Capítulo/1

3.2K 239 330
                                    

Lycantropy voltou meu amores, repaginada e cheia de mudança ❤️

Por Draco Malfoy.

Depois do ataque no torneio tribruxo e a quase morte do tal cedrico Diggory e o Potter afirmando para o mistério que Voldemort teria retornado, senti o clima na minha casa ficar pesado e pela primeira vez meu pai estava sentindo medo.

Depois do ataque o professor Dumbledore mandou todos os alunos para casa até o final das investigações e a mais ou menos uma semana chegou uma carta dizendo que como não haviam encontrado provas de que Voldemort teria mesmo retornado, às aulas voltariam.

Eu sabia que o Potter não estava mentindo, eu ouvi meu pai falando sobre o ataque e sobre o retorno do Lord das trevas, mas eu não podia dizer a ninguém que ele estava certo ou minha família também sofreria as consequência.

Meu pai era influente no mistério então estava tudo sob controle, pelo menos eu preferia pensar assim. Arrumei minhas coisas e peguei o expresso para Hogwarts novamente.

Estava no trem sentado sozinho quando Blaise e Pansy chegaram, nossos pais serviam juntos ao Lord das Trevas.

Blaise é o primeiro a se pronunciar, assim que fecha a porta da cabine atrás de si.

-Você já sabia né Draco, Potter tinha razão ele voltou e eu não sei se estamos todos salvos ou ferrados com isso.

Pansy nos olha e fala com a voz mais calma possível, mesmo que pelos seus olhos desse para notar o medo que ela estava sentindo assim com Blaise e eu.

- Estamos ferrados com certeza, mas não podemos contrariar nossos pais não é?

Pansy arqueou as sobrancelhas esperando uma resposta de nós.

-Vocês calem a boca, ninguém pode ouvir a gente falar sobre isso - levanto e fecho a cortina que fica na porta da cabine - para todos os efeitos isso tudo é uma grande mentira e invenção do Potter.

sussurrei baixo chamando a atenção de Blaise e Pansy para mim.

-Ninguém pode desconfiar que nossos pais estão envolvidos, não até que vocês-sabem-quem" tenha conseguido tudo o que precisa.

-Draco tem razão - Blaise concordou imediatamente.

-Depois disso nunca mais vamos precisamos voltar pra essa escola ridícula - afirmei me sentando enquanto olhava pela janela no trem.

A viagem de volta para Hogwarts foi tranquila como sempre, estávamos entrando no salão principal agora e dava pra sentir a tensão no ar, alguns alunos estavam apreensivos e com medo, isso era notável.

Dei uma olhada na mesa da Grifinória e lá estava Potter, Granger e o Weasley, eles pareciam não estar muito felizes com toda a situação.

Logo começou a seleção para as casas. O jantar foi servido mas eu não estava com muita fome, fiquei ali só mexendo na comida e viajando nos meus pensamentos e me fazendo várias perguntas que eu sabia que nunca teria respostas.

E se o lorde não tivesse voltado ?

E se meus pais nunca tivessem seguido esse caminho e decidido defender supremacia ridícula?

E se eu não quisesse ser um comensal como meu pai?

Eram várias perguntas que passavam na minha mente, mas nunca que meu pai ia me deixar seguir outro caminho que não o do Lord das trevas. E sobre as outras perguntas, eu nunca teria respostas para elas.

Fui tirado dos meus pensamentos quando escutei a voz de Dumbledore fazendo aquele discurso que Hogwarts era segura e bla bla bla. Mas ele foi interrompido por uma mulher, eu reconheci a voz, era Dolores Umbridge uma amiga antiga do meu pai, o que ela fazia aqui em Hogwarts?

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora