(capítulo curto pq tenho bloqueio de criatividade a mais de três meses💟)
—Desculpa por assustar vocês e interromper o seu sono Kisame–Naruto foi na direção da geladeira,e pegou a garrafa do Iogurte.
—Pelo amor ein... já ta com fome?
—To,mas vou ver algumas coisas no Mac e depois a gente conversa sobre aquilo que você falou–Naruto disse terminando de encher uma xícara com iogurte, guardando na geladeira e finamente saindo.
—Ahhh–Kisame fechou seus olhos lentamente e bateu a cabeça na mesa, fazendo um barulho alto.
—Meu Deus,ele tá bem?
—Ta,ele só é dramático e preguiçoso, agora me diz,o aí raios você falou?–Itachi perguntou em japonês, porém baixinho pela questão do Menma.
Menma era uma criança bilíngue, lerda na vida mas muito inteligente no papel,ele sabia 4 línguas,no nível de uma criança normal.
Português,a língua que ele fala fora de casa e recentemente em casa porquê ele começou a usar lá, japonês, que Sasuke não deixou de ensinar já que Menma tinha o sangue japonês correndo nas veias,e inglês, que veio do país do Naruto, que era americano com dupla nacionalidade, britânico e americano, óbvio, além dele ter o sangue francês de sua mãe nas veias, então por isso, Menma está começando a falar bem o francês.
Todos em casa sabem inglês,e o básico de francês,mas japonês, só Sasuke e Menma falavam.
—Eu pedi o divórcio–Sasuke olhou pra baixo se apoiando no mármore,e deixou um suspiro escapar de sua boca.
—Sasuke?! você sabe o que acontece não sabe?! você tá doido?!
—Naruto é compreensivo Itachi,ou eu acho que ele ainda seja por dentro, Nii-san,a mãe dele por mais que tivesse lá seus defeitos, criou ele muito bem–Sasuke deu de ombros umedecendo os lábios e estalando a língua no céu da boca.
—Mas Sasuke... você ama ele?ou já amou?–Itachi perguntou com certo peso na voz, Sasuke se aproximou do irmão pra falar mais baixo e não ter chance nenhuma do Menma escutar.
—É aquela coisa Nii-san, gostar eu gostava,mas eu me sentia preso nele, não que ele me prendesse,mas sim como se eu fosse um gato de coleira e ele fosse um dono bonzinho,eu não quero usar coleira,e eu não já te contei o jeito que ele estava me tratando?eu não quero dizer que gosto dele–com um pesar nos ombros, ele se afastou.–Você e o Kisame são... sortudos,e ele ainda é gente boa,ele liberou o perdão pra você,e pra mim o Naruto também era mas... eu consigo perdoar ele? não sou eu que preciso do perdão dessa vez,Nii-san,e... Deidara está muito bem,ele está "ficando" com Obito
—Oh Sasuke...fico feliz por ele,mas... Naruto foi bom até certo ponto,mas você lembra por que ele ficou assim?
—Ah então eu sou o culpado agora Itachi?!–Sasuke usou o nome de seu irmão mais velho dessa vez.–eu tenho bloqueio emocional e eu que sou o culpado?! faça-me o favor! você traiu o seu marido e nem fez questão de esconder direito!
—Mas você esconde muito bem né Sasuke?! você esconde perfeitamente!eu não disse que a culpa é sua!e eu não fui o único infiel aqui! muito menos o Naruto!–Itachi acabou explodindo mais rápido que o normal,e a discussão acabou tomando uma proporção mais alta pra chegar nos ouvidos de Naruto por tanto ouvir seu nome,e felizmente não aos do Menma com o fone alto nas orelhas.–Você também tem lá os seus podres! porquê Naruto foi muito trouxa nessa relação! Naruto levou foi muito chifre vindo de você!
—TA!eu errei também!mas eu nunca deixei de cumprir o meu papel de marido pra ele Itachi,nunca!e eu te garanto que esse filho é dele! Por mais que eu quisesse que ele nascesse de cabelo verde só pra esfregar na cara dele que ele não é único, entendeu?!
Kisame levantou a cabeça confuso, praticamente dormindo ainda,sem entender uma palavra.
—Ta dizendo que eu não cumpri o meu papel?!esse nem era pra ser o meu papel!! você me colocou nessa confusão toda Sasuke!a culpa é sua!
—E você não moveu um dedinho pra me ajudar!e um mês depois,eu já estava morando junto com o Naruto,eu era mais novo e não queria te prejudicar!
—Sim você queria! você queria se vingar de mim,e eu apenas não tenho rancor de você porquê gosto muito do Kisame! eu não to defendendo o Naruto, já que você escondeu muito bem e ele já trouxe alguém aqui como namorada direto,mas... me diz o que faltava nele–Itachi gesticulou com a mão já nervosos com o rumo que a conversa chegava.
—Faltava que ele era o dono bonzinho na história Itachi! quando eu fazia isso eu me sentia rebelde,eu me sentia livre! mas eu não nego que gostava dele!e ainda tem disso dentro de mim! só que eu não acho que vá durar!e eu quero acabar com tudo logo pra poder me liberar e liberar ele!
—MAS VOCÊ PERDE TUDO SE VOCÊ PEDIR DIVÓRCIO SASUKE–Itachi chegou a se levantar da cadeira,mas Kisame pegou em seu braço e o colocou de volta na cadeira pra não se exaltar.
—E VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI?!–Sasuke bateu na mesa já com os olhos se enchendo de água.–PENSA QUE EU NÃO SEI FO QUE AQUELE VELHO NOJENTO É CAPAZ?! SÉRIO?! PENSA QUE NÃO SEI QUE ELE CORRERIA ATÉ AS PROFUNDEZAS DO INFERNO ATRÁS DE MIM SE EU FIZESSE ISSO?!–uma veia chegou a saltar em sua testa.–ACHA QUE SOU ESTÚPIDO A ESSE PONTO?!
—Sasuke–Naruto o chamou no canto da sala segurando a xícara vazia.–Se acalma, tá?–Ele colocou a xícara na pia e pegou no pulso do Sasuke,o levando na direção da cadeira –Quer água?
Itachi realmente não sabia como o casamento de duas pessoas que se davam tão bem chegou naquele ponto.
—Não entendo o que você fala mas você pode me explicar, conta pra mim–Naruto esfregou seu polegar no pulso de Sasuke como gesto de carinho, fazendo Sasuke se encolher estupefato com o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar