—Menmaaaaa–Kawaki,a criança do demônio abraçou o ombro do Kawaki–Quem era aquele moça bonita e peituda com você?!vou ser seu padrasto em!
—Cala a boca Kawaki,ela não é minha mãe!
—É o que então?
—Namorada do meu pai
—Eu não sabia que seus pais eram divorciados–Eles começaram a andar pelo pátio abraçados.
—Não são ué
—Mas ela não é namorada do seu pai?se não são divorciados ela é sua mãe burrildo!–Kawaki deu um sacolejo no amigo bem menor.
—Não seu burro!meus pais ainda moram juntos,e a namorada do papai também!o meu pai Sasuke,o meu pai Naruto,e a tia Hinata–Ele se afastou do abraço pegando a garrafa na mochila e começando a encher no bebedouro.
—Hmmm, é um relacionamento de três?
—Não!!ela só namora o pai Naruto
—E o pai Sasuki sabe disso?
—Sasuke,e sabe–Menma começou a beber água.
—Então ele é corno!pior!corno manso!HUAHAUAHAUHAUAHUA!!–Kawaki riu com as mãos na barriga recebendo um empurrão do Menma.
—idiota!! não é não!!
—Oooh seu imbecil!!se os seus pais são casados, beijam na boca um do outro assim–Kawaki puxou o rosto do Menma dando um selinho insignificante.–E o seu pai também beija na boca dela, é traição,burro
—Eca Kawaki!eu falei pra você parar com isso!!–Menma limpou sua boca mas arregalou os olhos–Faz sentindo...
—Se sempre foi você e seu pai,e agora ela apareceu namorando o seu pai,com os seus pais casados, significa que ele esta traindo seu pai,e talvez seu pai também esteja traindo o seu outro pai, relacionamento aberto né meu lindo–Kawaki deu de ombros.–Ou burrice e infidelidade
—Ah...–Menma se chocou arregalando os olhos.–SEU BABACA! NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ–Menma correu dali bravo e ainda em choque.
.
.
.
Menma entrou dentro de casa já soltando a mochila, então ele correu pro quarto de seu pai Sasuke.—PAI!O PAI!PAIEEEEEEE!!–Menma correu,e lá estava Sasuke, sentado abraçado nos joelho.–O papai tá te traindo com a tia Hinata?!–os olhos dele se lacrimejaram, então Sasuke o olhou,deu de ombros e fechou seus olhos,chateado.–Pai...
—Olha meu filho... quando você vê que uma pessoa sofre com você, você tem que deixar ela ir–Sasuke esfregou o rosto nos joelhos sonolento.–sai pra lá saí,eu todo doído.
—Pai!isso não é justo com você!!ele... ele...ele tá machucando você!!e...e...e...
Foi um susto quando Hinata botou a cabeça pra dentro do quarto.
—Vocês estão bem?–o susto foi maior quando Menma pegou um perfume no armário e jogou na direção da Hinata.
—COMO VOCÊ PODE?! VOCÊ TÁ MACHUCANDO O MEU PAI!!–ele bateu o pé com o perfume se chocando na parede,e todos os palavrões que Sasuke falava brotaram na cabeça dela–PUTA,VADIA, VAGABUNDA, PIRANHA, DESTRUIRA DE LARES, BISCATE,AMANTE, PROSTITUTA, NÚMERO 2,MERETIZ,BUCETA SUJA! CALCINHA DURA!! SEBOSA!! NOJENTA!! BACALHOADA NDE XERECA!!SUA-
—MENMA!!–Sasuke gritou autoritário o fazendo parar.–o que eu disse sobre respeito?!
—Mas...mas el-
—O QUE,EU DISSE, SOBRE, RESPEITO,com QUALQUER pessoa?!
—MAS ELA...ELA E O PAPAI-
—MENMA!
—AAAAARG–ele bateu o pé olhando o rosto aterrorizado da Hinata com a mão no peito.–SUA SENHORA VAGABUNDA!
—Se você não parar de falar palavrão eu te dou uma surra–Sasuke se cobriu virando pro outro lado.
Com os olhos lacrimejando e os dentes cerrados, Menma olhou Hinata com ódio.
—Eu odeio você! eu te odeio! você acabou com o casamento dos meus pais!EU TE ODEIO!!–ele bateu a porta bem no nariz da Hinata.
—Deita aqui com o papai, deita–Sasuke deu dois tapinhas na cama fungando o nariz.
Então Menma deitou,e abraçou Sasuke com força, começando a chorar.
—Vo-vo-huh você e o pai vai se separar?!
—Não se diz "vai",se diz "vão","você e o pai vão se separar?"
—Não é hora disso papai!! eu não quero que vocês se separem...mas...mas... ele...aaahh!!–Menma começou a chorar alto abraçado no Sasuke e colocando sua perna sobre Sasuke–Não papai! não se separa do pai!! ele...aahh–Menma deitou sua cabeça no peito do Sasuke com o rosto todo molhado de chorar, enquanto Sasuke fazia carinho em sua cabeça.
—Fica tranquilo meu filho, atualmente não sou eu que quero me separar,se alguém for querer vai ser o seu pai, mas se ele não quiser...
—Mas... mas...a Hinata papai!
—A gente expulsa ela!–Sasuke sorriu aberto, então Menma sorriu junto deitando a cabeça do Sasuke de novo.
Sasuke suspirou baixo olhando o quadro dos dois nas Maldivas no terceiro ano de casamento,cada um olhando pro lado, ambos vermelhos,e com as mãos dadas.
Então ele fez aquele carinho de mãe, que fica passando a mão no couro cabeludo com a unha grande,um carinho gostoso, fez até Menma dormir,e quando ele percebeu que ele tinha dormido, Sasuke beijou seus cabelos algumas vezes e fechou seus olhos também,dando alguns tapinhas na bunda dele, como quando ele era neném.
—Eu te amo filho,amo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar