Sabe...a Lua de mel foi mais...gelada, depois daquilo, Sasuke não comentou mais sobre fazer ou não fazer atividades,ele só fez.
Mas não foi a mesma coisa, não se beijaram mais, não se abraçaram mais, não dormiram agarrados mais, Sasuke parou de agir como a noiva.
E o último dia,assim como a morte pro Sasuke, chegou.
—Escuta...eu não escovo os dentes,sou porco, não lavo a louça,durmo suado,como sebo de pia,vai querer casar comigo mesmo?–Sasuke cruzou os braços.
—Eu sei que isso é mentira–Naruto fechou a porta e sorriu tranquilo com algumas olheiras no rosto.
—Er...eu...eu vou tomar banho–Sasuke abaixou a cabeça e saiu em direção ao banheiro.
Naruto se sentou na cama e encarou as malas já feitas do outro lado do quarto, então colocou as mãos no rosto e suspirou pesado.
Depois de umas meia hora, Sasuke finalmente saiu do banheiro, constrangido pela roupa que usava,a única roupa que podia,a roupa que sua sogra e seu pai insistiram ser a da noite de núpcias.
—A noite de núpcias devia ter sido no dia do casamento–Naruto sorriu encarando Sasuke.
—Não iria dar certo...–Sasuke se aproximou segurando o braço oposto e desviando o olhar.
—Tem razão.
Sasuke se sentou na cama e olhou no Naruto, que se mantinha alheio...meio desligado.
—Naruto...a gente não pode só... fingir... que...
—Eu não quero–isso surpreendeu Sasuke.
—Mas...mas eu...
—A gente pode usar camisinha e dizer que não pegou,mas eu não vou deixar a noite de núpcias de lado,eu quero ter isso–Naruto passou a mão em seus cabelos curtos e se levantou.–Vou passar uma água no corpo, não durma,por favor–Naruto foi em direção ao banheiro então Sasuke caiu na real.
Ele ia mesmo fazer aquilo, engravidar por obrigação, casar por obrigação,tudo por obrigação, só podia ser sacanagem.
Sasuke se deitou na cama e encarou o teto, aquilo era muita coisa pra uma pessoa só... Naruto apareceu, apareceu,e cobrou o que queria,mas parou quando Sasuke fechou os olhos com força na hora da penetração.
—Por favor, vá com calma–Sasuke torceu o lábio vendo o membro de colocação rosa como a boca do Naruto.
Naruto encostou a cabeça no peito do Sasuke e se afastou,indo até a cozinha do quarto e pegando um copo d'água junto a um remédio.
—Beba isso–Naruto colocou o copo na mesinha e estendeu o remédio.
—O que é isso?...
—Vai te fazer dormir, quando você acordar já vai ter acabado.
Então Sasuke olhou o remédio,olhou o Naruto,e com receio, pegou e tomou, não demorou muito pro Sasuke dormir,e quando ele acordou ele só se sentia cansado.
Mas dor nenhuma, marca nenhuma,nada, só Naruto sentado no chão encostado na cama, olhando o celular.
—Bom dia–Naruto olhou Sasuke sem expressão no rosto.
—Você...gozou dentro?...
—Não se preocupe, vamos fazer o filho e... acabou–Naruto se levantou,colocou a mão no bolso e encarou o chão.
—Mas...eu não to sentindo nada e...o seu é... grande...
—Eu não fiz muito coisa Sasuke, agora vai fazer seja lá o que faz quando acorda pra almoçarmos e ir embora,eu quero ir pra casa–Naruto coçou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar