(Ep-8) Praia da cabana

725 94 16
                                    

Eles esqueceram,sim,eles esqueceram oq aconteceu na boate, aquela briga sabe?o pico a bebedeira, esqueceram tudinho.

—Aih que dor!!–Sasuke colocou a mão na cabeça bebericando um café.

—Poisé,eu só lembro de irmos pra lux, enchermos a cara, dançar... aí tudo apaga...e você deitado sobre mim–Naruto roda a cabeça pra estalar e morde o misto quente que comia.

—Credo Naruto!!–Sasuke esbravejou.–Que agonia!!

—o Que foi? você não estala o pescoço??

—Não!! tenho medo de morrer!!
.
.
.
"Eai??como está a lua de mel?"Kushina pergunta do outro lado da linha.

—Esta divertida,eu e o Sasuke fomos até uma boate e bebemos pra caramba,foi bom, sinto que ele está se soltando mais e estamos bem mais próximos–Naruto sorri penteando o cabelo.

"Fico feliz!!ele já usou a lingerie que eu separei?? o que você achou?? é linda né??"

—Não mãe!!ele ainda não quer, vai ser só no último dia, pare de nos apressar!!isso é decisão nossa!!

"nhenhenhenhenhénhé"

—Olha só,eu vou desligar,isso é uma lua de mel, é longe de telefone–Então Naruto desliga sem deixar a mãe responder.

—Ahhr, eu já estou com a roupa de banho,bora logo?? quanto mais cedo irmos mais cedo voltamos!–Sasuke colocou o óculos de sol no rosto com uma bolsa no ombro e apontou pra porta.

—Bora–Sasuke pegou a camisa de praia e só foi.

Olha, convencer Naruto é uma chatice em!!

—Fica quieto caralho!!eu quero passar o protetor solar em você!!

—Mas eu quero pegar bronzeado Sasukeeee–Naruto tentou sair mas Sasuke puxou sua orelha o obrigando a ficar.

—Fica quieto aí!o sol vai fazer você morrer de insolação,isso sim!–Sasuke despejou o protetor sobre o ombro do Naruto e começou a espalhar.

—Paraaaaa,eu não quero!!–Naruto se afastou dando um leve tapinha na mão do Sasuke,bem leve mesmo,mas Sasuke parou.–Ah...desculpa,pode continuar–Naruto se sentou na areia de frente do Sasuke mas não sentiu as mãos.–Ué, você não queria passar?pode passar–Naruto sorri mas Sasuke nega.

—Meu pai disse pra eu te obedecer,se você não quer... não preciso–Sasuke deu de ombros e olhou pro mar, então a ficha do Naruto caiu.

Ele não estava lá na praia porque queria, Naruto pediu,ele não dançou consigo porque queria,foi porque Naruto pediu,ele não o beijava porque queria,e sim porque Naruto pediu, eram só... pedidos e...nada era porque ele queria.

—Ah...passa por favor–Naruto se virou no rosto e colocou os dedos sobre os olhos evitando chorar, que merda! tinha achado que Sasuke também estava gostando da viagem,pelo menos  as mãos dele eram delicadas e macias.–Ai...–Naruto reclamou quando a unha do Sasuke arranhou suas costas.

—Oh... desculpa–Sasuke fechou os olhos e virou o rosto esperando o tapa chegar com os ombros encolhidos mas não chegou.

—Ué, oq foi?

—Não vai...me bater?... por te machucar?...

—Obvio que não!–Naruto se levantou.–Eu vou dar uma volta pelo quiosque, aproveita a vista aí –Naruto saiu correndo pra evitar ser visto chorando, então ele deixou tudo sair com as mãos no rosto fora da visão do sasuke.–Seu burro! ele nunca vai gostar de você!!
.
.
.
Eram 5 da tarde e Naruto ainda não tinha aparecido, então por que não desenhar?

Vai AchandoOnde histórias criam vida. Descubra agora