Cumprimentos, você já cumprimentou alguém?
Sasuke teve que cumprimentar as 700 pessoas que a Kushina e Mikoto convidaram.
Sasuke só chamou 4 pessoas,e Naruto chamou alguns amigos.
-Parabeeens beh!!-Sakura abraçou Sasuke com força.
-Parabens é o meu caralho,eu quero morrer, isso sim, você sabia que eu vou ter que usar roupas femininas?! querem foder o meu batalhão?!-Sasuke diz puxando a Sakura pra um canto.
-Mas... você não queria casar?eu vim de Manaus te ver!!
-Esse casamento não é por amor, é por dinheiro,meu pai quer a parceria com a porra da empresa dos pais do Marido e eles querem um herdeiro,e Quem é a porra da parideira?!EU!-Sasuke levantou os braços.-Cade os outros?
-Amigo eu não sei oq dizer!e eles estão na mesa de comidas-Sakura junta as mãos.
Sasuke respira fundo e vai até a mesa desviando de alguns convidados, aí,por trás,ele abraço o Suigetsu e assopra o ouvido do mesmo.
-AHH!!-ele da um gritinho mas sorri quando vê que é o Sasuke.-Que susto poha!
Sasuke riu e Suigetsu virou retribuindo o abraço, depois de alguns segundos, Sasuke sentiu suas costa serem abraçadas por alguém grande,com certeza era o Juugo.
-Que saudade de vocês!-Sasuke se aconchegou ouvindo o Check de uma câmera,um fotógrafo,viu que maravilha.
-Seu puto!!e eu?!-Karin se aproxima com um doce Chique na boca.
Sasuke ri,se vira, abraço o Juugo e depois vai abraça a Karin.
-Você nunca veio me visitar! piranha!
-Aawn Desculpa, eu estou ocupada sendo gente!
-Ah sua feladaputa!!
.
.
.
-Aqui, você vai usar essa lingerie-Kushina mostrou a roupa e colocou na mala vendo Sasuke fazer cara de cu.-Eu não quero.
-Mas tem que usar meu filho, é a lua de mel!-Mikoto sorri junto à Kushina.
-E? saiba de uma coisa,eu nem queria casar, então não esperem um romance todo charmoso entre eu e o Naruto.
-Mas vocês tem que fazer s€xo! é essencial pra todo casal!!-Kushina diz pegando na mão do Sasuke.
-Só... só preciso fazer na lua de mel em nos cios, então acabou.
-Sasuke,temos que nos despedir dos convidados-Fugaku diz entrando no quarto.
-Ta...-Sasuke se levanta e vai.
-E pra terminar esse lindo casamento com chave de ouro!!o noivo ira marcar o omega!!-o padre diz fazendo tanto Naruto quando Sasuke arregalarem os olhos.
Eee...uma salva de Palmas.
Naruto foi posto ao lado do Sasuke e o padre abaixou a gola que cobria a nuca do Sasuke.
Sasuke se virou pra olhar Naruto com desespero nos olhos implorando pra ele não fazer isso,mas... Naruto se aproximou,deu dois beijinhos na nuca do Sasuke e mordeu,com as presas afiadas.
Itachi tinha o rosto de pura aflição,mas Sasuke reparou que Naruto não mordeu a nuca,foi mais embaixo,a mordida doeu pra caralho,mas pra manter as aparências, Sasuke abraçou Naruto pra esconder o rosto dolorido.
Quê dia péssimo.
.
.
.
-Eu odeio sol-Sasuke colocou o óculos no rosto e estalou a lingua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Achando
RandomSasuke é obrigado a obedecer a um casamento arranjado por uma ordem de seu pai, então nada melhor do que levar seu irmão pra merda junto com você o fazendo se casar com outro alfa,vamos ver o que esse ômega vai aprontar