redonda com pintinhas e não exageradamente grande de Sasuke.

Era proporcional,e bonita.

E Menma assim como Naruto era uma criança de bundão.

Um casal, ambos com bundão não combina nem um pouco.

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora