(Ep-23)Achei o Menma!

398 42 1
                                    

Abracei o Menma e deitei sua cabeça em meu peitoral.

-Eu fiquei preocupado com você!

-Desculpa pai-Menma sorriu bocejando e fechando os olhos, então peguei Menma no colo mesmo ele estando um pouquinho pesado e fui no quarto dele,pra deitar ele na cama.

Eu sei que Sasuke não esqueceria de botar ele pro banho, então eu podia deixar ele dormir um pouco.

Voltei pra sala e Sasuke estava sentado no sofá olhando o chão.

Fui na direção dele e me sentei em seu lado.

-Você tá se sentindo mal?

-Não te interessa-Sasuke virou seu rosto, então peguei em seu queixo do jeito mais delicado que eu pude e o fiz me olhar.

-Deixa disso Sasuke...por favor...

-Eu te pedi 'tanto isso Naruto...

-Ah Sasuke não começa...

-Não começa você!! já falei pra me deixar em paz!seu porco sujo!imundo!!-Sasuke me empurrou pra longe.

Tá vendo como você é idiota? queria o coração dele e só conseguiu o desprezo. Desprezível,ele te acha desprezível~

Virei a minha cabeça pro lado e franzi o cenho.

-Escutou isso?

-Que?para de ser idiota!!tira a mão ou eu vou socar o seu nariz até ele estar enterrado no meio da sua fuça-Sasuke começou a falar mais baixo, talvez por ter lembrado do Menma.

-Mas eu escutei...um coisa

-Me importa?!

Balancei a minha cabeça suspirando, então seguirei na mão do Sasuke que arregalou os olhos com a mão esquerda,e com a direita,eu coloquei a mão em seu rosto.

-'Ta maluco?!-Sasuke ia se afastar mas eu segurei sua mão um pouco mais forte.

-Me escuta...eu sei que a gente se desentendeu...e que você está bravo comigo mas...

Pff,nem falar você sabe

-Você sente saudades do contato não sente?contato físico Sasuke...eu e você...-Minha mão subiu um pouco o seu pulso.

Nojento

-Juntos...-coloquei a boca próxima da orelha do Sasuke e sussurrei.-No nosso quarto...

Sujo!hahaha

-O Menma na casa do Deidara,e a nossa porta fechada...o quarto escuro... você arranhando as minhas costas...e eu colocando fundo...do jeito que você gosta...bem gostoso- sussurrei descendo a minha pra cintura do Sasuke.-Prometo que vou com cuidado...pra não machucar o neném...eu vou fazer você se sentir bem...eu sei que você está com o líbido alto... é normal...eu posso- -Parei de falar quando Sasuke agarrou os cabelos da minha nuca e puxou pra trás.

-Você vem falar comigo... depois do nosso filho sumir, aí não é nem pra pedir desculpas... é pra pedir s€xo?... você devia implorar o meu perdão de joelhos com 29 mil em jóias caras na mão,mas não... você acha que pode resolver tudo com isso?...pede divórcio logo e vai comer a sua...vadia-Sasuke apertou mais o meu cabelo e levantou a minha cabeça um pouco mais.

-Eu terminei com ela...e... você tá excit@do...eu tô sentindo de você...tô sentindo seus olhares e o seu cheiro a um tempinho...

-Seu cabelo-Ele desviou o olhar emburrado ainda sem soltar a minha cabeça-Eu só acho bonito ele penteado pra trás, é isso

-É isso Sasuke?... jura? você não quer me deixar vermelho de tanto me arranhar?-Perguntei sorrindo levemente, então Sasuke olhou o chão,me olhou,e me puxou pra perto, juntando as nossas bocas.

Sasuke deslizou suas mãos pelos meus ombros até os braços e apertou, já eu,fui com a mão até sua cintura e o trouxe mais pra perto de mim, especificamente meu colo.

Eu não sei se Sasuke me odeia, tenho quase certeza que ele odeia,mas que a gente tem química na cama é inegável.

Eu ia tirar o casaco do Sasuke,mas ele segurou a minha mão.

Sasuke parou pra respirar, então me olhou nos olhos.

-não quero tirar a roupa...eu...eu...a sua roupa ela...

-Você gosta da minha roupa?-Perguntei tirando o cabelo dele do rosto, então ele afirmou mordendo o lábio.

-Você usa essas roupas no trabalho e... é tão bonito...

-Podemos passar o meu cio juntos?tá tão perto...diria que...

-Cala a boca-Sasuke me beijou me empurrando pra deitar no sofá.-Hoje eu não fico de 4 não ein-Sasuke estalou os dedos orgulhoso.

-quarto,o Menma,ele pode acordar, já aconteceu uma vez e...

-Tata!
/
Sasuke se levantou da cama foi pegar a calça no chão do quarto.

Ele começou a se vestir,como se tivesse sido apenas uma noite de um caso,e ele simplesmente saiu.

Talvez estivesse bravo por eu ter g∅zado 3 vezes e ele uma só.

Naruto off

/___________/___________/__________/
/ / / /

-Kisame...-Itachi balançou o corpo do grande homem deitado na cama-Kisame!

-Hhmm-Ele só deu uma resposta em um gemido, então Itachi bufou e deu um tapão na bunda do Kisame deu um grito e levantou assustado.

-QUE SUSTO ITACHINHO!!

-eu quero ir ver o meu irmão seu...arh,toma um banho rapidinho e vamos sair, também tô com saudades do meu sobrinho

-Não vai precisar ficar invejando o filho dos outros se tiver o seu amorzinho-Kisame coçou os olhos e sorriu.

-Não estou invejando ninguém,e o Sasuke não é os outros.É o Sasuke.E não teremos filhos,eu não posso ter filhos-Itachi cruzou os braços.-E não tem chance alguma de adotarmos

-Mas meu amor-

-Kisame não me faça ficar chateado com você okay?-ele se abaixou pra falar com o Kisame, que ficou calado e afirmou com a cabeça coçando mais os olhos.-Bom garoto-Ele deu um beijinho no Kisame e se afastou.-Se arruma direito,sem aquelas roupas bregas tá meu querido?

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora