—Sasuke... pensa bem nisso...
—Não,eu não quero se não for seu–Sasuke apertou o envelope em sua mão.
—Ahr... okay...
Sasuke abriu, então começou a chorar.
—Oh... graças a Deus!–Sasuke passou a mão na barriga chorando.–É seu Naruto! é seu!!
—Sasuke...–Naruto tomou a única atitude a seu alcance no momento, então abraçou Sasuke com força, então Sasuke fechou os olhos e suspirou.
Ele não teve coragem de olhar pra saber,Sasuke não queria ter que abortar a criança então era melhor não saber.
Era legal ver o divertimento no rosto do Naruto contando pra todos que Sasuke estava grávido,e quê o último teste não mostrou pq era muito cedo.
.
.
.
—MENMA!!VOLTA AQUI, AGORA!–Sasuke gritou pra criança correndo pelada pela casa.–Naruto!!olha esse garoto aqui!!—Menma,o papai não vai te levar pro parque se você não for tomar banho em!–Naruto se aproximou com a toalha.–obedece o seu pai por favor!
—BLAAAAAAAAA–Manma correu engatinhando passando por baixo das pernas do Sasuke.
—NARUTO, DA UM JEITO NISSO!!–Sasuke bateu o pé sem paciência, então Naruto sorriu e foi correr atrás daquela criança,demorou,demorou muito, MUITO,pra pegar ele,mas FINALMENTE,o Naruto conseguiu pegar o bundinha pelada.
Sinceramente,a criança era idêntica ao Naruto, tirando o cabelo, não tá tinha como o filho não ser dele, Naruto é um pai incrível.
Sabe dividir o trabalho da vida pessoal, sempre está presente na vida do Menma,e sendo um marido perfeito até d+ pra uma pessoa com tantos defeitos como o Sasuke.
Agora veja o problema nisso tudo.
—Ahh...–Sasuke se deitou na cama ao lado do Naruto, ofegante e suado.
Sabe aquele trato? só nos cios?puff,foi pelos ares depois do "segundo acaso de t€são acumulado".
—Isso foi... incrível Naruto–Sasuke sorriu regulando sua respiração e se deitando de lado pra olhar o loiro, que sorriu e beijou sua boca.
—Você...hmm–Naruto colocou o cabelo do Sasuke pro lado com cuidado.–Sasuke eu te amo~
Sasuke olhou Naruto, sorriu e o beijou,mas não respondeu.
E isso aconteceu muitas vezes,todo o dia, pra ser sincera.
Todo o dia, Naruto acorda Sasuke com um "Eu te amo",ele se despede do Sasuke com um "eu te amo",todo dia ele faz questão de mostrar o quanto ele ama o Sasuke,mas o Sasuke nunca responde que ama também.
Tanta merda na vida do Naruto e ele ainda consegue ser firme, Naruto tem muito mais pulso pra dar bronca no Menma sem uma surra,e Sasuke não.
—Mesmo que fosse mentira,ele podia dizar um simples eu te amo–Naruto sorriu pequeno vendo seu filho gritar sorrindo enquanto Sasuke o empurrava alto no balanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar