(Ep-15)O sonho/pesadelo

527 60 36
                                    

(caso você consiga ver o vídeo,o momento 2:57 é o meu favorito,enfim,use fones)

Certamente aquilo era estranho.

Ontem mesmo Sasuke se lembrava daquela mulher ter dormido em sua casa e agora ela já estava com uma barriga enorme de grávida?

A mulher olhou Sasuke com um pouco de desdém e se virou pro Naruto.

—Amor quando você vai mandar ele ir embora?

—Jaja minha rosa negra–Rosa Negra?! Sasuke se lembrava bem também do dia que Naruto o chamou de rosa negra no baile das empresas Uchiha, Sasuke tinha uma rosa negra na cabeça.

—Pra quando é o parto?...

—Pra amanhã,Sasuke, amanhã, não lembra?–Naruto inclina a cabeça.

—Amanhã?...

—É mamãe! amanhã! meu maninho nasce amanhã!!dãaahh–Menma disse passando a mão na barriga da Hinata.

—Eu acho que...seria melhor você sair da minha casa, você não me faz bem,mas caso queira ser empregado...e- –Sasuke interrompeu Hinata rudemente.

—Ta maluca?!sua casa?!essa porra está no meu nome! então que vá você!! que você vire empregada!

—MAMÃE!!–Menma o repreendeu.–Vai fazer ela passar mal!! vá embora!!

—Como é garoto?!com quem você acha que está falando?!ora seu-

—Não fale assim com ele!!seu insolente!!–Hinata passou suas mãos nos ombros do Menma e o abraçou.–O meu filho...

—SUA-

—Vá embora!anda Sasuke–Naruto se levantou e pegou Sasuke pelo braço e foi empurrando até a porta.–Por que não aceitou ser empregado? eu poderia comer você ainda~

—Ta maluco?!ME SOLTA!!

—Desculpa,estou fazendo o que a minha mulher manda–Naruto abriu a porta e jogou Sasuke para fora.

—E O CONTRATO?!cara meu pai vai te matar se eu não te matar antes!

—Hinata foi adotada pelo seu pai,ela substituiu você,seu tolo.Enfim, você não gosta do calor do Caribe então deve gostar dessa neve que cai dos céus–Naruto sorriu olhando a Lua combina com você, é sexy mas é fria.

—Me de meu filho...

—O Filho é meu Sasuke.

—EU NÃO OLHEI O TESTE DE PATERNIDADE ENTÃO É MEU–Sasuke gritou finalmente acordando daquele sonho terrível.

—Sasuke?–Era Naruto com os olhos arregalados segurando suas mãos.–que história é essa? você estava tendo um pesadelo?

—Eu...eu...a...a Hinata ela...ela não... tá grávida?...

—o que? não!meu Deus, que nóia você sonhou desta vez?eu- hmm?!–Naruto arregalou seus olhos quando Sasuke abraçou seu pescoço e o beijou.

O beijou de maneira feroz,com vontade,e Naruto só ousou se afastar quando o ar acabou.

—Sasuke...

—F∅de comigo Dobe... você é meu marido,me deve isso...

(Ai que vergonha mano)

—Uh... acho que...eu voltei a ser um adolescente–Naruto afastou sua cintura revelando praticamente uma tenda formada em suas calças.

—Oh, que bonitinho...–Sasuke sorriu com sua mão escorregando pra dentro da calça do Naruto e fechando sua mão naquele membro.–Aquela rançosa ta aqui?...

—Nãao... foi levar o Menma na escola–Naruto agarrou na cintura do Sasuke e juntou os corpos.–Você não sabe mas tu é tão s€xy Sasuke...–Naruto colocou seu rosto no pescoço do Sasuke e inalou o cheiro do Sasuke,o cheiro lembrava menta,menta e inverno,só isso.—Hah...

—Ahh...loiro...vem, vem agora,eu to mandando!–Sasuke ordenou afastando as pernas.

—Sem dúvidas eu vou obedecer...–Naruto afastou o short do Sasuke pro baixo,e afastou a cueca em seguida.

—Vem...aahh–O corpo do Sasuke amoleceu por completo só porquê Naruto encostou em si.–Anda logo...ahhh–Sasuke virou pura gelatina quando Naruto  colocou.–A...

—Eu prometo que... não te mach-uco...–Naruto com cuidado,inseriu mais de seu p@u.–Fique menos rígido... assim me... aper...ta muito...ah!–Então Naruto conseguiu colocar até o talo, fazendo Sasuke quase desmaiar, ele até virou a cabeça mas Naruto segurou.–Ta doendo?

—Não... só... só vai... Naruto...ohh meu Deus!–Sasuke colocou a mão na boca com Naruto começando a estocar em si, lentamente,mas no ritmo.–isso...Hahh...–Sasuke choramingou segurando na borda da cama.

Então Naruto segurou o ombro do Sasuke pra se apoiar e foi acelerando, acelerando, acelerando, até que ele colocava até o talo e tirava quase até a cabeça, então m€tia fundo, fazendo o p@u praticamente socar a próstata.

E Sasuke o abençoava com seus gemidos estimulantes e s€nsuais, sabe aqueles gemidos que são gostosos de se ouvir? que você repara que a pessoa está sentindo pr@zer de verdade?isso aumentar a autoestima de qualquer um.

Sasuke em si era um homem muito provido de beleza,com um belo popo empinadinho e redondo,nada de exagero.

Ombros nem tão largos mas nem tão pequenos,e uma cintura fina,mas não exagerada também, coxas fartas,isso era inegável, podia se dizer uma pessoa normal,mas entre quatro paredes... aquile rapaz era o rei de hipnotizar só com a garganta.

—Hahhm,puta merdaaa...–Sasuke gemeu sentindo salavancos pra frente e fechando os olhos,com os próprios gemidos se interrompendo.–da mais uma dessa!!–Sasuke quase gritou segurando no ombro do Naruto quando ele acertou em um lugar, então Naruto deu mais uma fazendo Sasuke arquear as costas abrindo a boca, estava decidido, seria ali,o único lugar que ele investiria.
.
.
.
Sasuke com seu corpo totalmente mole,e Naruto sobre si, depois de 3 org@smos de cada um,sorriu.

—Porra...isso foi incrível...–Naruto deu uma risadinha apoiando seu braço na cama pra tirar o peso de cima do Sasuke e se remover, já mole, e melado de s€men,assim como Sasuke,ambos bem melados, enfim.

Naruto virou Sasuke pra olha-lo e sorriu.

—Eu te amo...–Ele disse baixinho, então assim como em todas as outras vezes, Sasuke travou.

—Na.. Naruto eu...eu...eu t...–foi inevitável,ele desmaiou de cansaço.

Todos nos sabemos que Naruto é idiota pra um caralho, então ele não entendeu o que Sasuke disse.

—Puta merda em!–Ele se levantou da cama em um impulso indo pegar as roupas,ele começou com a calça.

Ele estava magoado, porquê ele entendeu "Na... Naruto..eu...eu...eu...", como se Sasuke tivesse tentando se explicar.

Então ele colocou a blusa segurando o choro, pegou a chave na mesinha e saiu correndo do quarto, esbarrando na Hinata que tinha acabado de estacionar o carro.

—Amor? você tá bem? tá chorando?e- –Ela foi interrompido rudemente por Naruto esbarrando nela.

—Me deixa em paz–Então ele saiu correndo pra garagem deixando ela confusa, muito confusa.

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora