-Vamos meu filho!! você não quer a beyblade burst do shu??simbora Menma! vamos nos atrasar pro cinema Também!!-Sasuke bateu as mãos pra chamar atenção do garoto quê arrumava o cabelo no espelho.
-Espera mamãe!o papai também não está pronto!
-Esta sim! ele já está no carro!!se você não for logo,o bisonho vai vir te pegar e vai comer você!!
-Aaaaahhh tá!!-Menma bateu o pé e foi andando pra fora passando pelo Sasuke.
-Vamos mesmo ver Kimetsu?-Sasuke seguiu e Menma afirmou sorridente.
-EU KIMETSU NO TEU RAYBA NANANAANANANANA!!
.
.
.
-Menma para de birra...-Sasuke disse baixo cerrando os dentes.-EU PEDI A BEYBLADE BURST DO SHU,A VERMELHA, NÃO A AZUL!!
-Menma meu amor, não tinha a vermelha-Naruto tentou acalmar o clima vendo as pessoas do shopping começaram a olhar.
-VAI ME DIZER QUÊ TAMBÉM NÃO TINHA A SLIME ROXA TAMBÉM?!POR ISSO VOCÊ ME TROUXE A AZUL?!
-É Menma, não tinha-Sasuke se abaixou pra ficar na altura do menino.-Não grita ou o seu pai vai ficar bravo!
-FODA-SE!-O Menino gritou.
-O meu amor... não fale assim comigo!
-Naruto... não passa pano-Sasuke olhou os lados com as pessoa em choque com a mal criação.
-VAI TOMAR NO CU PAPAI! VOCÊ É UM MARIA MOLE!E VOCÊ MAMÃE! VOCÊ É- -Menma parou de falar vendo o rosto aterrorizante do Sasuke.-Um...um filho da...puta...
-Naruto me dá o seu cinto-Sasuke levantou a mão então Menma tremeu em terror.
-Sasuke... não bate nele,a gente tá na rua!
-Você acha?ele ameaça mas nunca bate papai!
-Me... dá,a POHA DO CINTO!!-Sasuke pode jurar ver algumas crianças torcendo pro Menma apanhar.
-Não do
-Naruto,me da,AGORA!
-Não do-Sasuke colocou a mão na fivela se afastando.
-Então vai na mão-Sasuke ia levantar,e Menma já estava fechando os olhos,mas Naruto segurou.
-Você não pode resolver tudo batendo Sasuke!
-puta merda em!me da essa merda dessa bolsa
-Tem algo quê possa machucar ele?
-Não!-Sasuke puxou a bolsa e tirou o celular do Menma.-Ta vendo essa porra aqui?!-Sasuke jogou no chão com força fazendo o celular rachar, então ele pisou e girou o pé.
-AAAHHHH!!NÃO MAMÃE!PAPAI PARA ELE!!! NÃO NÃO! MAMÃE! DESCULPA!!
-desculpa não!me da essa merda-Sasuke puxou o brinquedo da mão do Menma e andou na direção de outra criança.-Fica pra você,ele não merece.
Sasuke voltou pra perto e pegou o tablet na bolsa,e Menma já estava chorando.
-Meu brinquedo mamãe!! NÃO!O TABLET NÃO MAMAAAAAAAEEEE-Ele ganiu em choro quando Sasuke jogou o tablet no chão com muita força.
-Eita...-Naruto colocou a mão na boca.
-A gente não vai mais no cinema,vamos-Sasuke pegou no pulso do Menma quê agarrou o pé no chão chorando alto.-Va-mos!-Então ele soltou e foi sento puxado pelo Sasuke enquanto chorava,e Naruto só foi atrás.
-Na próxima você vai levar a surra e eu não vou proteger-Naruto cruzou os braços sério.
-Eu ainda do uma surra nele em casa,esse garoto vai ver
-Mamãe, Desc-huuuh desculpa!-Ele soluçou alto passando as mãos no rosto.
-Garoto você não encosta naquele computador nem fodendo,na próxima vez que você me xingar...eu vou te matar de porrada,eu NUNCA,na vida xinguei o meu pai em voz alta,nem a minha mãe, você está de castigo-Sasuke disse vendo Naruto ligar o carro-Que vergonha que você fez a gente passar, pelo amor de Deus!
.
.
.
-Caramba eu não acredito que ele fez isso-Kushina abraçou Menma que tinha um bicão emburrado no rosto, igualzinho ao bico do Sasuke agora,o pior lugar pra ir era a casa da sogra,mas era um único jeito de impedir a surra que o Menma ia levar.-Ele fez
-Mas não precisava quebrar né? você não fez por mal né Amorzinho?
-Ele mandou o Naruto LITERALMENTE tomar no cu e me chamou de filho da puta,ele fez por mal, e merece ficar sem qualquer tipo de aparelho-Sasuke disse mexendo o pé.
-Er...e como está o seu irmão Sasuke?-Minato colocou uma bandeja com de lanches.
-Naquele mesmo pé de guerra com o Kisame,nada d+,agora,eu quero ir embora
-Sasuke,vamos passar um tempo aqui, não comemos no shopping,e você não vai querer fazer o jantar né?
-É...-Sasuke suspirou e deitou a cabeça no ombro do Naruto.-Mas eu to com muito sono...eu fico com sono quando fico triste...
-Pode deitar no meu antigo quarto,vamos, vou te mostrar-Naruto se levantou e puxou Sasuke quê bufou pela mão.
O quarto era digno de um adolescente, cheio de posters(sla se é assim) de mulher com pouca roupa e homens também.
-Cara...nossa hahahaha-Sasuke riu se jogando na cama.-Você era tarado em
-Ainda sou-Naruto deu de ombros e se sentou.-É muita nostalgia estar aqui...
-Eu queria ver o seu lado tarado-Sasuke deu uma risadinha,mas Naruto só balançou a cabeça.
-Olha,eu vou conversar com meus pais,pode dormir aí
-Ahhh,calma ai...-Sasuke segurou na mão do Naruto.-Fica aqui comigo até eu dormir...
-Ham?
-É...-Sasuke puxou Naruto e o abraçou.-Sabe...eu não consigo dormir sem você...
-Não consegue?
-Cala a boca Naruto-Sasuke fechou o olhos sorrindo.-7 anos de casamento mês quê vem né?...
-É...7 anos-Naruto abraçou a cintura do Sasuke.-Tantos altos e baixos... tantas brigas bobas...e...ainda estamos aqui.... acabou que você também criou o filho-Naruto riu fechando os olhos também.
-É...
-Eu te amo...-ambos sorriram,e quando Sasuke ia abrir a boca pra falar, Naruto o beijou e subiu sobre o corpo do mesmo,se encaixando entre as pernas do Sasuke.
O beijo estáva quente, abusado,e com muita, muita lingua.
-Hmmmm-Sasuke puxou o corpo do Naruto pra perto.
Naruto se levantou rapido e franco a porta,e com a respiração ofegante e um sorriso pervertido no rosto,ele voltou.
-A gente vai fazer amor até não aguentar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar