—Veja bem,seu irmão também se dá bem com o Kisame né?o Kisame mima ele, da carinho,mima muito ele,eu vi aquele cordão caro pra caralho no pescoço do teu irmão–Naruto sorriu rodando o copo de tequila.
—Mas meu irmão não quer dar pra ele,meu irmão é alfa recessivo,hm–Sasuke bebeu um pouco da tequila do copo do Naruto.–Meu irmão acha ele muito... como é o nome? não sei, mesmo que ele seja carinhoso,ele acaba sendo bruto Quando perde a paciência–Sasuke lambe os lábios apoiando a mão no joelho do Naruto.
Naruto estava sentado com as pernas afastadas e um delas dobradas e o Sasuke no meio de frente pra ele com as pernas cruzadas em perninhas de chinês.
—Entendo,mas ficar com um alfa não é tão ruim assim–Naruto morde um camarão e sorri.–Eu já fiquei com um alfa
—Ja?!e como foi?!
—A mesma coisa quê quando um ômega fica com outro ômega,o instinto quer socar a sua cara e arrancar o seu pau, é tipo as relações lesbicas e gays antigamente, lá pra até sla,2020,foi em 2020 que as coisas ficaram melhores e o alfas surgiram né? eu sou péssimo em história, Desculpa–Naruto ri.
—Eu entendo,meu máximo fora do normal pra sociedade merda foi um beta, não tenho nada contra mas outros ômegas me enjoam,eles parecem... muito docinhos, fofinhos e frágeis, dependem de alfas e se matam de chorar na primeira briga, eu não sou assim,acharia que sou alfa se não fosse os exames e os cios
—Quando foi o seu primeiro cio?–Naruto pergunta inclinando a cabeça.
—Sabe, quando eu era pequeno,eu fazia comerciais.
—Serio?
—Sim, eu fiz aquele do Xarope ,"Xarope, do ursinho, Xarope, do bolinho,aiaiai o Xaropinho,aiaiaia o xaropinho..."–Sasuke sorriu
—"Aiaiai olha o bolinho, complete com Xaropinho!!"–Naruto completo sorrindo.–Eu adorava isso!! caramba que coincidência!!
—Poisé,mas a meu pai queria que eu fizesse um comercial com uma garotinha,mas eu precisava dar um beijinho nela,era só um selinho,mas eu não quis,eu fiz birra e a menina chorou, aí meu pai ficou muito puto e nunca mais me levou pra fazer comércio,nem o do Xaropinho,o Único que eu gostava–Sasuke sorriu dando mais alguns goles na tequila do Naruto.
—Ai,ele disse assim,"você tem até o seu primeiro cio pra viver a sua vida como quiser,e quando tiver você vai casar",ou algo assim,mas eu tive o meu cio e não contei pra ele, aí ele me arrumou esse... casamento–Sasuke deu de ombros.
—Ah...eu sinto muito–Naruto abaixa a cabeça.–a minha história é um pouco diferente.
—Então conta.
—Eu tive outro "casamento" antes desse,meu pai estava com raiva dos Yamanaka pelo golpe naquela escola voluntaria, então em um acordo de paz,ele me entregou,ele queria que eu matasse a menina com uma injeção de ar,bem na hora do sexo,perto da vagina pra ninguém achar a marca,mas eu não matei–Naruto sorriu com o olhar chocado do Naruto.
—Aí,a minha mãe botou na cabeça que queria um neto, então como punição,eu me casaria com a família mais ignorante e arrogante no rumo dos negócios,ia lutar e me foder pra fazer um filho com o garoto que não olha na cara de quem não interessa–Naruto resolve ser sincero.
—Caralho–Sasuke coloca a mão na boca.–Seu pai parece ser tão bonzinho!
—Ele é maluco,isso sim–Naruto mexeu no cabelo.–Ele tem um problema chamado transtorno de bipolaridade,na maioria do tempo ele é uma pessoa ótima,mas no resto,ele é um demônio,a minha mãe surta com ele, pq ele aparece com altos planos ilegais e imorais pra derrubar outras empresas,por isso minha mãe não gosta de sair a noite,tipo 00:00, não dá pra eles saírem e curtirem uma boate até madrugada como um casal normal, pq ele quer matar o mordomo bonito quê tem em casa–Naruto coloca as mãos no rosto.–Meu pai só nunca matou ninguém pq a minha mãe as vezes dá uma surra nele,meu pai ficou assim depois que minha mãe perdeu o meu irmão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar